pedropb13 Publicado 8 Julho 2016 Homem apanha Pidgey em Pokémon GO enquanto mulher dá à luz :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
m4a13 Publicado 9 Julho 2016 pessoal alguem me sabe dizer se nas aldeias é possivel encontrar pokemons? é que na minha terra ainda nao encontrei nenhum só o inicial com que comecei. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Julho 2016 O Ash teve que sair de Pallet Town. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Julho 2016 LOL btw malta, qual a data usage disto? A minha irmã queixa-se que é imensa, já quase não tem dados para o resto do mês :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2016 (editado) Pá já vi malta a dizer o mesmo, mas usei durante tipo 1h no total e diz que gastou 10,5mb. Editado 9 Julho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Julho 2016 (editado) LOL btw malta, qual a data usage disto? A minha irmã queixa-se que é imensa, já quase não tem dados para o resto do mês :lol: a mim algo como 10-15mb por hora Editado 9 Julho 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Julho 2016 a minha irmã diz que usou 4GB :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2016 wtf :lol: tou tentado a dizer que isso é literalmente impossível 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Julho 2016 eu também lhe disse isso e que ela tem outra coisa qualquer a comer tráfego até já verifiquei na data usage dela e isto só usa 20,0MB. Mas depois ela verifica na chamada ao WTF e ele diz que só lhe resta 900 MB +- Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 9 Julho 2016 eu também lhe disse isso e que ela tem outra coisa qualquer a comer tráfego até já verifiquei na data usage dela e isto só usa 20,0MB. Mas depois ela verifica na chamada ao WTF e ele diz que só lhe resta 900 MB +- Quando é que ela renovou? É que este mês já não há os 5GB extra. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Julho 2016 pessoal alguem me sabe dizer se nas aldeias é possivel encontrar pokemons? é que na minha terra ainda nao encontrei nenhum só o inicial com que comecei. Fartei-me de andar pelo Gerês a apanhar pokemons feito atrasado mental. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Julho 2016 Eu estive das 16 até agora a correr a minha vila à procura de Pokémons e só usei 30mb. Come é muita bateria. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Julho 2016 Eu estive das 16 até agora a correr a minha vila à procura de Pokémons e só usei 30mb. Come é muita bateria. a bateria é normal...usa gps dados moveis e a camara a net a mim tb so consome 10mb por hora por ai..pena não ter tempo para andar a apanhar pokemons :-| Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 9 Julho 2016 Instalei isto agora e ainda nao percebo um chavelho... Apanhei o chamarder logo de inicio e sei que agora tenho que ir dar à sola à procura de pokemons, mas como é que faço batalhas e encontro ginasios? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2016 (editado) btw isto já foi lançado cá? é que pelo menos do que tenho lido tem aparecido muitos mais pokestops e ginásios nos sítios onde supostamente já saiu e dá para instalar pela playstore é que pelo menos por aqui até tenho uns quantos pokestops mas nem são assim muitos comparado a imagens que tenho visto 8-[ Editado 9 Julho 2016 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Julho 2016 btw isto já foi lançado cá? é que pelo menos do que tenho lido tem aparecido muitos mais pokestops e ginásios nos sítios onde supostamente já saiu e dá para instalar pela playstore é que pelo menos por aqui até tenho uns quantos pokestops mas nem são assim muitos comparado a imagens que tenho visto 8-[ nop apenas foi lançado na nova zelandia, australia e usa Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2016 nop apenas foi lançado na nova zelandia, australia e usa :( quer dizer, não sei como aparece em lisboa, mas fica aqui para comparar duas imagens de Melbourne e Sydney: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Julho 2016 pois não sei...em coimbra há alguns..nada comparado Às imagens daí..é esperar que saia cá e logo se vê Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Julho 2016 já li que em berlim também é uma grande m*rda, portanto deve ser por aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Julho 2016 já li que em berlim também é uma grande m*rda, portanto deve ser por aí :mrgreen: aqui na minha zona a 3km +/- de leiria há 2 pokestops em km's portanto é bom que seja só por não ter saído cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Julho 2016 Ontem apanhei o meu cunhado e uns amigos a falarem do pokemon go e a levantarem-se da esplanada para irem apanhar bonecos e a irem a pokeistops ou lá ou que se chama, nunca pensei que isto tivesse uma fama do crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2016 Eu uma vez disse que gostava de aprender a jogar isto com a malta, mas não pesco nada disto. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 9 Julho 2016 Eu uma vez disse que gostava de aprender a jogar isto com a malta, mas não pesco nada disto. é super simples...assim que abres o jogo eles explicam-te como apanhar pokemons, como usar as pokestops e o essencial Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2016 é super simples...assim que abres o jogo eles explicam-te como apanhar pokemons, como usar as pokestops e o essencial :compinchas: Mas joga-se no tablet ou pc? Compartilhar este post Link para o post