Diogo_CFB Publicado 16 Outubro 2014 (editado) Vens até Oliveira Santa Maria? Fica no concelho de Famalicão. Sim sim eu sei,de má memória ( Famalicão) onde há uns (14/15) anos um tal de Djalmir nos lixou e festejou a provocar os adeptos do Belenenses (depois veio para cá e não fez nada) :mrgreen: Não vou (e parece mesmo que nem vai vai encher o bus para adeptos) pq tenho de optar entre ir domingo e ir no outro domingo à amoreira que fica a 8 € É sobretudo por questões financeiras Editado 16 Outubro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Outubro 2014 Malta do Belenenses, o que acham dos candidatos? Estive a ver o debate e não cheguei a conclusão nenhuma, estiveram a desmentir-se mutuamente o programa todo... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Outubro 2014 Não gostei do debate de ontem e tem sido uma autêntica peixeirada nos grupos afectos ao Belenenses. O Patrick Morais de Carvalho esteve hoje na RTP informação e amanhã estará o António José Soares . :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 16 Outubro 2014 Não gostei do debate de ontem e tem sido uma autêntica peixeirada nos grupos afectos ao Belenenses. O Patrick Morais de Carvalho esteve hoje na RTP informação e amanhã estará o António José Soares . :compinchas: Qual achas que é a melhor solução? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 16 Outubro 2014 Qual achas que é a melhor solução? É sempre complicado, devo votar na Lista A mas não gostei da postura no debate de ontem. E penso que amanhã ainda há debate na Abola tv mas não tenho o canal.Tenho de arranjar stream Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Outubro 2014 Diogo, amanhã vais lá a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2014 Era para ir de manhã mas vou com o meu amigo lá para as 14 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2014 Algum dos candidatos é fantoche do RPS? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2014 Fantoche não digo mas ninguém o vai tirar da SAD,infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Outubro 2014 Fantoche não digo mas ninguém o vai tirar da SAD,infelizmente Mas o António Soares será o mais próximo dele, certo? Não me lembro se aqueles problemas entre a SAD e o Lito no inicio da época se estendiam também à direcção do clube... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Outubro 2014 Eles dão-se mal,estão sempre em colisão.Daí o AJS querer recompra a Sad ao RPS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Outubro 2014 Venceu o Patrick :) Ainda bem! Tanto para o clube como para mim! Pode ser que surjam aí umas novidades nos próximos tempos! Carrega Patrick! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Outubro 2014 (editado) Se é o que estou a pensar espero que sim grande nopla :) Editado 18 Outubro 2014 por Diogo_CFB Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 18 Outubro 2014 Novidades? Chibem-se ai compadres... Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 18 Outubro 2014 Novidades? Chibem-se ai compadres... Eu só não digo porque é uma coisa apalavrada e não quero estar a falar para depois sair tudo ao lado! Não é por ser segredo ou algo parecido, é mesmo só porque não quero estar a dizer uma coisa que amanhã pode ser mentira. No entanto, direi em breve! Compartilhar este post Link para o post
T3chnick Publicado 20 Outubro 2014 Sturgeon, o Cavani do Restelo que sonha jogar pelo Man. United Com uma rotina diária sem qualquer luxo, sem ordenados milionários e enquanto o sonho não chega, Fábio cumpre a sua vida na direção do Estádio do Restelo num dia igual a tantos outros. Aos 20 anos, Fábio Sturgeon desperta a curiosidade e atenção de vários clubes, entre os quais o Benfica, mas é focado no trabalho que o jogador pretender continuar... ainda que com o direito a sonhar com um futuro grandioso. Ao zerozero.pt, o jovem jogador explicou o quer deste mundo da bola. «Dar tudo pelo Belenenses, o quarto grande, trabalhar e continuar a sonhar» No momento em que o seu nome salta para a atualidade desportiva, nomeadamente com o nome do Benfica "à cabeça" de uma lista de possíveis pretendentes, não há espaço para distrações do miúdo que chegou ao Restelo aos 16 anos e agora, aos 20, começa a ser olhado com maior atenção. «Isso não me afeta minimamente. De maneira nenhuma. Estou apenas focado no Belenenses mas gosto de ver o meu nome referênciado. Acho que todos os jogadores gostam de ver o seu trabalho reconhecido e