Diogo_CFB Publicado 16 Maio 2017 O Pedro Martins está na lista do Birmingham. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2017 O VSC está interessado no Diogo Amado. Esteve para ir já em Janeiro, mas a transferência não se concretizou. O João Afonso pode funcionar como moeda de troca. O Moreno foi convidado a renovar por mais uma temporada. A opção de compra, por metade do passe, é de 800m. O Estoril está a tentar reduzir esse valor Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2017 O Pedro Henrique não joga como o Feirense e está em dúvida para a final da taça Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2017 O Bressan, em fim de contrato, interessa ao VSC O Hernâni, lesionado no braço esquerdo, está em dúvida para o jogo com o Benfica. Bressan acerta renovação com o Chaves http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/chaves/noticias/interior/bressan-acerta-renovacao-com-o-chaves-8485038.html Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2017 Bem demonstrativo da capacidade financeira que anda por Chaves. O Bressan teria um projecto desportivo mais aliciante no Vitória, e de certeza que a proposta não seria assim tão má do ponto de vista financeiro. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 19 Maio 2017 Poderio financeiro :lol: O Bressan teve TUDO acertado com o Vitória. O Chaves, sabe-se lá como, perdeu a cabeça e ofereceu 75 mil euros de prémio de assinatura e 200 mil euros por época ao jogador em questão, num contrato de três anos. Não sei bem onde anda o Chaves, nem em que mina de petróleo eles andam a nadar, mas não auguro um futuro promissor..E é pena, porque gosto do Chaves. Fico muito feliz por o Vitória não ter embarcado nesta estupidez. E atenção, a minha fonte não é a do Toural. Eu sei do que estou a falar, neste caso particular. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 19 Maio 2017 Poderio financeiro :lol: O Bressan teve TUDO acertado com o Vitória. O Chaves, sabe-se lá como, perdeu a cabeça e ofereceu 75 mil euros de prémio de assinatura e 200 mil euros por época ao jogador em questão, num contrato de três anos. Não sei bem onde anda o Chaves, nem em que mina de petróleo eles andam a nadar, mas não auguro um futuro promissor..E é pena, porque gosto do Chaves. Fico muito feliz por o Vitória não ter embarcado nesta estupidez. E atenção, a minha fonte não é a do Toural. Eu sei do que estou a falar, neste caso particular. É um facto. Se é torneira que vai fechar brevemente, isso já é outra questão. É pena, porque via no Bressan a peça que falta ao meio-campo do Vitória. Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 19 Maio 2017 É um facto. Se é torneira que vai fechar brevemente, isso já é outra questão. É pena, porque via no Bressan a peça que falta ao meio-campo do Vitória. Não concordo. É um jogador curto, já tem 28 anos. O paradigma do Vitória não é esse. Além disso, há excelentes jogadores a despontar na B: Joseph, Phete, Castro, Hashim (todos para a mesma posição do Bressan). Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 20 Maio 2017 Não concordo. É um jogador curto, já tem 28 anos. O paradigma do Vitória não é esse. Além disso, há excelentes jogadores a despontar na B: Joseph, Phete, Castro, Hashim (todos para a mesma posição do Bressan). E, verdade seja dita, o Bressan nunca foi opção primordial do Pedro Martins no Rio Ave. Na segunda época até ficou largos tempos encostado. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Maio 2017 Não concordo. É um jogador curto, já tem 28 anos. O paradigma do Vitória não é esse. Além disso, há excelentes jogadores a despontar na B: Joseph, Phete, Castro, Hashim (todos para a mesma posição do Bressan). Ele tem qualidade, mesmo tendo 28 anos. De qualquer forma, não precisa necessariamente de ser ele, mas acho que o Vitória beneficiaria muito em ter um "10" mais clássico. É que o Tozé até tem esse perfil, mas pouco conta para a equação, e o Bernard não é bem esse tipo de jogador. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2017 A camisola que o V. Guimarães vai usar na final da Taça de Portugal http://www.ojogo.pt/multimedia/fotografias/interior/a-camisola-que-o-v-guimaraes-vai-usar-na-final-da-taca-de-portugal-8496090.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2017 O Cauê pode interessar ao VSC 220 autocarros a caminho do Jamor :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Maio 2017 (editado) O 4º grande, sem dúvidas. Ok, juntamente com o Belem ( :mrgreen:) Editado 25 Maio 2017 por Thor Odinsson Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Maio 2017 Vitória indica orçamento com défice de 174.600 euros para 2017/18 http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/vitoria-indica-orcamento-com-defice-de-174600-euros-para-201718-8512039.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2017 O Estoril voltou às negociações pelo João Afonso. Estão a tentar baixar o valor da cláusula (750m) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2017 O Bruno Gaspar pode estar de saída. Já se falou no interesse do Lyon. Como se sabe, 50% do passe pertence ao Benfica. Os encarnados têm opção de recompra até 30 de Junho (não deve acontecer) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2017 Pedro Martins admite interesse em treinar o Olympiacos http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/pedro-martins-admite-interesse-em-treinar-o-olympiacos-8518765.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Maio 2017 Pedro Martins admite interesse em treinar o Olympiacos http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/pedro-martins-admite-interesse-em-treinar-o-olympiacos-8518765.html Se ficar, está tramado Pedro Martins desmente declarações à imprensa grega http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/pedro-martins-desmente-declaracoes-a-imprensa-grega-8518898.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2017 O Alex Pinto parece que rendeu 500m ao Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 1 Junho 2017 Fala-se em Luís Castro e Lito Vidigal, se Pedro Martins sair. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 1 Junho 2017 Nunca aprendem. Mas o Vitória precisa de vender! E o presidente chora depois de perdermos. O Vitória assim irá continuar a crescer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2017 O Alex Pinto parece que rendeu 500m ao Vitória. Nunca aprendem. Mas o Vitória precisa de vender! E o presidente chora depois de perdermos. O Vitória assim irá continuar a crescer. O VSC ficou com uma percentagem significativa dos 5o% pertencentes ao Benfica (Bruno Gaspar) E ficam com uma % do passe do Alex Pinto. Fala-se em Luís Castro e Lito Vidigal, se Pedro Martins sair. Li que é a primeira opção. Mas tem de acertar a rescisão com os israelitas. O Lito também é desejado em Vila do Conde. Outras alternativas seriam o Daniel ramos e o Nuno Manta. O Pedro Martins está entre o Olympiakos e o Nantes Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2017 Jorge Sampaio assina contrato profissional com o V. Guimarães http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/vitoria-guimaraes/noticias/interior/jorge-sampaio-assina-contrato-profissional-com-o-v-guimaraes-8525555.html Compartilhar este post Link para o post