Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

O Plange é horrível, não é? Alguém me pode descrever os fracos e fracos dele sff?

Como defesa é péssimo. É rápido mas não está preparado para jogar naquela posição. É constantemente ultrapassado no 1 para 1. E como médio/extremo nunca mostrou grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Plange é horrível, não é? Alguém me pode descrever os fracos e fracos dele sff?

Fantástico no desarme, na capacidade de antecipação e nos pontapés na atmosfera.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem pontos fracos. É horrível em tudo o que faz em campo.

Compartilhar este post

Link para o post
VITÓRIA PERDEU MAIS DE 11 MIL SÓCIOS ENTRE ELES UM EX-PRESIDENTE

Nos últimos cinco anos, o Vitória perdeu mais de 11 mil sócios. Os números resultam da renumeração estatutária que o clube realizou nas últimas semanas e que está concluída.

No site oficial ainda se lê que o Vitória tem 29708 associados, mas após a renumeração o número baixou para a ordem dos 18600 - ontem, Maria Manuel Salgado, filha de nosso ex-colega Vítor Oliveira, foi inscrita com o número 18592. Com estes dados, facilmente se percebe que o clube 'eliminou' dos seus sócios efectivos mais de 11100 nomes.

E alguns deles, de acordo com a edição desta terça-feira do DESPORTIVO de Guimarães, estiveram ligados à história vitoriana como dirigentes. O mais mediático é Pimenta Machado, presidente durante 24 anos e que nesta renumeração deixa de ser sócio do Vitória. Também João Cardoso, Presidente da Assembleia Geral no segundo mandato de Emílio Macedo da Silva, foi suprimido da lista. Os dois antecessores de Júlio Mendes mantêm a sua condição de sócios efectivos. Quer Vítor Magalhães, quer Emílio Macedo têm a sua situação com o clube perfeitamente regularizada.

Ontem, no primeiro dia destinado à renovação dos lugares anuais, foram cerca de 200 os associados que já garantiram a sua 'cadeira' no D. Afonso Henriques para a próxima temporada. Na época passada, 13710 sócios adquiriram o lugar anual no Estádio do Rei.

Fonte: http://www.guimaraesdigital.com/noticias/60631/vitoria-perdeu-mais-de-11-mil-socios-entre-eles-um-ex-presidente

Compartilhar este post

Link para o post

Jonathan Álvez cada vez mais longe do Vitória.

Acho que esse já foi descartado à muito por causa de como os uruguaios trataram o processo...

Compartilhar este post

Link para o post

Jonathan Álvez cada vez mais longe do Vitória.

Foi inscrito pelo Independiente da Argentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Gonçalo Paciência.

Verdade :)

Parece que o VSC e a AAC são os melhores colocados para os receber.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que também pretendem o Derley do SLB e o Bruno Mendes (avançado do Avaí)

O sérvio Milan Marcic que estava nos júniores está à experiência no Moreirense

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que também pretendem o Derley do SLB e o Bruno Mendes (avançado do Avaí)

O sérvio Milan Marcic que estava nos júniores está à experiência no Moreirense

Já assinou ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do avançado Bruno Mendes chega o central Pedro Henrique (Goiás e Cianorte)

Deve sair um central agora visto terem 5 para a posição.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave tinha um Pedro Henrique à experiência. Será o mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rio Ave tinha um Pedro Henrique à experiência. Será o mesmo?

Estás a confundir com o Pedro Paulo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou nada. Havia um Pedro Henrique, quando os treinos começaram em Fão, que vinha à experiência :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou nada. Havia um Pedro Henrique, quando os treinos começaram em Fão, que vinha à experiência :mrgreen:

ah sorry então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...