Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enigmatic

[FM'10] No caminho para o sucesso - Portugal

Publicações recomendadas

Ai essa derrota com o Fátima :cadeirada:

Estou confiante que no próximo mês melhores os resultados , pois podias estar numa classificaçao , mas 6º lugar já não é mau , força! :wink:

6º lugar é mesmo muito bom. boa sorte ;-)

Estás num bom 6º lugar ! :prayer:

Pena essa derrota em casa com o Rio Ave e teres sido eliminado em Fátima para a Taça.

Na liga estás numa boa posição, mas na taça essa derrota foi no minimo surpreendente....

Obrigado aos 4 pelo apoio, se quiserem ver os jogos em 3D ou 2D têm aí um link para download :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
ogolo.png

Lopes a caminho do Estádio do Mar

Lopes jogador do Monte Azul está a algumas semanas de distância para ingressar no Leixões, o contrato já foi acertado, agora só falta mesmo esperar até Janeiro para que o jogador se possa transferir. A transferência custou 1.000€ aos cofres do clube de Matosinhos, uma real pechincha quando se olha para a qualidade do jogador, que apesar dos seus 30 anos ainda demonstra poder correr e disputar um lugar na equipa titular com os mais jovens. Lopes actua como Médio Ofensivo Centro e segundo o seu empresário, já não pensa noutra coisa senão mudar-se para Portugal

Compartilhar este post

Link para o post

O 6º lugar é muito bom! :handclap:

Muito bom! :handclap:

Continua assim!

Thanks both :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerleixoes.png

2 meses em que lutamos sempre até ao fim mas...

ligasagres.png

leixessportclubesad.png

Estatísticas

Jogos de Novembro: vs. Naval; vs. Nacional da Madeira; vs. P. Ferreira

Jogos de Dezembro: vs. Braga; vs. Académica; vs. Olhanense

E aos poucos vamos trepando pela tabela classificativa, subi-mos 1 posição em relação à última actualização, mas tenho esperança de que no final estaremos mais acima :mrgreen:

Jogos para download aqui

Espero que esteja tudo do vosso agrado, alguma sugestão digam :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa classificação, estás bem posicionado para conseguir um lugar na Europa embora ainda falte jogar metade da época....

Compartilhar este post

Link para o post

Boa classificação, estás bem posicionado para conseguir um lugar na Europa embora ainda falte jogar metade da época....

A Europa é o objectivo... Vamos lutar até perder as forças

Estas muito forte e tens tudo para assegurar um lugar na europa, força!

Obrigado :compinchas:

Subiste uma posição, há que continuar assim! ;)

Vai ser difícil, em Janeiro e Fevereiro temos um calendário preenchido com jogos muito difíceis... Entre eles FC Porto (1º Lugar), Marítimo (3º Lugar) e Benfica (4º Lugar)

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que se continuares assim garantes sem muita dificuldade a Europa , mas penso que o próximo mês é crucial , porque se ganhas os jogos contra porto , maritimo e benfica ficas numa optima classificação

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que se continuares assim garantes sem muita dificuldade a Europa , mas penso que o próximo mês é crucial , porque se ganhas os jogos contra porto , maritimo e benfica ficas numa optima classificação

Força! :compinchas:

Eu não quero continuar, quero é melhorar :cadeirada: mas esta difícl, vamos dar o nosso máximo nesses 2 meses importantes para melhorar as expectativas e respectiva classificação...

Obrigado pelo comentário amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
bannerleixoes.png

ligasagres.png

leixessportclubesad3.png

Estatísticas

Jogos de Janeiro: vs. Sporting; vs. Belenenses; vs. Marítimo

Jogos de Fevereiro: vs. Rio Ave; vs. Porto; vs. Vit. Guimarães; vs. Benfica

Descemos de posição, mas a luta pela Europa mantém-se acesa... (Classificação aqui)

tacaliga.png

leixessportclubesad.png

Jogos da Taça da Liga: vs. Marítimo; vs. Belenenses; vs. Porto

Após estes 3 jogos termina-mos a fase de grupos da taça da liga na 2ª posição do grupo A, o que não nos permite passar, pois há equipas que mesmo em 2º lugar fizeram 6 pontos, exemplo do Nacional da Madeira...

transferencias-1.png

lopes.png orlandosa.png

Estas são as caras novas, Lopes já não é novidade visto que já tinha sido "apresentado", vem reforçar o meio-campo... Orlando Sá chegou ao clube por empréstimo do FC Porto, e vem preencher a vaga deixada de vago por Léo Aro que saiu em Janeiro para o Vicenza por 100.000€

Jogos para download aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito complicado, mas penso que estes reforços, vão te ajudar a melhorar, mas os resultados não têm sido os melhores :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um mês menos bom, mas com os reforços és capaz de conseguir subir uma ou duas posições visto que a diferença pontual é pequena.

Compartilhar este post

Link para o post

Está muito complicado, mas penso que estes reforços, vão te ajudar a melhorar, mas os resultados não têm sido os melhores :compinchas:

Vai ser complicado , mas força! :compinchas:

Boas compras que vão ajudar!

Tiveste um mês menos bom, mas com os reforços és capaz de conseguir subir uma ou duas posições visto que a diferença pontual é pequena.

Obrigado aos quatro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

só 1 coisa:

acho que devias por pelo menos os resultados disponíveis e não só no megaupload. e a classificação de vez em quando. de resto está uma apresentação muitíssimo boa.

toca a subir na classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

só 1 coisa:

acho que devias por pelo menos os resultados disponíveis e não só no megaupload. e a classificação de vez em quando. de resto está uma apresentação muitíssimo boa.

toca a subir na classificação.

Obrigado pelo comentário, mas sinceramente não percebi, os resultados tens aí onde diz (por exemplo) "vs. Marítimo" e a classificação, nesta última actualização está onde diz "Classificação aqui" espero que seja isto que andes à procura :S

Compartilhar este post

Link para o post
bannerleixoes.png

Final da Época 2009/2010

ligasagres.png

leixessportclubesad.png

Estatísticas

Jogos de Março: vs. Leiria; vs. Vit. Setúbal; vs. Naval

Jogos de Abril: vs. Nacional da Madeira; vs. P. Ferreira; vs. Braga; vs. Académica

Jogos de Maio: vs. Olhanense; vs. Sporting

Classificação Final:

ligasagresz.png

Fiquei contente com a classificação, mas perplexo por o 5º lugar não dar acesso às competições europeias, sinceramente não percebo isto :estrelas:

Apesar de tudo a direcção propos-me um novo contrato com salário de 3.800€ por semana até 2012, a minha resposta foi positiva e estou decidido em levar o Leixões SC às competições europeias, na próxima época vamos demonstrar que isto foi apenas um azar de percurso...

Entrevista de Final de Época façam as perguntas :happy:

Alguma sugestão ou pedido, é só dizer

OBRIGADO A TODOS PELO APOIO :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntas entrevista :

- Depois de ficar num bom 5º lugar acha que para a próxima época pode chegar mais longe?

- Já está a planear a próxima época?

- Acha que o seu orçamento de transferencia vai cobrir as exigencias de alguns jogadores que planeia contratar?

- Já há negociações em marcha? Com que jogador?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...