Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

[FM'10] Em busca do sucesso

Publicações recomendadas

Essa derrota com o West Ham era desnecessária Some, mas continuas em 1º e com 6 pontos de vantagem, não te descuides. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas someone

Estive agora a ver a tua carreira no city e acho que esta a ser bastante positiva. Observei com grande atençao as tuas contrataçoes e vendas como sempre fiz no leiria. Destaco principalmente a compra de ricardo quaresma ja que foi a custo zero e porque se trata de um jogador portugues e com enorme valor. Ao olhar para os valores gastos em transferencias pensei em como e possivel eu atingir os meus objectivos com o belenenses ja que eu apenas tinha 300 mil euros para gastar,

Continuaçao de um bom save

Compartilhar este post

Link para o post

Esse empate com o MAnchester foi só para enganar :mrgreen: Agora essa derrota . . . Ai, ai . . Também tinhas de perder algum dia não é ? :lol:

Grande contratação :prayer:

Continuas em grande e espera-se que assim continues ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa derrota com o West Ham era desnecessária Some, mas continuas em 1º e com 6 pontos de vantagem, não te descuides. ;)

Espero não me descuidar, mas a Premier League é difícil. :|

Boas someone

Estive agora a ver a tua carreira no city e acho que esta a ser bastante positiva. Observei com grande atençao as tuas contrataçoes e vendas como sempre fiz no leiria. Destaco principalmente a compra de ricardo quaresma ja que foi a custo zero e porque se trata de um jogador portugues e com enorme valor. Ao olhar para os valores gastos em transferencias pensei em como e possivel eu atingir os meus objectivos com o belenenses ja que eu apenas tinha 300 mil euros para gastar,

Continuaçao de um bom save

Obrigado. :)

Esse empate com o MAnchester foi só para enganar :mrgreen: Agora essa derrota . . . Ai, ai . . Também tinhas de perder algum dia não é ? :lol:

Grande contratação :prayer:

Continuas em grande e espera-se que assim continues ;)

A derrota contra o West Ham não me deixou muito confiante mas gostava sim que a equipa continue bem. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu vi toda a tua carreira ontem mas quando fui comentar ja tava ferrado no sono :biggrin:

Tas muito bem daqui a uns anos es o melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu vi toda a tua carreira ontem mas quando fui comentar ja tava ferrado no sono :biggrin:

Tas muito bem daqui a uns anos es o melhor do mundo.

Obrigado. ;)

A derrota é pouco relevante, limpas tudo.

Não sei não, não tou muito confiante na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

embuscadosucesso.png

bannermanchestercity.png

• Manchester City Football Club:

Mercado de Inverno – 2013/2014:

Entradas:

Thomas Hofer
De: 1478.png Porto por 26M€

Thomas Hofer é um ponta-de-lança austríaco já conhecido pelos adeptos por isso dispensa apresentações. Agradou-me o seu desempenho quando esteve cá por empréstimo, desde Agosto, por isso resolvi partir para a sua contratação em definitivo.

Alexandre Pato
De: 1099.png A.C. Milan por 60M€

Excelente jogador, outro que dispensa apresentações. Alexandre Pato tornou-se, com a vinda do mesmo neste defeso, no jogador pelo qual o City pagou mais dinheiro em toda a sua história. É também, um dos jogadores mais sonantes a passar pelo clube. Espera-se que renda e que mostre toda a sua qualidade.

Guido Marilungo
De: 1167.png Sampdoria por 1,1M€

Era um jogador bastante promissor à vários anos atrás, considerado um dos italianos mais promissores. Agora com 24 anos, não chegou onde poderia chegar, pois a Sampodria não soube “pegar” nele. No entanto, considero-o um jogador com qualidade e que, com sorte, ainda poderá evoluir como jogador e atinguir o que era esperado dele há uns anos atrás. Irá rodar nas reservas, se não encontrar interessados no seu empréstimo. Pode actuar tanto a extremo esquerdo como a ponta-de-lança.

Panagiotis Koutromanos
De: 983.png Panathinaikos por 5M€

Jovem formado nas escolas do Panathinaikos, tem apenas 15 anos, mas já é internacional pelos sub-21 da Grécia, e tem já bastante qualidade. Pode chegar muito longe no futebol, e tendo em conta os meus olheiros, pode ser melhor que ambos os laterais da minha equipa, visto que pode jogar tanto na esquerda como na direita. Irá rodar nos jovens até alcançar a qualidade necessária para jogar na equipa principal.

Mark Beevers
De: 709.png Sheffield Wednesday por 6,75M€

Mark Beevers foi contratado para substituir a vaga deixada por Carriço no plantel, sendo que seria necessário mais um central para me dar hipóteses de qualidade no banco. Beevers estava descontente no Sheffield Wednesday, portanto parti para a sua contratação. Considero-o um bom jogador, está na mesma situação que Marilungo. Jogador com potencial, mas pouco aproveitado. Irá jogar de vez em quando e espero que evolua como jogador. É mais um inglês para a equipa.

