Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

:fixe:

Mas deve estar quase certo

Olha este post do sumudica

"O contrato do Vitória com a MEO tem um valor de três dígitos. Foi a garantia deixada esta quarta-feira por Júlio Mendes.

A revelação do Presidente do Vitória aconteceu em Moreira de Cónegos, pouco antes do jogo frente ao Moreirense. De acordo com Júlio Mendes, o contrato para a transmissão dos jogos do Vitória na condição de visitado, está praticamente fechado com aquela operadora de telecomunicações e será oportunamente divulgado de forma pública. O dirigente acrescentou, contudo, que a verba a receber no período de 10 anos atingirá três dígitos, ou seja, no mínimo será de 100 milhões, suplantando a do rival Braga, que receberá perto de 92 milhões de euros em 12 anos. Falta saber que contornos terá este compromisso do Vitória - se se aplica apenas às transmissões televisivas ou, por exemplo, se também contemplará o patrocínio da MEO nas camisolas."

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

Mas deve estar quase certo

Olha este post do sumudica

"O contrato do Vitória com a MEO tem um valor de três dígitos. Foi a garantia deixada esta quarta-feira por Júlio Mendes.

A revelação do Presidente do Vitória aconteceu em Moreira de Cónegos, pouco antes do jogo frente ao Moreirense. De acordo com Júlio Mendes, o contrato para a transmissão dos jogos do Vitória na condição de visitado, está praticamente fechado com aquela operadora de telecomunicações e será oportunamente divulgado de forma pública. O dirigente acrescentou, contudo, que a verba a receber no período de 10 anos atingirá três dígitos, ou seja, no mínimo será de 100 milhões, suplantando a do rival Braga, que receberá perto de 92 milhões de euros em 12 anos. Falta saber que contornos terá este compromisso do Vitória - se se aplica apenas às transmissões televisivas ou, por exemplo, se também contemplará o patrocínio da MEO nas camisolas."

Não duvido, mas há fontes dentro do clube que me garantem ainda não estar feito. Está a 80%. Não deve faltar muito para ser assinado o acordo, embora o valor não seja de 3 dígitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vimaranenses,

Já se falou tanto do Sérgio noutro tópico, que fiquei curioso.

O que acham dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Vimaranenses,

Já se falou tanto do Sérgio noutro tópico, que fiquei curioso.

O que acham dele?

Acho que o meu avatar diz tudo. Desde que ele foi hipótese para vir para o Vitória que fiquei muito feliz. Aliás, acho que é o treinador ideal para um clube como o Vitória. É um gajo com muita garra, ambição e "tomates no sítio". Ninguém no mundo, apenas por exemplo, ia encostar o Douglas para por um miúdo de 20 anos na baliza. Ele fez. Numa clara demonstração que com ele joga quem mostra valor e não quem tem estatuto. Se quiseres mais pormenores, faz perguntas específicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o SC for para o Porto um dos nomes que o podem suceder no VSC é o Luis Castro ou o Capucho

Acabou de renovar até 2018 pelo Varzim. Improvável. (Certo? :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

fds. Mais favores ao Porto, pqp.

É o que surgiu hoje mas até pode nem ter fundamento.

Vale o que vale :mrgreen:

Acabou de renovar até 2018 pelo Varzim. Improvável. (Certo? :mrgreen:)

Sim renovou mas como tem ligação ao VSC o nome dele pode ter vindo à baila.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitória é a p*ta do Porto.

Acho que esta é uma das semanas mais tristes da história do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Cafú e Memé :heart:

fico contente que se estejam a safar. não tinham lugar por cá e acho que eles perceberam isso desde logo. são bons moços, merecem tudo de bom.

não querem o Sanci também? pode ser que dê jogador..

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Cafú e Memé :heart:

fico contente que se estejam a safar. não tinham lugar por cá e acho que eles perceberam isso desde logo. são bons moços, merecem tudo de bom.

não querem o Sanci também? pode ser que dê jogador..

O Memé é o Bruno Gaspar? Máquina.

O Sancidino não sei se tem remédio, mas o Nuno Santos e o João Teixeira eram bem vindos. :biggrin:

Que acham do Tyler Boyd?

Tenho lido coisas boas sobre ele, mas só o vi no último jogo e não deu para ver nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Tozé recebeu uma proposta de um clube turco mas não quis sair.

A imprensa gaulesa falou no interesse por parte do Vitória no Stanley do Varzim mas a SAD já desmentiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Ojogo o jogador apenas foi indicado por um agente da confiança do VSC e não há interesse nem qualquer tipo de negociação com o atleta.

A imprensa sul-africana fala do interesse no médio Bongani Zungu do Sundowns que acaba contrato em Junho próximo.

Já está certo para época 2016/2017

O médio maliano Falaye Sacko já assinou contrato e chega a qualquer momento. Alinhava no S. Truiden.

O Covilhã deseja o empréstimo do Gui.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve fazer disso vida esse.

E voltamos aos brasileiros de qualidade manhosa. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o Ojogo pediu ao SC para não ser convocado.

O próprio treinador deu a entender isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...