Goldesel Publicado 6 Julho 2015 O Plange é horrível, não é? Alguém me pode descrever os fracos e fracos dele sff? Como defesa é péssimo. É rápido mas não está preparado para jogar naquela posição. É constantemente ultrapassado no 1 para 1. E como médio/extremo nunca mostrou grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 6 Julho 2015 O Plange é horrível, não é? Alguém me pode descrever os fracos e fracos dele sff? Fantástico no desarme, na capacidade de antecipação e nos pontapés na atmosfera. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 6 Julho 2015 O Plange é horrível, não é? Alguém me pode descrever os fracos e fracos dele sff? Não tem pontos fracos. É horrível em tudo o que faz em campo. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 7 Julho 2015 VITÓRIA PERDEU MAIS DE 11 MIL SÓCIOS ENTRE ELES UM EX-PRESIDENTE Nos últimos cinco anos, o Vitória perdeu mais de 11 mil sócios. Os números resultam da renumeração estatutária que o clube realizou nas últimas semanas e que está concluída. No site oficial ainda se lê que o Vitória tem 29708 associados, mas após a renumeração o número baixou para a ordem dos 18600 - ontem, Maria Manuel Salgado, filha de nosso ex-colega Vítor Oliveira, foi inscrita com o número 18592. Com estes dados, facilmente se percebe que o clube 'eliminou' dos seus sócios efectivos mais de 11100 nomes. E alguns deles, de acordo com a edição desta terça-feira do DESPORTIVO de Guimarães, estiveram ligados à história vitoriana como dirigentes. O mais mediático é Pimenta Machado, presidente durante 24 anos e que nesta renumeração deixa de ser sócio do Vitória. Também João Cardoso, Presidente da Assembleia Geral no segundo mandato de Emílio Macedo da Silva, foi suprimido da lista. Os dois antecessores de Júlio Mendes mantêm a sua condição de sócios efectivos. Quer Vítor Magalhães, quer Emílio Macedo têm a sua situação com o clube perfeitamente regularizada. Ontem, no primeiro dia destinado à renovação dos lugares anuais, foram cerca de 200 os associados que já garantiram a sua 'cadeira' no D. Afonso Henriques para a próxima temporada. Na época passada, 13710 sócios adquiriram o lugar anual no Estádio do Rei. Fonte: http://www.guimaraesdigital.com/noticias/60631/vitoria-perdeu-mais-de-11-mil-socios-entre-eles-um-ex-presidente Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Julho 2015 Normal. Cotas a 13€/mês. Vão chular o crl. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Julho 2015 São bastante caras.Eu pago 8.5€ Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2015 Com a saída de André André Cafú passa a ser o 3º capitão. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Julho 2015 Triunfo por 5-0 com o Pampilhosa http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=4669783 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2015 Jonathan Álvez cada vez mais longe do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 9 Julho 2015 Jonathan Álvez cada vez mais longe do Vitória. Acho que esse já foi descartado à muito por causa de como os uruguaios trataram o processo... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2015 Nil Plange pode estar a caminho da AAC Parece que vai assinar por duas épocas Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 11 Julho 2015 E a equipa B ganhou 1-3 ao Freamunde Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 12 Julho 2015 Parece que vai assinar por duas épocas Vai ser vendido por 1 milhão no fim da época. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2015 Jonathan Álvez cada vez mais longe do Vitória. Foi inscrito pelo Independiente da Argentina. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Julho 2015 Fala-se no Gonçalo Paciência. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2015 Fala-se no Gonçalo Paciência. Verdade :) Parece que o VSC e a AAC são os melhores colocados para os receber. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2015 Parece que também pretendem o Derley do SLB e o Bruno Mendes (avançado do Avaí) O sérvio Milan Marcic que estava nos júniores está à experiência no Moreirense Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 14 Julho 2015 Parece que também pretendem o Derley do SLB e o Bruno Mendes (avançado do Avaí) O sérvio Milan Marcic que estava nos júniores está à experiência no Moreirense Já assinou ;) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2015 Depois do avançado Bruno Mendes chega o central Pedro Henrique (Goiás e Cianorte) Deve sair um central agora visto terem 5 para a posição. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Julho 2015 O Rio Ave tinha um Pedro Henrique à experiência. Será o mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2015 O Rio Ave tinha um Pedro Henrique à experiência. Será o mesmo? Estás a confundir com o Pedro Paulo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Julho 2015 Não estou nada. Havia um Pedro Henrique, quando os treinos começaram em Fão, que vinha à experiência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Julho 2015 Não estou nada. Havia um Pedro Henrique, quando os treinos começaram em Fão, que vinha à experiência :mrgreen: ah sorry então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post