Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lavrador

[FM10]Belenenses - servia sub21 - Lazio - Portugal - Borussia Dortmund

Publicações recomendadas

Parabén pelo campeonato e agora boa sorte na final da Champions, o Real é sempre um equipa muito complicada, mas tu vens com a motivação de teres vencido o campeonato. Força! :celebracao:

O campeonato comessou mal, mas terminamos em grande. Na champions vai ser um jogo muito dificil, veremos...

Champeão :celebracao: ,mas também já deves estar habituado :mrgreen:

Espero em tempo futuros estar mais do que habituado :mrgreen:

Parabéns pela vitoria no Campeonato! :compinchas:

Força para a FINAL!! :celebracao:

O campeonato nos jogos finais ja era uma brincadeira :biggrin: Agora na final vai ser um jogo muito complicado :medinho:

Parabéns pelo Scudetto....Frente ao Real Madrid não terás a vida fácil, pelo contrário, mas a vitória é possível....e caso venças, podes pensar em abraçar um novo projecto, saindo da Lázio como Rei!

Obrigado, foi um campeonato que inicialmente não achei capaz de o renovar. Na campions, vai ser claramente um jogo complicado, caso não o vença vou-me embora, caso ganhe tenho de pensar bem, pois terei a oportunidade de ganhar o campeonato mundial de clubes e a supertaça europeia...

Parabéns pelo campeonato...e pela Champions! :cool:

Obrigado, a champions, não sei, não sei, estamos a final do R.Madrid!

Obrigado a todos :heart:

Actualização entre as 2 e as 3 da manhã!

Compartilhar este post

Link para o post
f0b0f7b911aaed749d5dcbd1388aa351.png

6cf73f418a06a9ec7f903888cd40e799.png

4dedbee31ac0174821baf6bbd6d01e0a.png

Eis então as formações desta grande final disputada em Croke Park, algumas surpresas no nosso onze, em que Bakir será suplente devido a sua má forma e não poderemos contar com Pizzi devido a lesão, o seu substituto acaba por ser Isla. Da parte do adversário, penso que qualquer jogador do R.Madrid e perigoso, no entanto penso que tem médios centros algo inferiores aos nossos e o defesa esquerdo deles não e nada do outro mundo. O jogador de maior destaque e claramente Ronaldo que e um autentico goleador.

df79527225de0927764cdb363b8b1322.png

O jogo iniciou-se pela parte do R.Madrid e foi logo alvo de destaque a presença do seleccionador francês nas bancadas.

Nos primeiros 5 minutos o Real Madrid mostrou o seu poder ofensivo fazendo algumas investidas a nossa defesa. A partir daí foi mais que evidente que a nossa euqipa estava numa grande forma, fomos a equipa mais controladora do jogo e obrigamos Casillas a trabalhar o dobro do que estava abituado fazendo grandes defesas, já a defesa espanhola pouca coisa fazia para parar o nosso grande ataque, o que acabava por resultar em inúmeras faltas a nosso favor. Mas enfim era já só uma questão de tempo até o primeiro golo da partida surgir e aos 33 minutos ele surge:

dca7ca89ef93d3561146d5fd78ebb8b8.png

0661608f464f4344008575edd631673b.png

d62c8c5490cc554e43e002a1ee5dd4cd.png

Estava então feito o primeiro golo do jogo feito por Mcgeady que marca na sua terra natal. O Real Madrid tentou reagir de forma positiva, pois a partir desse momento foi muito mais ofensivo e criou inúmeras oportunidades mas valeu Akinfeev que esteve sempre muito atento.

No intervalo já tínhamos alguns jogadores desgastados, nomeadamente Radu que recuperou recentemente de uma lesão e os dois nossos médios centros que nesta primeira parte estiveram muito activos.

A partir do intervalo, o jogo voltou ao seu rumo normal, nos continuamos muito ofensivos e o adversário continuou a depender do seu guarda redes que se manteve sempre muito seguro, e so voltamos a ver acção do R.Madrid nos últimos 5 minutos em que nós fomos completamente dependentes da nossa defesa que conseguiu aniquilar os ataques adversários e nos valeu a taça dos campeões Europeus.

13cbe2a1730ca6726d3fb3634e268cf6.png

f86b00b9fd3fd3ea30a8e23a6fa9dd4d.png

Com isto vou deixar o clube.

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

ah, valeeeeeeeeeeeemte, somos campeoes!!!!!!!!!!!!!!!!! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

OOOOOOOOOH LAZIO!!! OOOOOOOOOH LAZIO!!! OOOOOOOOOH LAZIO!!! :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Duas excelentes conquistas que conseguiste, o campeonato e a Champions, agora vais sair da Lázio para onde ? Irás treinar para Espanha ?

Força amigo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEÕES!!!! :handclap:

Ganhas-te tudo o que podias com a Lazio agora sais e deves ir para Espanha, digo eu... :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Sais como herói! Verdadeiro imperador Romano! Muitos parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

ah, valeeeeeeeeeeeemte, somos campeoes!!!!!!!!!!!!!!!!! :celebracao:

Foi um jogo que me deixou :medinho:

OOOOOOOOOH LAZIO!!! OOOOOOOOOH LAZIO!!! OOOOOOOOOH LAZIO!!! :handclap: :handclap:

:celebracao: :celebracao: :celebracao:

Muito bem na Lazio ! :prayer:

Duas conquistas extraordinárias. ;-)

Foi realmente conquistas importantes.

