Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
nopla

[Núcleo] Pastel de Belém

Publicações recomendadas

Vens até Oliveira Santa Maria? Fica no concelho de Famalicão.

Sim sim eu sei,de má memória ( Famalicão) onde há uns (14/15) anos um tal de Djalmir nos lixou e festejou a provocar os adeptos do Belenenses (depois veio para cá e não fez nada) :mrgreen:

Não vou (e parece mesmo que nem vai vai encher o bus para adeptos) pq tenho de optar entre ir domingo e ir no outro domingo à amoreira que fica a 8 €

É sobretudo por questões financeiras

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Belenenses, o que acham dos candidatos?

Estive a ver o debate e não cheguei a conclusão nenhuma, estiveram a desmentir-se mutuamente o programa todo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do debate de ontem e tem sido uma autêntica peixeirada nos grupos afectos ao Belenenses. O Patrick Morais de Carvalho esteve hoje na RTP informação e amanhã estará o António José Soares . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei do debate de ontem e tem sido uma autêntica peixeirada nos grupos afectos ao Belenenses. O Patrick Morais de Carvalho esteve hoje na RTP informação e amanhã estará o António José Soares . :compinchas:

Qual achas que é a melhor solução?

Compartilhar este post

Link para o post

Qual achas que é a melhor solução?

É sempre complicado, devo votar na Lista A mas não gostei da postura no debate de ontem.

E penso que amanhã ainda há debate na Abola tv mas não tenho o canal.Tenho de arranjar stream

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Algum dos candidatos é fantoche do RPS?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fantoche não digo mas ninguém o vai tirar da SAD,infelizmente

Mas o António Soares será o mais próximo dele, certo? Não me lembro se aqueles problemas entre a SAD e o Lito no inicio da época se estendiam também à direcção do clube...

Compartilhar este post

Link para o post

Venceu o Patrick :)

Ainda bem! Tanto para o clube como para mim! Pode ser que surjam aí umas novidades nos próximos tempos!

Carrega Patrick!

Compartilhar este post

Link para o post

Se é o que estou a pensar espero que sim grande nopla :)

Editado por Diogo_CFB

Compartilhar este post

Link para o post

Novidades? Chibem-se ai compadres...

Eu só não digo porque é uma coisa apalavrada e não quero estar a falar para depois sair tudo ao lado! Não é por ser segredo ou algo parecido, é mesmo só porque não quero estar a dizer uma coisa que amanhã pode ser mentira. No entanto, direi em breve!

Compartilhar este post

Link para o post

Sturgeon, o Cavani do Restelo que sonha jogar pelo Man. United

imgS620I144954T20141020174228.jpg

Com uma rotina diária sem qualquer luxo, sem ordenados milionários e enquanto o sonho não chega, Fábio cumpre a sua vida na direção do Estádio do Restelo num dia igual a tantos outros. Aos 20 anos, Fábio Sturgeon desperta a curiosidade e atenção de vários clubes, entre os quais o Benfica, mas é focado no trabalho que o jogador pretender continuar... ainda que com o direito a sonhar com um futuro grandioso. Ao zerozero.pt, o jovem jogador explicou o quer deste mundo da bola.

«Dar tudo pelo Belenenses, o quarto grande, trabalhar e continuar a sonhar»

No momento em que o seu nome salta para a atualidade desportiva, nomeadamente com o nome do Benfica "à cabeça" de uma lista de possíveis pretendentes, não há espaço para distrações do miúdo que chegou ao Restelo aos 16 anos e agora, aos 20, começa a ser olhado com maior atenção.

«Isso não me afeta minimamente. De maneira nenhuma. Estou apenas focado no Belenenses mas gosto de ver o meu nome referênciado. Acho que todos os jogadores gostam de ver o seu trabalho reconhecido e as coisas boas que vão fazendo. É no Belenenses que quero estar», afirmou Sturgeon, em entrevista ao zerozero.pt.

No desfile pela alegria dos jogos e exibições que vai realizando ao serviço do Belenenses, esta época, não é tempo de perder a noção da realidade. E essa será «tanto melhor quanto melhor for o trabalho».

