Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enigmatic

[FM'10] No caminho para o sucesso - Portugal

Publicações recomendadas

Bem pessoal, estou de volta com um save, desta vez espero que nada de mal aconteça ao save, ao contrário das outras vezes, desta vez vou iniciar carreira na Liga Sagres... Tenho como principal objectivo evoluir como treinador para vir a treinar as melhores equipas mundiais, conto com o vosso apoio...

Para já ainda não tenho banner, mas já tenho o pedido feita no tópico criado para esse efeito ;)

Ligas Selecionadas

footballmanager2010v.png

O clube escolhido é o Leixões SC

ogolo.png

O Leixões Sport Clube - SAD anunciou esta tarde à CMVM a contratação do inexperiente Sérgio Filipe, sucedendo assim a Fernando Castro no Estádio do Mar.

Este jovem treinador terá pela primeira vez a oportunidade de "carregar" o peso da responsabilidade de ser treinador, visto esta ser a sua primeira experiência como treinador.

A direcção indicou ao treinador que o objectivo era qualificar a equipa para a Liga Europa 2010/2011, disponibilizando para o efeito cerca de 250 000 € para transferências e 44 000 € por semana para salários. Convém relembrar também que o clube gasta actualmente cerca de 36 000 € por semana de salários.

Os adeptos Leixonenses já vieram a admitir que esta é uma opção muito arriscada e que preferiam que a direcção tivesse contratado um "mister" com mais experiência, mas ainda assim têm esperança que este novo treinador possa vir a levar o Leixões ao próximo patamar.

A apresentação do treinador está marcada para amanhã às 10 horas...

BI

Nome: Sérgio Filipe

Data de Nascimento: 9/10/1979 (29 anos)

Nacionalidade: Portuguesa

Naturalidade: Porto

Clubes anteriores: nenhum

Curriculum Vitae

Clubes Treinados:

2009/2010: 2406c.png Leixões SC

2010/2011: 2406c.png Leixões SC

2011/2012: 2406c.png Leixões SC

2012/2013: 2406c.png Leixões SC

2013/2014: 2406c.png Leixões SC

2014/2015: 2406c.png Leixões SC

2015/2016: 1100z.png AS Roma

2016/2017: 1100z.png AS Roma

2017/2018: 1100z.png AS Roma

2018/2019: Sem Clube

2019/2020: Sem Clube

2020/2021: Sem Clube (Actualmente)

Selecções Treinadas:

2017/2018: 379.png Federación Mexicana de Fútbol

2018/2019: 765ws.png England

2019/2020: 765ws.png England

2020/2021: 788x.png Federação Portuguesa de Futebol (Actualmente)

Editado por SerginhoMcber

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nos bebés!

Objectivos?

Até onde sonha ir na sua carreira?

Que jogadores tem em mente para reforçar o plantel?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte. :wink:

Porquê o Leixões?

Fala-se de uma possível ligação ao Futebol Clube do Porto e que virão jogadores emprestados de lá para cá. Confirma?

Ficará no Leixões até ser campeão português, ou saltará fora do barco noutra situação?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nos bebés!

Objectivos?

Até onde sonha ir na sua carreira?

Que jogadores tem em mente para reforçar o plantel?

Boa sorte. :wink:

Porquê o Leixões?

Fala-se de uma possível ligação ao Futebol Clube do Porto e que virão jogadores emprestados de lá para cá. Confirma?

Ficará no Leixões até ser campeão português, ou saltará fora do barco noutra situação?

Boa sorte em Matosinhos ;)

Obrigado aos três ;)

Só amanhã é que vou responder as perguntas, até lá pode ser que apareçam mais perguntas ;)

Compartilhar este post

Link para o post
ogolo.png

Diego Marfori e Felyp na mira

Segundo fontes próximas do clube, Diego Marfori (ex-Fluminense) e Felyp (ex-Cruzeiro) estarão a ser observados pelo Leixões, faltando apenas limar algumas arestas no contrato para que assinem pelo clube. Os dois jogadores encontram-se actualmente sem contrato podendo assim reforçar o clube matosinhense sem custos de transferência.

