Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castle

[Ajuda] Rescindir contrato NÃO ASSINADO com o MEO

Publicações recomendadas

Bem, primeiro que tudo, o problema não é meu, porque Cabovisão <3 apesar da m*rda de vendedor que me fez o contracto :) é de um amigo meu, que, não tem net em casa, e o horário de trabalho dele não é flexivel para ir á loja. Fica aqui o problema :

A minha situação é a seguinte. Tenho o serviço MEO desde Outubro de 2009, e quero cancelá-lo. Primeiro que tudo foi-me dito pelo vendedor que não existia contrato de fidelização, que foi uma das coisas que me fez aderir a este operador, assim como o baixo custo comparando com os outros na altura.

Agora vamos ao que interessa: os senhores vieram cá a casa instalar o serviço à experiência (por 15 dias), ainda na altura era cliente ZON. Apenas estava a decidir com o qual ficar. Cancelei o ZON e o MEO foi ficando sem nunca ter assinado nenhum contrato! As facturas chegam cá a casa mas não tem nada assinado por mim. Poderá este contrato ser legal? Poderei eu rescindir o contrato quando quiser, com todas as facturas em dia, em virtude de não ter assinado nenhum documento?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

"Quero rescindir"

"Está em período de fidelização"

"Mas eu não assinei nada"

"Não interessa"

"Então vou falar com a Anacom"

"Para quando pretende a rescisão?"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tentava saber o nome e empresa para a qual esse tal comercial trabalha. Meo sem período de fidelização? Instalação sem contrato assinado? Muito estranho, mesmo. Alguém está a aldrabar a PT...

Quanto ao resto, apesar de não teres nenhum contrato assinado, o facto de teres deixado que te instalassem o serviço à experiência por 15 dias- é o prazo mínimo legal para a denúncia do contrato- e o teres mantido para além disso pode funcionar contra ti.

Compartilhar este post

Link para o post

podes desistir mas qualquer duvida telefona ao

www4play_deco.jpg

Que piada fácil a minha :mrgreen:

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

"Quero rescindir"

"Está em período de fidelização"

"Mas eu não assinei nada"

"Não interessa"

"Então vou falar com a Anacom"

"Para quando pretende a rescisão?"

Disseram à minha mãe para fazer isso caso quisesse rescindir contrato e eles não aceitassem devido a esse período de fidelização. Isto dito pelos próprios ménes da ZON. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...