BrunoCardoso Publicado 7 Julho 2020 O treinador dos sub-23 deverá vir do futebol Alemão. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Julho 2020 (editado) Dominik Glawogger assume sub 23 Editado 9 Julho 2020 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Julho 2020 Citação de Keyser, há 42 minutos: Miguel Silva vai para o APOEL. O Vitória ficou com 62,5% do passe. Já devia ter sido ou o Vitória ter reestruturado a posição de GR a algumas épocas. Será este ano, finalmente. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Julho 2020 BRUNO RAFAEL É REFORÇO EM CASTELO BRANCO Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 9 Julho 2020 Citação de BrunoCardoso, há 17 minutos: O Vitória ficou com 62,5% do passe. Já devia ter sido ou o Vitória ter reestruturado a posição de GR a algumas épocas. Será este ano, finalmente. Tenho pena, prometia no inicio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, Agora: João Correia fica no Chaves em definitivo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Julho 2020 O Rosier foi para o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Julho 2020 Vitória de Guimarães reforça-se no Campeonato de Portugal Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Julho 2020 https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/v--guimaraes/detalhe/herculano-nabian-renova-com-v-guimaraes-e-fica-com-clausula-de-rescisao-de-60-milhoes-de-euros Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Julho 2020 O miúdo quando esteve aqui "fazia" uma diferença enorme em relação aos outros miúdos. Até cheguei a comentar aqui o sucedido, visto por mim, num jogo com o Sporting. Os adeptos do Sporting e famílias dos jogadores fartaram-se de "chingar" o miúdo. Que tenha um grande futuro pela frente. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 14 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 33 minutos: O miúdo quando esteve aqui "fazia" uma diferença enorme em relação aos outros miúdos. Até cheguei a comentar aqui o sucedido, visto por mim, num jogo com o Sporting. Os adeptos do Sporting e famílias dos jogadores fartaram-se de "chingar" o miúdo. Que tenha um grande futuro pela frente. O nosso Lukaku! Estou a brincar, até porque nunca o vi jogar. Mas já tivemos tantos jogadores promissores que não deram nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Julho 2020 O Bonatini já deixou o plantel. O Abel Joshua, ex- Amora, é reforço. Vai começar pelos sub-23 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 20 Julho 2020 OFICIAL: DIOGO CASTRO CHEGA DO SINTRENSE Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2020 Citação de Carmelo Anthony, há 9 horas: Yakubu Aziz é reforço para o ataque. Ele teve uma época boa ao serviço da equipa B do VSC mas depois lesionou-se gravemente o ano passado. Espero que esteja recuperado para esta temporada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2020 JOÃO HENRIQUES PODE SUCEDER A IVO VIEIRA Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Julho 2020 Wakaso deve parar seis meses após nova operação Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Julho 2020 Citação de Diogo_CFB, há 12 horas: JOÃO HENRIQUES PODE SUCEDER A IVO VIEIRA Não será João Henriques. Mas é Português Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 23 Julho 2020 Citação de BrunoCardoso, há 36 minutos: Não será João Henriques. Mas é Português Bruno Lage Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 23 Julho 2020 Caixinha, e vai assentar o jogo num box-to-box. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Julho 2020 Citação de Sumudica by Night, há 10 minutos: Caixinha, e vai assentar o jogo num box-to-box. E a partir do zoom, lá nas Arábias 😂 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 23 Julho 2020 Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos: E a partir do zoom, lá nas Arábias 😂 Não podes dizer quem é, ainda? Acho que o João Henriques e o Pepa (este seria mais arriscado, mas parece-me muito competente) seriam opções interessantes, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Julho 2020 Citação de Simeone, há 1 hora: Não podes dizer quem é, ainda? Acho que o João Henriques e o Pepa (este seria mais arriscado, mas parece-me muito competente) seriam opções interessantes, por exemplo. Não é nenhum desses dois. Compartilhar este post Link para o post