as coisas boas que vão fazendo. É no Belenenses que quero estar», afirmou Sturgeon, em entrevista ao zerozero.pt. No desfile pela alegria dos jogos e exibições que vai realizando ao serviço do Belenenses, esta época, não é tempo de perder a noção da realidade. E essa será «tanto melhor quanto melhor for o trabalho». «Estou focado em ajudar a minha equipa e quero conseguir que este grande clube, o quarto maior de Portugal, possa alcançar os objetivos que estão traçados. Tenho que prosseguir o meu trabalho no clube que represento.» Mas quem é Fábio Sturgeon? «O Fábio Sturgeon é um miúdo que apareceu agora mas quer chegar ao topo do futebol mundial. É um miúdo bastante ambicioso mas, para já, só se quer afirmar na equipa do Belenenses. Ajudar a equipa e marcar o máximo de golos», destacou na conversa com o nosso jornal este atleta que sonha vestir a camisola principal da seleção nacional de Portugal. «Jogar pela seleção de Portugal? Era ótimo. Sim, é um objetivo meu, como é claro», salientou Sturgeon que, no entanto, lembrou o que precisa para lá chegar: «Tenho que trabalhar para representar a minha seleção. Foi aqui que nasci e é aqui que quero triunfar.» Origem do nome Sturgeon Nascido e criado em Portugal, o seu nome não tem deixado de merecer comentários por parte dos adeptos da bola. Mas, afinal, de onde vem o nome Sturgeon? «Fácil», respondeu-nos. De Cavani a Messi Costumam chamar-lhe Cavani e, embora não goste de comparações, percebe a ligação mas o seu ídolo é Messi«O meu nome é de origem inglesa pois o meu pai é inglês [risos]», explicou ao nosso jornal o camisola 17 do Restelo que não esconde ser o vermelho do United a sua cor favorita, em Inglaterra. «Eu gosto do Manchester United mas tem que ver com a influência do meu pai. O meu pai é do Manchester United e eu sou adepto também por isso. Acho que é normal», referiu o jogador que começou a dar os primeiros toques na bola no Charneca de Caparica, em 2004. O tempo voou como a imaginação envolvida no sonho de um miúdo que espera um dia representar os red devils. Sturgeon em ação com a camisola do Belenenses em Guimarães ©Pedro Benavente «Entrar em Old Trafford com a camisola do United? Isso era um sonho. Um sonho. Entrar naquele estádio, naquele clube que todos conhecem, um dos maiores do Mundo... é um sonho que pode ser realizado», diz Sturgeon que sabe o caminho a seguir. «Se eu tiver os pés bem assentes no chão e trabalhar para isso, posso conseguir. Tenho é de continuar neste trajeto», esclareceu o atleta que além das águias e da Udinese também tem vindo a ser seguido por Brendan Rodgers, treinador do Liverpool. Na circulação de argumentos entre linhas, Sturgeon explicou qual o jogador que mais o encanta. «O meu ídolo é o Leo Messi. Posso dizer que é ele não tanto pela forma de jogar mas pelos muitos golos que marca», sublinhou o Cavani do Restelo. «Os meus companheiros costumam chamar-me Cavani mas pronto. Não gosto muito de comparações. Sou o Fábio mas tudo bem. Pela qualidade que o jogador em questão tem... até acho que não fica mal [risos].» Nascido a 4 de Fevereiro de 1994 em Almada, Fábio Miguel Santos Sturgeon gosta de andar por vários terrenos na frente de ataque mas é como «finalizador» que se quer impor neste mundo da bola. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2014 Palmeira renova até 2017 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 23 Outubro 2014 Palmeira renova até 2017 :carinhoso: A sério? Grande, grande notícia! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Outubro 2014 A sério? Grande, grande notícia! Sim :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Outubro 2014 Trofense vs Belenenses para a Taça de Portugal Não podemos facilitar na Trofa Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 27 Outubro 2014 (editado) Trofense vs Belenenses para a Taça de Portugal Não podemos facilitar na Trofa E não vamos, estou confiante. Vi isto na Tarde Desportiva: Com a derrota do Benfica ... V.S.C., Sporting e Belenenses voltam a depender de si para serem campeões. FC Porto dependia sempre de si ... MAS HÁ DÚVIDAS??? Vamos, claramente, ser campeões! Editado 27 Outubro 2014 por nopla Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Outubro 2014 Que se passa com o Serginho? Já alguém viu algo dele? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Outubro 2014 Grande surpresa por parte do Palmeira e ainda bem que assim foi pois já merecia. Compartilhar este post Link para o post