Duas excelentes conquistas que conseguiste, o campeonato e a Champions, agora vais sair da Lázio para onde ? Irás treinar para Espanha ?

Força amigo :carinhoso:

Fomos enormes esta epoca, quanto ao futuro no final do post pistas.

CAMPEÕES!!!! :handclap:

Ganhas-te tudo o que podias com a Lazio agora sais e deves ir para Espanha, digo eu... :celebracao:

Faltava ainda a supretaça europeia e o campeonato mundial de clubes, mas isso fica para outra vez, quanto futuro, no final do post.

Sais como herói! Verdadeiro imperador Romano! Muitos parabéns!

Tinha de sair pela porta grande :mrgreen:

Quanto ao futuro, posso adiantar que e um clube preto e amarelo e atravessou uma grande fase de sucesso nos anos 90.

Obrigado a todos :heart:

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

dfeb64aa8a1c9890db969678377f359c.png

dcb08fcfe82991960d572c1c3e76356e.png

Após o meu abandono surpreso da Lazio foram poucas as propostas que recebi, os clubes esta época corresponderam praticamente todos a expectativa portanto poucos despedimentos existiram e poucos lugares estavam em risco. O Dortmund era das poucas equipas que estavam sem treinador e se cria começar a trabalhar rapidamente esta era das poucas oportunidades que existiam e o melhor que tudo e que o Dortmund estava na liga Europa e tínhamos um bom orçamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube que simpatizo muito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, apesar de não saber os jogadores que tens, diria que com esse orçamento podes ter já uma equipa em condições de lutar pelos 3 primeiros lugares do campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

Parbe´ns pela excelente época na Lazio . . . :prayer:

Fizes-te bem em aceitar ir para a Alemanha. . . Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte na Alemanha ;)

Boa sorte :compinchas:

Um clube que simpatizo muito :prayer:

Afinal não era para Espanha que ias. :laugh:

Boa sorte aí no Dortmund.

Para já, apesar de não saber os jogadores que tens, diria que com esse orçamento podes ter já uma equipa em condições de lutar pelos 3 primeiros lugares do campeonato!

Dortmund :prayer:

Parbe´ns pela excelente época na Lazio . . . :prayer:

Fizes-te bem em aceitar ir para a Alemanha. . . Força ;)

Obrigado a todos, proximo post amigaveis e transferencias. A apresentação da equipa fica num outro post.

Compartilhar este post

Link para o post
dfeb64aa8a1c9890db969678377f359c.png

0e72887c479c34d2ec025069b666c357.png

Quando cheguei ao clube o adjunto deu-me logo o relatório da equipa em que constava um plantel longo e uma grande parte dos jogadores não tinha qualidade ou simplesmente estava a mais, portanto desde desse relatório me apercebi que iria existir movimento no mercado.

O primeiro jogador a chegar e um dos mais recentes internacionais argentinos, e um reagen com enorme qualidade e potencial e considero que vale o dinheiro dado. De Gea foi quem se seguiu, um guarda redes conhecido por muitos e vem cobrir aquela que era considerada a pior posição da equipa. Cardozo e um nome conhecido por muitos, já com 32 anos e uma aposta algo arriscada tendo em conta os custos. Verratti e um jogador que já me era conhecido, embora nunca tendo sido titular absoluto na Lazio e um jogador que me dava muita confiança, será no entanto suplente. Saviola e mais um nome conhecido, vem para o clube para ser um dos que luta pelo lugar no banco, deverá jogar pouco. Moreira e o guarda redes que eu conheço bem, estriou-se na selecção quando eu lá cheguei e desde de então tem sido titular, vem a custo 0 para a nossa equipa, será suplente. Por fim chegou aquela que e para mim a melhor contratação deste mercado, Bojan estava insatisfeito no Barcelona e estava listado e nós fomos buscar este avançado maravilhoso.

1687e29b660c6cbeb025ddc0aee0d581.png

A pré época foi basicamente para fazer testes, entrámos mal frente ao Viena mas resuperámos logo a seguir com uma goleada frente ao Haarlem. O Aris foi certamente o ponto baixo de toda a pré época onde nos dominámos por completo mas o adversário numa das poucas oportunidades consegue o golo. O Hertha serviu para ver como e que a equipa estava em comparação com os adversários do campeonato e passamos o teste. Antuerpia foi jogo fácil e sem grande história. Por fim frente ao Slavia penso que foi o jogo mais importante de todos, pois já tínhamos todos os jogadores disponíveis (a Copa America disputou-se durante a nossa pré época) e acabámos por verificar uma goleada, algo muito positivo sem duvida.

:arrow: Proximo post, apresentação da equipa.

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

mexes-te bem no mercado, 5 milhões pelo cardozo com 32 anos é arriscado mas vamos ver como será...

de gea é um guarda-redes com um qualidade indiscutível tal como verratti mas na minha opinião, o destaque vai todo para bojan que contrataste por uma pechincha

podes colocar uma ss do insaurralde, sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma excelente equipa. Cardozo e Bojan serão uma dupla maravilha e ainda por cima a estes dois ainda poderás juntar o Barrios, caso ainda o tenhas. ;-)

Cheira-me que vamis voltar a ter o Dortmund dos velhos tempos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...