zeus77 Publicado 25 Julho 2010 (editado) Porque... porque ganhas-te 2-1 mas foste perder 3-1 contra o teu adversário direito... o bayern 4-3 total, o jogo nao engana ;D Editado 25 Julho 2010 por zeus77 Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 25 Julho 2010 Novo update! saiu ontem! July 24th SIM Database ATENÇÃO para este update funcionar tem de instalar o Tapani v2.16.2 Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 26 Julho 2010 Tá muito bom. Dá para matar saudades desde CM :') Compartilhar este post Link para o post
JMinf Publicado 27 Julho 2010 porque ganhas-te 2-1 mas foste perder 3-1 contra o teu adversário direito... o bayern 4-3 total, o jogo nao engana ;D Mas com empate entre 3 equipas a criterio de desempate é a diferença de golos, entre essas equipas. Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 27 Julho 2010 Mas com empate entre 3 equipas a criterio de desempate é a diferença de golos, entre essas equipas. nao sei como eram as regras a 10 anos atras... mas certamente que eram diferentes Compartilhar este post Link para o post
JMinf Publicado 28 Julho 2010 Pois se calhar.. Tentei colocar o novo patch e copiar o update e ao grava da erro e fecha o jogo. Compartilhar este post Link para o post
caracaspa Publicado 1 Agosto 2010 boas Zeus!! este update de Julho não ta muito actualizado pelo menos na Liga Portuguesa!!!! Zeus sabes quando vai sair um update tapanificado de julho ou ate mesmo de agosto que seria melhor? Não arranjas um link a funcionar para o tapani patch 2.17 no site Champan o link não bule!! obrigado continuação de um bom trabalho Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 1 Agosto 2010 boas Zeus!! este update de Julho não ta muito actualizado pelo menos na Liga Portuguesa!!!! Zeus sabes quando vai sair um update tapanificado de julho ou ate mesmo de agosto que seria melhor? Não arranjas um link a funcionar para o tapani patch 2.17 no site Champan o link não bule!! obrigado continuação de um bom trabalho para ja, o update nao e da minha autoria... novo update julho esta aqui Compartilhar este post Link para o post
caracaspa Publicado 1 Agosto 2010 para ja, o update nao e da minha autoria... novo update julho esta aqui obrigado!!eu já o tenho e não gostei prefiro o Tapanified June 2010 ODB vou esperar que lancem a versão de Julho :grin: Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 2 Agosto 2010 obrigado!!eu já o tenho e não gostei prefiro o Tapanified June 2010 ODB vou esperar que lancem a versão de Julho :grin: rapaz, lancaram um mas foi a 14 de julho, este é mesmo o update final... ou seja saiu dia 30 ou 31 Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 3 Agosto 2010 (editado) Para que patch mesmo? tapani 3.11 oficial 3.9.68 Editado 3 Agosto 2010 por zeus77 Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 3 Agosto 2010 Tou com o bichinho de o experimentar. Acham que vale a pena??? Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 3 Agosto 2010 (editado) Tou com o bichinho de o experimentar. Acham que vale a pena??? vale sempre apena! cm 0102 ficara sempre na memoria e o bichinho vai andar sempre la! ;D Editado 3 Agosto 2010 por zeus77 Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 3 Agosto 2010 peço desculpa mas a versao que disponibilizei no dia 1 nao era tapanificada, logo quando se metia "new game" dava erro de index.. Esta aqui a versao tapanificada para se jogar com o tapani 3.11 esta mesmo fresquinha xD Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 4 Agosto 2010 E os jogadores têm os atributos iguais como se fosse no FM 2010??? Por exemplo, o Balotelli. Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 4 Agosto 2010 E os jogadores têm os atributos iguais como se fosse no FM 2010??? Por exemplo, o Balotelli. nao, nem nunca poderiam ter porque o CM e o FM sao 2 jogos muito diferentes nesse aspecto. ja fizeram uma cena, que foi converter a Base de dados do FM para este CM, mas saiu uma cagada, sao muito diferentes os jogos Compartilhar este post Link para o post
JMinf Publicado 4 Agosto 2010 Jogadores como Pedro, Bojan, Douglas Costa, estao muito bem com os atributos que têm. Isto falando no update da primeira pagina. Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 4 Agosto 2010 Jogadores como Pedro, Bojan, Douglas Costa, estao muito bem com os atributos que têm. Isto falando no update da primeira pagina. estes update makers sao dos melhores! viva o ODB Board Bulk Beezer Celtic 1967 Royce Gracie Scooterfan ODB Updaters Calientador Centurion Dermotron1 Dr Strange Fodster Hoboken16 Obinho Ratio Sonic Supervale ODB Scouts Dadaldo Dubinho e aos do SIM SIM Board Blue Demon Baz pirovatis lucasdm Kaizeler SIM Updating Red9 Franz Ferdinand Cafcjgreen Cmela Iako Tonbalik Ze_Bool Jacek zozoa SIM Research Ian MacNab robbert_o154 Info0 Coman Ctax AJ Wildn Dudley And1 DavidBauer Merkezekrem elnino sergioaguero institutionalized Shikaka Compartilhar este post Link para o post
JMinf Publicado 4 Agosto 2010 E a tactica "barça style" é qualquer coisa de fenomenal.. Compartilhar este post Link para o post
Goku Publicado 4 Agosto 2010 Jogadores como Pedro, Bojan, Douglas Costa, estao muito bem com os atributos que têm. Isto falando no update da primeira pagina. Mete um SS desses jogadores e do Balotelli sff. Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 4 Agosto 2010 (editado) Mete um SS desses jogadores e do Balotelli sff. Bojan Balotelli Douglas Costa Editado 4 Agosto 2010 por zeus77 Compartilhar este post Link para o post