Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

É o avançado dos juniores. É claramente o melhor jogador da equipa e tem um potencial brutal. Pensei que fossem só comentários exagerados, até o ver a jogar umas 3 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Segurar, como quem diz. Dão-lhe um contrato profissional e depois já o podem trocar por um ou outro emprestado do Benfica :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Segurar, como quem diz. Dão-lhe um contrato profissional e depois já o podem trocar por um ou outro emprestado do Benfica :biggrin:

Porra,nem digas isso :angry:

O Tonel já deve voltar a jogar na quinta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porra,nem digas isso :angry:

O Tonel já deve voltar a jogar na quinta.

Com a vossa administração, é dificil não pensar assim :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sturgeon por mim já devia ter abancado há bastante tempo.

Agora sábado temos um jogo muito importante.

Afinal parece que vai ser dia 20 às 20:30 :(

Compartilhar este post

Link para o post

é verdade que o rafael floro foi emprestado ao casa pia?

Ainda não é oficial mas deve ser emprestado ao Casa Pia para rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

nopla, tubarões portugueses ou estrangeiros?

Os dois. O principal interessado é, como não podia deixa de ser; o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruizinho voltou :lol: . Mas para ser emprestado...

Também vi isso :mrgreen:

O homem nem se mexe.

O Rosa já é capaz de jogar sexta.

Compartilhar este post

Link para o post

É bom jogador?

É, sim! Não é o melhor dos juniores, mas está no top 3/4, facilmente. O que nesta fornada do Belenenses, quer dizer bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje estive sentado no banquinho de jardim em frente ao Camões, a comer um pastel. Mais belenense que isto, acho dificil :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Com tantos jogadores sem poderem ser opção isto fica ainda mais complicado para o nosso lado.

Como curiosidade,o Miguelito (jogador que marcou o golo do Amarante que afastou o Marítimo da taça) já foi sondado por um clube da 2ª liga.

O Tiago ribeiro,irmão do Nuno Gomes, deu indicações ao departamento de scouting do Belenenses para ficar atento ao jogador. O próprio disse que o seu pai esteve perto de ingressar no Belenenses mas na altura o pai deste não o autorizou.

Compartilhar este post

Link para o post

Renovámos com o Caeiro e com o João Afonso... SEM PALAVRAS :lol: . Ridículo.

Por outro lado, o Pedro Marques foi convocado para seleção sub-18!! Craquezorro!

Compartilhar este post

Link para o post

O João Afonso,o Rosa e o Luis Leal não jogam amanha.

O Carlos Martins também não actuar.

Hoje o nome do Tobias Figueiredo foi novamente aventado a vir para aqui por empréstimo. Longeeeeeeeeeeeeee

Parece que o nome do Nuno André Coelho também foi referenciado pelo jornal ABola.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não passarmos o Pedro Marques a profissional, espero bem que ardam todos. Que nojo de ridículos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ha' muito a dizer, senao o facto do Filipe Ferreira ter feito um jogo bastante bom, melhor do que tem sido. Estou a critica-lo 'a mais de meio ano porque nunca retomou a forma antes da sua lesao, mas esta segunda impressionou-me. De resto nada a dizer, fraquinho, defesa ridicula, mentalidade mesquinha imbutida nos jogadores, como se nao fossem capazes de mais e melhor. Enquanto RPS e Sa Pinto tiverem la', nunca vamos sair disto, o Lito ainda ia contra a mare'... aquela jogada "fantastica" do Bryan Ruiz - eu prefiro chamar defesa ridicula, o homem basicamente correu em linha recta e ninguem tinha vontade de se chegar perto dele, ainda por cima sabendo que ele e' esquerdino... - foi brutal mas nao por genial... Quanto ao penalty, e' clarissimo, agora se e' propositado ou nao ja' nao sei... nao sou do tipo de acreditar em teorias da conspiracao, mas custa-me a acreditar que um defesa com a experiencia do Tonel salte para uma bola daquela maneira... dito isto tambem nunca pensei que o Sa' Pinto baixa-se as calcas tanta vez por isso ja' nao sei no que acreditar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...