Lee Cattermole
De: 721.png Stoke por 13M€

Lee Cattermole é um médio de excelente qualidade, perdido na pobre equipa do Stoke, que não tem feito uma época muito boa. É um médio de características muito equilibradas, o que me agrada muito. Será suplente, vindo preencher a vaga deixada por Sami Khedira.

John Fleck
De: 1570.png Rangers por 1,1M€ (emprestado)

John Fleck veio emprestado para ser o substituto de Quaresma no plantel, como suplente. Veio com opção de compra, pois considero-o um jogador com muita qualidade e potencial. Se quando entrar, jogar bem, pode ser que o contrate se cá ficar na próxima época.

Saídas:

Daniel Carriço
Para: 602.png Arsenal por 16,75M€

Alguns jogos dele para a equipa principal no início das competições oficiais fizeram-me ver que o português não tem qualidade que chegue para actuar no nosso clube. Fartou-se de fazer erros de marcação, em vários jogos, e os erros que deixo um jogador cometer, têm um limite. Carriço passou o limite, e foi relegado para as reservas e posto à venda. O Arsenal veio buscar Carriço, por 16,75M€. Excelente negócio para o clube.

Ricardo Quaresma
Para: 2193.png Catania por 9,5M€

Até nem jogou mal na pré-época, mas…Chegou à marca dos trinta anos, e para mim, isso é quando os extremos, que precisam de ter velocidade para serem bons na sua posição, começam a perde-la. Logo, vendi-o mal pude. Como veio livre, e conseguimos vender o “cigano” por 9,5€, fizémos um excelente lucro com Quaresma.

Sami Khedira
Para: 1759.png Sevilla por 17,5M€

Bom jogador, mas a “nacionalização” que quero fazer à equipa principal do Manchester City, falou mais alto. Com Cattermole a caminho da equipa, Sami Khedira, apesar de ser um óptimo jogador, ficou a mais no clube. Saiu por 17,5M€, após ter chegado por 11,5€. Lucrámos seis milhões.

Steven Fletcher
Para: getafe.png Getafe por 700m€ (emprestado)

Não é mau jogador, mas não tem lugar no Manchester City. Queria vende-lo, mas nenhum clube avançou com uma proposta a titulo definitivo. O Getafe quis levá-lo por empréstimo, e aceitei logo. Vai com opção de compra de seis milhões de euros.

Ionut Muntean
Para: getafe.png Getafe por 325m€ (emprestado)

Bom jogador, inicialmente veio para ser terceiro guarda-redes mas acabou por ser relegado às reservas para depois ser emprestado, para poder evoluir. No entanto, rejeitou ser emprestado a todos os clube que me ofereceram propostas de empréstimo por eles, no Mercado de Verão. Neste mercado, voltou a fazer a mesma coisa, mas ofereci-o a título definitivo, e o Getafe apareceu com uma proposta de empréstimo, e o romeno lá aceitou. O Getafe não tem opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Das contracções qe tão ai gostei mais da do Pato e do Thomas Hofer... Jovem e é melhor que o Pato pelo menos nos atributos BS para a proxima epoca :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho visto o teu save de trás para a frente e só posso dizer que tens um historial invejável, vencer 2 LC consecutivas não é para todos! No City tás a fazer uma boa carreira, espero que consigas vencer tudo ao teu alcance. Ainda bem que asseguraste a compra do Hofer, ele é um monstro! Nas vendas tmb tiveste bem, se o Carriço não estava a render, fizeste bem em vendê-lo, mesmo para o Arsenal... E o Pato é grande compra, vai render muito no MC.

Força no City! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estavas bem encaminhado para ser campeão depois destas contratações já nao tens desculpas se perderes o titulo :mrgreen: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grandes contratações do pato, do catermole e do hofer. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo o Marilungo está com uns atributos medíocres quando comparado com o meu save. . . No meu ele evoluiu muito mesmo . . .

Excelentes reforços. . .

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Voltrex[' date=27 Julho 2010 - 02:46 ' timestamp='1280238418' post='5996172]

Belas contratações... Pato é craque!

;)

Das contracções qe tão ai gostei mais da do Pato e do Thomas Hofer... Jovem e é melhor que o Pato pelo menos nos atributos BS para a proxima epoca :compinchas:

Obrigado.