BI

Nome: Diego Silva Marfori

Data de Nascimento: 6/7/1987 (21 anos)

Posição: Médio Defensivo e Centro

Nacionalidade: Brasileiro

Naturalidade: Rio de Janeiro

Observações: Possui um bom remate de longe, bom posicionamento em campo e boa impulsão

BI

Nome: Felyp Hawan Theodoro

Data de Nascimento: 28/5/1991 (18 anos)

Posição: Líbero, Defesa Direito, Esquerdo e Centro

Nacionalidade: Brasileiro

Naturalidade: São Paulo

Observações: Jovem com boa margem de progressão, polivalente

Espero que estejam a gostar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
ogolo.png

Conferência de Imprensa

Carlos Oliveira (Presidente): Antes de mais, bom dia a todos, comecemos então com a conferência de imprensa.

Jornalista: Como se sente após ter assinado contrato?

Sérgio Filipe: Sinto-me feliz, acho que não havia melhor clube para começar a trabalhar.

Jornalista: De certo que já sabe a opinião dos adeptos leixonenses sobre si, o que acha?

Sérgio Filipe: Acho que no final da temporada eles vão agradecer pelo meu trabalho.

Saka: Objectivos?

Sérgio Filipe: Primeiro que tudo, o objectivo principal é a manuntenção, para mim é o objectivo mais importante até mesmo para os grandes. Depois de cumprir esse objectivo primário é que me irei concentrar em cumprir os objectivos propostos pela direcção, que é ficar entre o 6 primeiros lugares e ir o mais longe possível nas taças internas.

Saka: Até onde sonha ir na sua carreira?

Sérgio Filipe: Sonho treinar uma equipa de classe mundial, mas como é obvio para isso vou ter de trabalhar arduamente.

Saka: Que jogadores tem em mente para reforçar o plantel?

Sérgio Filipe: Para já ainda não tenho jogadores concretos em mente, mas quero reforçar a equipa em todos os sectores, apesar do fraco orçamento penso que posso fazer maravilhas e demonstrar aos colossos portugueses que para formar uma boa equipa não é necessário extravagâncias.

Pés_de_Veludo: Porquê o Leixões?

Sérgio Filipe: Achei aliciante o projecto apresentado pela direcção, após conhecer os objectivos assinei imediatamente o contrato sem pensar duas vezes.

Pés_de_Veludo: Fala-se de uma possível ligação ao Futebol Clube do Porto e que virão jogadores emprestados de lá para cá. Confirma?

Sérgio Filipe: É verdade que temos uma ligação com o Futebol Clube do Porto, mas sobre a entrada no plantel de jogadores por empréstimo, só sei o que se lê nos jornais.

Pés_de_Veludo: Ficará no Leixões até ser campeão português, ou saltará fora do barco noutra situação?

Sérgio Filipe: Eu vou esforçar-me para dar o meu melhor pelo Leixões, mas se surgir uma proposta mais tentadora é obvio que saio do barco.

E termina assim a conferência de imprensa que ficou marcada pela atitude arrojada do treinador do Leixões Sport Clube

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Marfori é uma máquina. Já o tive... ;)

Boa conferência de imprensa... :p

Compartilhar este post

Link para o post

O Diego Marfori é uma máquina. Já o tive... ;)

Boa conferência de imprensa... :p

Eu sei ;)

Obrigado ;)

Boa conferência ! :prayer:

Graças a ti...

Obrigado pelas perguntas :D

Bons jogadores...

Gostei da conferência.

Obrigado ;)

A conferência foi boa com a tua ajuda :compinchas:

Lá para as 14:30 posto a pré-época e transferências :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte Primeiro que tudo!

Mas olha o Someone tem o save dele com esse nome há meses portanto acho que devias mudar o teu!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte Primeiro que tudo!

Mas olha o Someone tem o save dele com esse nome há meses portanto acho que devias mudar o teu!

