Ir para conteúdo

CeLL

Membro da Comunidade
  • Total de itens

    1.206
  • Registo em

  • Última visita

Métodos de contacto

  • Website URL
    http://

Informação de perfil

  • Sexo
    Masculino

Últimos Visitantes

2.161 visualizações
  1. Tenho muitas dúvidas, não tem a verticalidade do Rafa, não tem a capacidade de explorar as entrelinhas e a técnica do Félix. Pode resolver jogos com remates de longe mas parece curto. E jogos contra candidatos à descida não são a melhor amostra imo.
  2. Injusta a comparação, o Chiquinho entra com a equipa numa senda de vitória e com uma liderança confortável, e ia dando m*rda. O campeonato com Samaris+Gabriel no meio-campo foi mais regular. Se o Gabriel foi um flop no geral, concedo, mas naquela época mostrou coisas a 8 que dificilmente o Kokçu adquirirá. O meu problema é que não entendo onde o rapaz encaixa, como disseram aí atrás temos demasiados jogadores de contexto que resulta em falta de contexto geral.
  3. Tem um bom remate, e precisão de passe enquanto dura. Errando raramente recupera, principalmente a partir dos 60'. Quer jogar numa posição onde não tem de defender tanto mas também não tem jogadores suficientes à frente que beneficiem das melhores características dele. A comparação com o Gabriel era fácil perceber, pois estava-se a discutir se dava para 8 ou não, e fomos campeões com o Gabriel a 8. É suposto estar na posição 10 de cadeirinha? Comparar um jogador associativo como Pote com isto é brincadeira, até o Pote do Famalicão tinha mostrado mais que o Kokçu até agora.
  4. Muitas dúvidas que vá servir a 8. O Gabriel na época do título estava bastante comprometido com a equipa e tenho a ideia que era razoável defensivamente. O Kokçu tem um bom pé direito mas falta vontade e compromisso, e acho que a componente física também não ajuda.
  5. Dar uma margem universal de x cm parece-me melhor do que a proposta do Wenger. Replicar a indicação de beneficiar o atacante em caso de dúvida, na época pre-VAR.
  6. Esta é daquelas que pedias opinião a árbitros e jogadores e ias ter respostas distintas, precisamente porque envolve sensibilidade para o jogo. Uns iam agarrar-se ao livrinho de regras, outros iriam pelo jogo real sem treta. Tanto é assim que não se vê um jogador do Sporting a reclamar.
  7. O lance do golo anulado ao Di Maria é uma questão de sensibilidade de perceber que o desfecho do lance seria exactamente igual estando lá o Tengstedt ou não, a estirada do Israel seria exactamente igual, viu a bola partir, esticou-se todo e mesmo assim não chegou. Se está lá a regra, está protegido, mas há tantas regras que dependem da sensibilidade do árbitro.
×
×
  • Criar Novo...