BrunoCardoso Publicado 8 Dezembro 2022 Parece que o Bamba vai mesmo para o PSG. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Dezembro 2022 (editado) Alguem viu o jogo hoje ? Falaram-me que o Nogueira esteve bem. A meu ver ele poderá ser um dos proximos grandes jogadores a sair da formação do Vitória para a equipa A. Editado 12 Dezembro 2022 por BrunoCardoso Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, Em 08/12/2022 at 19:30: Parece que o Bamba vai mesmo para o PSG. um bocadinho alto para ele mas deverá ser um bom negócio para o VSC Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Dezembro 2022 Citação de Adriano17, há 2 minutos: um bocadinho alto para ele mas deverá ser um bom negócio para o VSC Como assim ? Eu li sobre o PSG mas não falava em valores. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 10 horas: Como assim ? Eu li sobre o PSG mas não falava em valores. deve sempre entrar uns 10/15M, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de Adriano17, há 1 hora: deve sempre entrar uns 10/15M, digo eu. Ah sim. Na noticia que eu li, diz que o Vitória nao aceitava menos de 20M, mas eu não me acredito em nada disso. Até acredito que haja a possibilidade de ir por uns 7/8M, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 8 minutos: Ah sim. Na noticia que eu li, diz que o Vitória nao aceitava menos de 20M, mas eu não me acredito em nada disso. Até acredito que haja a possibilidade de ir por uns 7/8M, infelizmente. pode vender por 20M mas 30/40% ir para o Mendes por ex. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de Adriano17, há 4 minutos: pode vender por 20M mas 30/40% ir para o Mendes por ex. Ou isso. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 12 minutos: Ou isso. o que, a ser assim não é péssimo. VSC ganharia cerca de 12M (ainda pode ficar com + algum em objetivos) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de Adriano17, Agora: o que, a ser assim não é péssimo. VSC ganharia cerca de 12M (ainda pode ficar com + algum em objetivos) Não te esqueças da comissão para o agente. Neste caso o Vitória julgo eu que tem perto de 100%, não ia retirar muito mais. O Mendes ia ganhar por intermediação, como ele vai ganhando em muitos negocios de jogadores que não é agenciado por ele. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, Agora: Não te esqueças da comissão para o agente. Neste caso o Vitória julgo eu que tem perto de 100%, não ia retirar muito mais. O Mendes ia ganhar por intermediação, como ele vai ganhando em muitos negocios de jogadores que não é agenciado por ele. pode ficar escrito que, se conseguir vender por X em vez de Y o valor a receber já não é 10% mas sim 20/30/40% por ex. Teoricamente para o VSC é positivo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de Adriano17, há 1 minuto: pode ficar escrito que, se conseguir vender por X em vez de Y o valor a receber já não é 10% mas sim 20/30/40% por ex. Teoricamente para o VSC é positivo. Negocio de 20M, entrar 10M para o Vitória era muito positivo até. Em muitos negócios é pouca a % que entra nos clubes, com tanta distribuição de dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Negocio de 20M, entrar 10M para o Vitória era muito positivo até. Em muitos negócios é pouca a % que entra nos clubes, com tanta distribuição de dinheiro. é pena é não servir para melhorar o clube, parece que estão sempre tesos. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 13 Dezembro 2022 Citação de Adriano17, há 3 minutos: é pena é não servir para melhorar o clube, parece que estão sempre tesos. Épocas zig-zag e consequência de gestões anteriores. O Vitória sendo um clube que luta todos os anos pela Europa, tem que construir planteis para tal, e quando falhas a qualificação num ano, é como se tivesses que fazer um ano zero. Falta consistência Europeia para consolidar as finanças. Depois também as gestões anteriores não ajudam, como a do anterior presidente, que teve a gastar como um "novo-rico", com gastos grandes, principalmente em anos de pandemia. O Vitória não está num estado caótico, mas não pode entrar em grandes aventuras. Salva-se sempre a formação, que é das melhores do país e vai sempre dando jogadores que consigam alavancar as finanças (Gui, André Almeida este ano por exe), porque senão, ia ser mais difícil. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 15 Dezembro 2022 A BOLA - Ogawa pode regressar já ao Japão (Vitória de Guimarães) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Dezembro 2022 Zé Carlos é baixa de meses, mas negócio com o Varzim não fará marcha-atrás (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Dezembro 2022 V. Guimarães perto de fechar médio-defensivo para a segunda metade da temporada (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Dezembro 2022 Bamba novamente chamado pelo Mancini. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2022 Antoñín Cortés recusou jogar pela equipa B do V. Guimarães (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Dezembro 2022 V. Guimarães associa-se a campanha solidária de apoio a pessoas daltónicas - V. Guimarães - Jornal Record Citação de Diogo_CFB, há 11 horas: Antoñín Cortés recusou jogar pela equipa B do V. Guimarães (ojogo.pt) Antoñín Cortés deixa plantel do V. Guimarães - V. Guimarães - Jornal Record Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Dezembro 2022 Anderson exigiu aumento para renovar e contrapartidas não agradaram (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 26 Dezembro 2022 https://www.football-observatory.com/IMG/sites/mr/mr81/en/ 2 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Dezembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 7 minutos: https://www.football-observatory.com/IMG/sites/mr/mr81/en/ Muito interessante o artigo no geral em termos de pesquisa e mecanismos usados para o efeito. Obrigado pela partilha. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Dezembro 2022 Vitória de Guimarães assegura reforço para o ataque na Liga 3 (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Janeiro 2023 A BOLA - Guarda-redes húngaro está de partida (Vitória de Guimarães) Compartilhar este post Link para o post