Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
vsc_1922

[Núcleo] Vitória SC

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, Em 02/06/2021 at 11:11:

O VSC ofereceu dois anos de contrato ao Wakaso, mas este recusou.

Deve rumar à Turquia. 

Citação de Coiso, Em 02/06/2021 at 18:21:

Hoje li Kayserispor.

E agora foi apontado ao Malatyaspor 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 23/06/2021 at 09:46:

O Noah Holm está riscado pelo Pepa. Deve ser emprestado 

Tal com o Maddox e o Suliman

O Abouchabaka e o Poha não entram nos planos e vão sair a titulo definitivo

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresas no V. Guimarães: Mikel Agu e Miguel Luís dispensados (ojogo.pt)

Surpresas no V. Guimarães: Mikel Agu, Miguel Luís e Lyle Foster dispensados

Além da dupla supracitada, foram dispensados, ainda com contrato, os seguintes jogadores: o guarda-redes Jhonatan Luiz; o central Suliman; o lateral-direito Zié Ouattara; o extremo Jacob Maddox; e os avançados Lyle Foster e Noah Holm.

Como O JOGO já adiantou, é garantido que Suliman, Maddox e Holm serão emprestados, de forma a adquirirem rodagem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 19 horas:

Surpresas no V. Guimarães: Mikel Agu e Miguel Luís dispensados (ojogo.pt)

Surpresas no V. Guimarães: Mikel Agu, Miguel Luís e Lyle Foster dispensados

Além da dupla supracitada, foram dispensados, ainda com contrato, os seguintes jogadores: o guarda-redes Jhonatan Luiz; o central Suliman; o lateral-direito Zié Ouattara; o extremo Jacob Maddox; e os avançados Lyle Foster e Noah Holm.

Como O JOGO já adiantou, é garantido que Suliman, Maddox e Holm serão emprestados, de forma a adquirirem rodagem.

O Ouattara deve ir aos JO e depois vai ser cedido

O Foster também deve ir e estão à espera que valorize para o venderem. 

Compartilhar este post

Link para o post

As cadeiras estão a ser substituídas e também vão instalar uma "caixa de segurança" para o sector visitante. 

Compartilhar este post

Link para o post

Para quebrar o monologo do Diogo, amigos Vitorianos tenho lido que o vosso presidente é um gajo que quer apostar imenso nas camadas jovens

Tem cumprido a promessa?

Gostam da aposta?

Há algum miudo que ja se tenha destacado?

Quais as expectativas para o Herculano?

@Vimaranes1922 @BrunoCardoso não me recordo de mais, mas façam favor de comentar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 4 minutos:

Para quebrar o monologo do Diogo, amigos Vitorianos tenho lido que o vosso presidente é um gajo que quer apostar imenso nas camadas jovens

Tem cumprido a promessa?

Gostam da aposta?

Há algum miudo que ja se tenha destacado?

Quais as expectativas para o Herculano?

@Vimaranes1922 @BrunoCardoso não me recordo de mais, mas façam favor de comentar 

Bom dia, Manuel Acácio, obrigado pelo convite.

Não sei, vejo coisas que me agradam e outras que não me agradam. Não lhe custava nada ter dito que falhou na preparação/planificação da época anterior. Mas adiante, acho que na época anterior apostou-se em alguns jovens mais por necessidade do que por efetiva aposta. É incompreensível que o Silvio esteja no plantel para dar espirito de grupo.

Espero que o André Almeida, o Amaro, o Handel e o Herculano (acho que precisará de minutos acima de tudo, seja na equipa A ou na B) se afirmem.

O Pepa é um bom treinador e já teve o mérito de arrumar com o Agu.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 13 minutos:

Tem cumprido a promessa? Para a equipa A ou no clube em geral? Tem havido um investimento em infra-estruturas, na estrutura de futebol formaçao, no scouting e em atividades de recrutamento, treinos específicos de técnica individual por exemplo, algo que antes não havia. 

Gostam da aposta? Como treinador de futebol na formação, gosto sempre de os ver chegar lá cima, sim.

Há algum miudo que ja se tenha destacado? No ano passado na equipa B destacaram-se vários, era uma equipa com muita qualidade individual. 

Quais as expectativas para o Herculano? O Lukaku Português, ele anda a treinar com a A já, mas trocava estar a aquecer banco maior parte do tempo na equipa A por um ano inteiro a titular na equipa B.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 31/05/2021 at 11:01:

O Pedrão, com contrato até 2022 e que esteve cedido, não vai regressar e vai ser vendido.

Tem propostas do Brasil, Turquia e A. Saudita. 

É capaz de rescindir.  Tem propostas de dois clubes do Brasil.

O Frederico Venâncio também não conta

O Kim Jung-min vai mudar-se do Gangwon para o Busan Ipark. Ficam com opção de compra 

Compartilhar este post

Link para o post

No MaisTransferências dizem que pode haver troca de jogadores entre Porto e Vitória minhoto.

Os minhotos querem o Tomás Esteves a titulo definitivo, mas o Porto não abdica dele. 

E para o Porto falaram do Edwards e André Almeida.

Não acredito em nada disto, mas fica a nota.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...