P. Chagas Freitas Publicado 29 Dezembro 2015 por que raio contracto é um arcaísmo? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 29 Dezembro 2015 por que raio contracto é um arcaísmo? http://www.infoescola.com/linguistica/arcaismo/ Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 29 Dezembro 2015 http://www.infoescola.com/linguistica/arcaismo/ não pedi a definição de arcaismo, essa eu sei bem. pergunto porque consideras contracto um arcaísmo. achas que pré-acordo se escrevia com c? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Dezembro 2015 O Tiago Almeida,actualmente a jogar a defesa direito no Chaves, foi considerado o melhor na sua posição pelos treinadores da 2ª liga. O Vilela está a negociar a rescisão e vai sair agora em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 1 Janeiro 2016 O Tiago Almeida,actualmente a jogar a defesa direito no Chaves, foi considerado o melhor na sua posição pelos treinadores da 2ª liga. O Vilela está a negociar a rescisão e vai sair agora em Janeiro. :lol: :lol: O gajo era ponta de lança e agora é defesa direito?!?!? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Janeiro 2016 E tem se dado bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 2 Janeiro 2016 Vítor Oliveira, visionário :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2016 O RPS ontem em Paços de Ferreira estava a dizer que o Leal deve ir para a China e o Kuca não deve sair. Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 3 Janeiro 2016 O Tiago Almeida ja' jogou a defesa direito no Academico Viseu se nao estou em erro. Alguem viu o jogo? O que e' que o Carlos Martins fez desta vez? Foi mesmo penalty? O Kuca ja' tenho dito aqui algumas vezes, parece que nao quer estar aqui. Pode sair. O Luis Leal parece-me que pelo menos esforca-se. Fiquei um bocado desiludido com o Fabio Nunes, esperava que ele mostrasse um bocadinho mais no jogo da Taca da Liga... de resto, finalmente o Miguel Rosa jogou no meio campo (nao sei se jogou la' com o Pacos tambem) mas viu-se a diferenca de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Janeiro 2016 Bom jogo o de ontem. Não vou dizer se o penalty foi bem ou mal assinalado porque foi na outra área e ainda não vi o resumo mas pouco tempo depois houve uma mão na bola na área do Paços e o árbitro nada assinalou. O Carlos Martins (que classe na jogada do nosso primeiro golo) acho que foi mal expulso mas também tenho de ver a repetição. Belo golo do A.Sousa. Só não gostei do anti-jogo que fizemos no fim da partida mas estas coisas "percebem-se". Kuca e Sturgeon voltaram a não jogar nada. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2016 O Leal que está condicionado está em dúvida para a recepção ao Nacional desta quarta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2016 Deve ser a tal cena que ele falou da China :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Janeiro 2016 De saída O defesa Pengfei Han e o avançado Diogo Ribeiro já não fazem parte do plantel da nossa equipa. Com o central chinês a decisão foi por mutuo acordo, já com o avançado que estava em Mafra por empréstimo do Belenenses, regressou ao Restelo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 4 Janeiro 2016 O que vale é que era um grande jogador, esse Diogo Ribeiro... Vi agora o resumo do jogo. Mais um frango do Ventura, contudo, compensou com uma defesa assombrosa após um erro CLAMOROSO do Gonçalo Silva. Desperdiçámos um daqueles livres indirectos na área que ninguém desperdiça... Mais uma assistência para o Filipe e, segundo me pareceu, um bom jogo. Quanto à expulsão, gamadíssima. Nunca na vida é para vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 O Diogo Ribeiro foi emprestado ao Covilhã. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Janeiro 2016 O Tiago fez o 100º jogo pelo clube. A verdade é que este ano tem sido imparável. Nem se o Luís Leal estivesse apto lhe tirava o lugar. In other half, o André Sousa fica de fora do próximo jogo. Baixa de peso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 E foi bem parvo a amarelo. Espero que o Caeiro mantenha a titularidade domingo. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 7 Janeiro 2016 Faz hoje um ano que sofri a maior humilhação enquanto adepto do Belenenses. f*da-se, mais valia nem me lembrar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Janeiro 2016 O Tiago Almeida,actualmente a jogar a defesa direito no Chaves, foi considerado o melhor na sua posição pelos treinadores da 2ª liga. O Vilela está a negociar a rescisão e vai sair agora em Janeiro. Segundo Abola vai para o Aris Limassol Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Janeiro 2016 O Record de hoje dá conta do interesse do Julinho em ter o Tiago Almeida de volta ao plantel, e parece que amanhã já treina. Algum amigo belenense confirma? Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Janeiro 2016 Sim, vai regressar. Não o tenho visto esta época, mas do que conheço, é horrendo. O Kuca foi dispensado pelo baixo rendimento que apresentava. Não me choca e até concordo. Fraquíssima prestação tanto dele como do Leal. Enfim, parece que quando chegam ao Belenenses pioram todos. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2016 E o Mailó parece que vai para Angola Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Janeiro 2016 E o Mailó parece que vai para Angola Há pouco tempo falou-se no Sagrada Esperança. Confirma-se? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Janeiro 2016 Há pouco tempo falou-se no Sagrada Esperança. Confirma-se? Não referia o clube mas talvez seja sim Compartilhar este post Link para o post