Obrigado, eu já falei com ele e já mudei ;)

Em breve irei começar a actualizar com banner ;)

Compartilhar este post

Link para o post
bannerleixoes.png

transferencias-1.png

leixessportclubesad.png

Reforcei todos os sectores, das caras novas destaco Diego Marfori e Felyp, que serão quase certamente peças fundamentais da estratégia...

leixessportclubesad2.png

Também no Staff ouve entradas e saídas... Quando cheguei ao clube fiquei decepcionado com a falta de qualidade do staff para uma equipa da Liga Sagres e reforcei o clube...

preepoca.png

leixessportclubesad3.png

Balanço razoável nesta pré-epóca, convém frisar que nos primeiros jogos não contamos com nenhum dos reforços

Os 3 primeiros jogos dizem respeito ao 1º Torneio SportZone em que nós fomos os vencedores

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Sorte :compinchas:

Boas mexidas! ;)

Obrigado aos dois...

Deixo aqui um obrigado ao Someone pelas banners :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerleixoes.png

Após a conclusão do período de transferências e terminada a pré-época o plantel ficou fechado (pelo menos para já), aí segue a apresentação do plantel

plantel.png

Guarda-Redes

berger.png 127121_pri_rafael_alemao.jpg diegor.png

Nome | Posição | Nacionalidade | Altura | Peso | Idade | Valor |

1. Hans-Peter Berger | GR | AUSTRIA | 179 cm | 83 kg | 27 | €90m |

12. Rafael Alemão | GR | BRASIL | 185 cm | 85 kg | 21 | €10m |

25. Diego | GR | BRASIL | 188 cm | 84 kg | 30 | €875m |

Estas são as opções disponiveis para defender as redes do Leixões, o titular será Diego, com Rafael Alemão, proveniente do Palmeiras, sempre à espreita de uma oportunidade. Hans-Peter Berger será o 3º Guarda-Redes e só será usado nas taças contra as equipas de divisões inferiores.

Mais logo coloco os laterais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Diego é titularíssimo na minha opinião!

Na tua e na minha ;)

Mas o Rafael é jovem e qualquer jogo em que o Diego esteja indisponivel poderá demonstrar toda a sua qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
bannerleixoes.png

plantel.png

Laterais

antunes.png laranjeiro.png nelsong.png pedroseabra.png ruben.png

5. Antunes | D/DA E | PORTUGAL | 175 cm | 69 kg | 22 | €1.5M |

20. Laranjeiro | D DE | PORTUGAL | 184 cm | 65 kg | 26 | €220m |

22. Nélson | D/MA E | PORTUGAL | 178 cm | 75 kg | 25 | €180m |

23. Pedro Seabra | D D, M C | PORTUGAL | 184 cm | 75 kg | 21 | €85m |

24. Ruben | D/DA/M D | PORTUGAL | 175 cm | 67 kg | 22 | €50m |

Aqui a escolha vai ser difícil, as primeiras escolhas são Antunes e Pedro Seabra (Esquerda e Direita, respectivamente) os outros 3 jogadores poderão jogar em qualquer momento, por isso Antunes e Seabra terão que ter muito cuidado... Caso Pedro Seabra seja chamado a actuar no meio-campo, Laranjeiro ou Felyp (que será apresentado como Defesa Central) serão os mais prováveis candidatos ao lugar de defesa direito

Compartilhar este post

Link para o post

Nas laterais os jogadores dão garantias! ;)

Obrigado pelo apoio....

Daqui a pouco podes ficar a conhecer os centrais...

Compartilhar este post

Link para o post
bannerleixoes.png

plantel.png

Centrais

fernandocardozo.png trombetta.png felyp.png cesarf.png

2. Fernando Cardozo | D C | BRASIL | 186 cm | 79 kg | 30 | €425m |

3. Cristian Trombetta | D C, MD, M C | ARGENTINA | 193 cm | 85 kg | 22 | €120m |

4. Felyp | L, D DEC | BRASIL | 185 cm | 80 kg | 18 | €850m |

13. César | D C | BRASIL | 183 cm | 76 kg | 33 | €450m |

Este é sem dúvida uma das posições mais forte, com experiência e juventude misturada numa só coisa: qualidade... Espero que a qualidade defensiva se note imenso... Os titulares andarão sempre a volta de 3 jogadores, são eles, César, Fernando Cardozo e Felyp... Este último é muito polivalente, joga em qualquer posição na linha defensiva e poderá ser utilizado mais vezes encostado à linha

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...