«Estou focado em ajudar a minha equipa e quero conseguir que este grande clube, o quarto maior de Portugal, possa alcançar os objetivos que estão traçados. Tenho que prosseguir o meu trabalho no clube que represento.»

Mas quem é Fábio Sturgeon?

«O Fábio Sturgeon é um miúdo que apareceu agora mas quer chegar ao topo do futebol mundial. É um miúdo bastante ambicioso mas, para já, só se quer afirmar na equipa do Belenenses. Ajudar a equipa e marcar o máximo de golos», destacou na conversa com o nosso jornal este atleta que sonha vestir a camisola principal da seleção nacional de Portugal.

«Jogar pela seleção de Portugal? Era ótimo. Sim, é um objetivo meu, como é claro», salientou Sturgeon que, no entanto, lembrou o que precisa para lá chegar: «Tenho que trabalhar para representar a minha seleção. Foi aqui que nasci e é aqui que quero triunfar.»

Origem do nome Sturgeon

Nascido e criado em Portugal, o seu nome não tem deixado de merecer comentários por parte dos adeptos da bola. Mas, afinal, de onde vem o nome Sturgeon? «Fácil», respondeu-nos.

De Cavani a Messi

Costumam chamar-lhe Cavani e, embora não goste de comparações, percebe a ligação mas o seu ídolo é Messi«O meu nome é de origem inglesa pois o meu pai é inglês [risos]», explicou ao nosso jornal o camisola 17 do Restelo que não esconde ser o vermelho do United a sua cor favorita, em Inglaterra.

«Eu gosto do Manchester United mas tem que ver com a influência do meu pai. O meu pai é do Manchester United e eu sou adepto também por isso. Acho que é normal», referiu o jogador que começou a dar os primeiros toques na bola no Charneca de Caparica, em 2004.

O tempo voou como a imaginação envolvida no sonho de um miúdo que espera um dia representar os red devils.

Sturgeon em ação com a camisola do Belenenses em Guimarães ©Pedro Benavente

«Entrar em Old Trafford com a camisola do United? Isso era um sonho. Um sonho. Entrar naquele estádio, naquele clube que todos conhecem, um dos maiores do Mundo... é um sonho que pode ser realizado», diz Sturgeon que sabe o caminho a seguir.

«Se eu tiver os pés bem assentes no chão e trabalhar para isso, posso conseguir. Tenho é de continuar neste trajeto», esclareceu o atleta que além das águias e da Udinese também tem vindo a ser seguido por Brendan Rodgers, treinador do Liverpool.

Na circulação de argumentos entre linhas, Sturgeon explicou qual o jogador que mais o encanta.

«O meu ídolo é o Leo Messi. Posso dizer que é ele não tanto pela forma de jogar mas pelos muitos golos que marca», sublinhou o Cavani do Restelo.

«Os meus companheiros costumam chamar-me Cavani mas pronto. Não gosto muito de comparações. Sou o Fábio mas tudo bem. Pela qualidade que o jogador em questão tem... até acho que não fica mal [risos].»

Nascido a 4 de Fevereiro de 1994 em Almada, Fábio Miguel Santos Sturgeon gosta de andar por vários terrenos na frente de ataque mas é como «finalizador» que se quer impor neste mundo da bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Palmeira renova até 2017 :carinhoso:

A sério? Grande, grande notícia!

Compartilhar este post

Link para o post

Trofense vs Belenenses para a Taça de Portugal

Não podemos facilitar na Trofa

E não vamos, estou confiante.

Vi isto na Tarde Desportiva:

Com a derrota do Benfica ...

V.S.C., Sporting e Belenenses voltam a depender de si para serem campeões.

FC Porto dependia sempre de si ...

MAS HÁ DÚVIDAS??? Vamos, claramente, ser campeões!

Editado por nopla

Compartilhar este post

Link para o post

Grande surpresa por parte do Palmeira e ainda bem que assim foi pois já merecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...