vsc_1922 Publicado 7 Janeiro 2016 V. Guimarães junta-se ao FC Porto na MEO http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=4966304 Ainda não é líquido que assim seja! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 :fixe: Mas deve estar quase certo Olha este post do sumudica "O contrato do Vitória com a MEO tem um valor de três dígitos. Foi a garantia deixada esta quarta-feira por Júlio Mendes. A revelação do Presidente do Vitória aconteceu em Moreira de Cónegos, pouco antes do jogo frente ao Moreirense. De acordo com Júlio Mendes, o contrato para a transmissão dos jogos do Vitória na condição de visitado, está praticamente fechado com aquela operadora de telecomunicações e será oportunamente divulgado de forma pública. O dirigente acrescentou, contudo, que a verba a receber no período de 10 anos atingirá três dígitos, ou seja, no mínimo será de 100 milhões, suplantando a do rival Braga, que receberá perto de 92 milhões de euros em 12 anos. Falta saber que contornos terá este compromisso do Vitória - se se aplica apenas às transmissões televisivas ou, por exemplo, se também contemplará o patrocínio da MEO nas camisolas." Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 7 Janeiro 2016 :fixe: Mas deve estar quase certo Olha este post do sumudica "O contrato do Vitória com a MEO tem um valor de três dígitos. Foi a garantia deixada esta quarta-feira por Júlio Mendes. A revelação do Presidente do Vitória aconteceu em Moreira de Cónegos, pouco antes do jogo frente ao Moreirense. De acordo com Júlio Mendes, o contrato para a transmissão dos jogos do Vitória na condição de visitado, está praticamente fechado com aquela operadora de telecomunicações e será oportunamente divulgado de forma pública. O dirigente acrescentou, contudo, que a verba a receber no período de 10 anos atingirá três dígitos, ou seja, no mínimo será de 100 milhões, suplantando a do rival Braga, que receberá perto de 92 milhões de euros em 12 anos. Falta saber que contornos terá este compromisso do Vitória - se se aplica apenas às transmissões televisivas ou, por exemplo, se também contemplará o patrocínio da MEO nas camisolas." Não duvido, mas há fontes dentro do clube que me garantem ainda não estar feito. Está a 80%. Não deve faltar muito para ser assinado o acordo, embora o valor não seja de 3 dígitos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Janeiro 2016 Pretendem o Rafa do Porto b A AAC também o deseja. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 9 Janeiro 2016 Vimaranenses, Já se falou tanto do Sérgio noutro tópico, que fiquei curioso. O que acham dele? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2016 Depois do Sérgio Oliveira o João Teixeira do Benfica b é apontado ao VSC Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 12 Janeiro 2016 Vimaranenses, Já se falou tanto do Sérgio noutro tópico, que fiquei curioso. O que acham dele? Acho que o meu avatar diz tudo. Desde que ele foi hipótese para vir para o Vitória que fiquei muito feliz. Aliás, acho que é o treinador ideal para um clube como o Vitória. É um gajo com muita garra, ambição e "tomates no sítio". Ninguém no mundo, apenas por exemplo, ia encostar o Douglas para por um miúdo de 20 anos na baliza. Ele fez. Numa clara demonstração que com ele joga quem mostra valor e não quem tem estatuto. Se quiseres mais pormenores, faz perguntas específicas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2016 Se o SC for para o Porto um dos nomes que o podem suceder no VSC é o Luis Castro ou o Capucho Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 15 Janeiro 2016 (editado) fds. Mais favores ao Porto, pqp. Editado 15 Janeiro 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 15 Janeiro 2016 Se o SC for para o Porto um dos nomes que o podem suceder no VSC é o Luis Castro ou o Capucho Acabou de renovar até 2018 pelo Varzim. Improvável. (Certo? :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2016 fds. Mais favores ao Porto, pqp. É o que surgiu hoje mas até pode nem ter fundamento. Vale o que vale :mrgreen: Acabou de renovar até 2018 pelo Varzim. Improvável. (Certo? :mrgreen:) Sim renovou mas como tem ligação ao VSC o nome dele pode ter vindo à baila. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Janeiro 2016 Ricardo Gomes chega por empréstimo do Vitória http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Nacional/interior.aspx?content_id=4982489 Vai para o Nacional Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 15 Janeiro 2016 O Vitória é a p*ta do Porto. Acho que esta é uma das semanas mais tristes da história do clube. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) Cafú e Memé :heart: fico contente que se estejam a safar. não tinham lugar por cá e acho que eles perceberam isso desde logo. são bons moços, merecem tudo de bom. não querem o Sanci também? pode ser que dê jogador.. Editado 18 Janeiro 2016 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 18 Janeiro 2016 Cafú e Memé :heart: fico contente que se estejam a safar. não tinham lugar por cá e acho que eles perceberam isso desde logo. são bons moços, merecem tudo de bom. não querem o Sanci também? pode ser que dê jogador.. O Memé é o Bruno Gaspar? Máquina. O Sancidino não sei se tem remédio, mas o Nuno Santos e o João Teixeira eram bem vindos. :biggrin: Que acham do Tyler Boyd? Tenho lido coisas boas sobre ele, mas só o vi no último jogo e não deu para ver nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2016 Parece que o Tozé recebeu uma proposta de um clube turco mas não quis sair. A imprensa gaulesa falou no interesse por parte do Vitória no Stanley do Varzim mas a SAD já desmentiu. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Janeiro 2016 V. Guimarães: Tomané a caminho do MSV Duisburgo http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-guimaraes/v-guimaraes-tomane-a-caminho-do-msv-duisburgo A saída do Tomané agora em janeiro está em cima da mesa. V. Guimarães: Tomané a caminho do MSV Duisburgo http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-guimaraes/v-guimaraes-tomane-a-caminho-do-msv-duisburgo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Segundo o Ojogo o jogador apenas foi indicado por um agente da confiança do VSC e não há interesse nem qualquer tipo de negociação com o atleta. A imprensa sul-africana fala do interesse no médio Bongani Zungu do Sundowns que acaba contrato em Junho próximo. Já está certo para época 2016/2017 O médio maliano Falaye Sacko já assinou contrato e chega a qualquer momento. Alinhava no S. Truiden. O Covilhã deseja o empréstimo do Gui. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Janeiro 2016 Francis a caminho http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/vitoria_guimaraes/interior.aspx?content_id=4992625 Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Janeiro 2016 o nassim foi visto com umas p*tas no eskada na noite de ontem, consta Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 22 Janeiro 2016 Deve fazer disso vida esse. E voltamos aos brasileiros de qualidade manhosa. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Janeiro 2016 V. Guimarães: Tomané a caminho do MSV Duisburgo http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/vitoria-guimaraes/v-guimaraes-tomane-a-caminho-do-msv-duisburgo Deve fazer amanhã o último jogo pelo Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Janeiro 2016 De acordo com o Ojogo pediu ao SC para não ser convocado. O próprio treinador deu a entender isso. Compartilhar este post Link para o post