Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
del9y

[Ajuda] Formatar PC

Publicações recomendadas

Eu vou formatar o meu PC e passar do Windows Vista para o Windows 7.

Tenho um HP e isto vinha com um CD de Drivers e isso tudo. O problema é q não encontro o CD e pelo q andei a ver o site da HP tem lá as Drivers. Mas tem lá tanta m*rda que eu não sei quais é q eu devo instalar. Alguem poderia dar uma ajuda ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ao instalar o Windows 7 ele actualiza isso tudo sozinho e o que não instalar logo na formatação vais a Meu Computador - Lado direito do rato - Propriedades - Hardware - Gestor de dispositivos depois aparece uma lista com tudo o que tens no pc se aparecerem triangulos amarelos basta clicar com o lado direito do rato lá em cima e fazer actualizar que resolves tudo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu n vou actualizar directamente o Windows Vista para o 7, vai mesmo de format e pronto. Não é preciso mesmo nd ? É q preciso mesmo do portatil e n convinha fazer borrada e ficar sem ele por uns dias ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente o Windows 7 instala-te tudo sozinho. E quanto à formatação, se meteres o cd do Windows 7 a certa altura dá-te oportunidade de criar, apagar e formatar todas as partições do disco.

Compartilhar este post

Link para o post

o que o windows instala é uma valente de uma cagada!

Como é portatil saca apenas os drivers wireless, porque o windows raramente os instala,

Depois de formatares e instalares o drivers, ligas a net e ai fazes o update!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...