del9y Publicado 7 Julho 2010 Estou com um problema no meu portátil. Desde que tentou fazer as ultimas actualizações do Windows Vista que ele nao carrega. Ligo o PC, carrega o Windows, meto a Password e depois o ecrã fica todo preto e não sai dai. Alguma solução/sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Riverley Publicado 7 Julho 2010 Estou com um problema no meu portátil. Desde que tentou fazer as ultimas actualizações do Windows Vista que ele nao carrega. Ligo o PC, carrega o Windows, meto a Password e depois o ecrã fica todo preto e não sai dai. Alguma solução/sugestão? teu disco foi Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 7 Julho 2010 Nao, é Original, veio com o PC Pifou? Depois de uma actualização normal do Windows assim sem mais nem menos ? Compartilhar este post Link para o post
Riverley Publicado 7 Julho 2010 Os discos com aplicações p2p têm uma sobrecarga, se for marca tipo samsung(algumas series são 5* outras lixo puto) ou outro lixo qualquer e por estupido que pareça eles vão funcionando e dando erros em ficheiro x ou y não foi encontrado e o ultimo pifo é mesmo actualizações do Windows, experimenta reinstalar o Windows, se der pau tá fudido manda pra marca. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 7 Julho 2010 Acabei de instalar o 7 e agora só me aparece 7GB de disco.. (Tem 300GB supostamente) Fora isso, as Pens da NET da TMN nao funcionam. Faço Executar e n acontece nada Compartilhar este post Link para o post