Tenho visto o teu save de trás para a frente e só posso dizer que tens um historial invejável, vencer 2 LC consecutivas não é para todos! No City tás a fazer uma boa carreira, espero que consigas vencer tudo ao teu alcance. Ainda bem que asseguraste a compra do Hofer, ele é um monstro! Nas vendas tmb tiveste bem, se o Carriço não estava a render, fizeste bem em vendê-lo, mesmo para o Arsenal... E o Pato é grande compra, vai render muito no MC.

Força no City! :compinchas:

Espero que os reforços rendam bem. Obrigado pelo apoio. :compinchas:

Hofer, Pato e Fleck :prayer:

:)

Já estavas bem encaminhado para ser campeão depois destas contratações já nao tens desculpas se perderes o titulo :mrgreen: :compinchas:

O problema é que não estou muito confiante no título. :|

paTOOOO :prayer:

;)

Pato! :handclap:

Boas movimentações! ;)

Obrigado. :)

grandes contratações do pato, do catermole e do hofer. :handclap:

;)

onde andara o incrível saleiro ? :o

Ainda está no Leiria.

Fogo o Marilungo está com uns atributos medíocres quando comparado com o meu save. . . No meu ele evoluiu muito mesmo . . .

Excelentes reforços. . .

Força ;)

Noutro save que tenho ele também ficou muito melhor, aqui, enfim, tá muito medíocre mesmo. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa pelas poucas actualizações nos últimos dias mas tenho andado a tratar dumas coisas e não tenho tempo para o FM. Amanha devo actualizar. :)

Compartilhar este post

Link para o post

someone is back crlooooooooooooooooooooooooooooooooooo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Enormes contratações e muitos milhões gastos novamente. O Pato é a grande referência mas estiveste muito bem nas vendas ao conseguir valorizar quase toda a gente.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

someone is back crlooooooooooooooooooooooooooooooooooo :mrgreen:

Enormes contratações e muitos milhões gastos novamente. O Pato é a grande referência mas estiveste muito bem nas vendas ao conseguir valorizar quase toda a gente.

Força :compinchas:

Obrigado aos dois. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

embuscadosucesso.png

bannermanchestercity.png

• Manchester City Football Club:

Novamente, por ter muitos jogos, resolvi actualizar desta maneira em vez da com que costumo actualizar.

2014 - Janeiro:

jogosjaneiro.png

Carling Cup:

Para as meias-finais, defrontámos o Chelsea. A meia-final foi disputada a duas mãos. Na primeira mão, conseguimos bater os londrinos, com ajuda de dois golos de Thomas Hofer, aos onze e quarenta minutos.

FA Cup:

Para os primeiros jogos da FA Cup desta época, primeiro defrontámos o Queens Park Rangers. Foram humilhados por um resultado total de nove bolas a zero. Estivemos muito bem, e até podíamos ter ganho por mais, não fosse por alguns falhanços um pouco ridículos. Sánchez e Hofer bisaram, Alexandre Pato fez um hat-trick, e Watson e Modric deram o gosto ao pé.
No jogo seguinte, calhou-nos o Sheffield United. Ganhámos com facilidade, por duas bolas a zero.

Barclays Premier League:

Para o campeonato, começámos bem o mês contra o Cardiff. Pato marcou o primeiro golo pelo clube, Aléxis Sánchez fez um hat-trick e Mark Beevers também marcou. Contra o Bolton também estivemos bem, novamente com o chileno em grande destaque, e com Modric e McDonald a darem o gosto ao pé.

Seguiram-se dois jogos fora contra o Cardiff City e contra o West Bromwich Albion. Acho que podíamos ter estado melhor defensivamente nos dois jogos, mas valeu pelas duas vitórias. Para acabar o mês, voltámos a jogar fora, desta vez contra o Fulham. Valeu pelos dois golos de Sánchez, pelo golo de Alexandre Pato, e pelos três pontos, mas defensivamente, estivemos horríveis.

classprmjaneiro.png

Ganhámos todos os jogos, não perdendo qualquer ponto, continuando assim em primeiro. Na tabela classificativa, estamos assim mais longe dos nossos concorrentes mais directos pelo título.A vermos pelo número de golos marcados e sofridos, continuamos a ter a segunda melhor defesa da liga, e o melhor ataque.
Analisando os jogos, gostei do ataque, mas a defesa para mim deixou muito a desejar

Quanto às exibições deste mês, destaco Luka Modric, Dean Watson, Thomas Hofer, Aléxis Sánchez, Ben McDonald, Alexandre Pato, Fabian Delph e Sener Budak.

EDIT: Esqueci-me de avisar, após ter apurado o Uruguai para o Mundial de 2014 e após uns amigáveis muitos maus, resolvi sair da selecção, sabendo que não íamos longe no Mundial. Recebi depois uma proposta da Costa do Marfim para seu seleccionador, portanto, irei jogar o Mundial de 2014 pela Costa do Marfim.

Editado por Someone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...