Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FM10] Primeiro a Briosa, Depois o Mundo - Juventus (2014/15)

Publicações recomendadas

Tens até agora boa equipa. Femenia é muito bom, assim como o Ronny. No centro da defesa, na minha opinião falta-te um central rápido. ;-)

O Tuia para já é muito fraco. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Chaouchi :prayer:Claramente titular, enquanto o outro guarda-redes parece ter potencial...

Edit: Postaste ao mesmo tempo que eu :mrgreen:

Tens bastante qualidade na defesa e penso que devias apostar neste esquema defensivo:Kiko Femenia ------- Shilla -- Tuia ------- Ronny.

Tuia não me dá grande confiança. De resto tudo certo.

Tens até agora boa equipa. Femenia é muito bom, assim como o Ronny. No centro da defesa, na minha opinião falta-te um central rápido. ;-) O Tuia para já é muito fraco. :-|

Tuia foi o que arranjei para desenrascar. Sem dúvida tenho que procurar um reforço em Janeiro

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentados estão os jogadores do quarteto defensivo e também os guarda-redes subimos no terreno para apresentar os médios.

apresentaaomedios.png

Médios defensivos:

#8 - André Santos

#14 - Nuno Coelho

Para esta posição temos uma cara nova, André Santos. Nuno Coelho transita da última época, onde foi titular grande parte dos jogos, pois o seu substituto Kabous não esteve à altura.

André Santos: Chega emprestado do Sporting com opção de compra, e será titular. É jovem, com margem de progressão e se justificar avançarei para a compra a título definitivo.

Nuno Coelho: Parte em desvantagem relativamente ao seu colega, no entanto espreitará qualquer oportunidade para assumir a titularidade.

Médios centros:

#15 - Bruno Amaro

#17 - Josué

#21 - Cris

#85 - Diogo Gomes

Temos 4 boas opções para 2 lugares, no entanto Bruno Amaro e Josué (único reforço dos 4) serão titulares no início da época.

Bruno Amaro: Esteve na última época emprestado pelo Nacional, sendo uma das figuras da equipa o que nos levou a avançar para a sua compra. Espero boas exibições dele.

Josué: Chega emprestado pelo Porto com opção de compra. É um jovem em quem deposito muitas esperanças para o futuro, no entanto pode começar a render desde já.

Cris: Rodou muito com Diogo Gomes na última época, e esta continuará a não ser opção certa para o 11. Tem qualidade e irá ser bastante utilizado.

Diogo Gomes: Este brasileiro na última época evoluiu muito e foi ganhando a minha confiança com boas exibições. Não será titular, mas à semelhança de Cris vai ter muitas oportunidades.

Médios ofensivos

#6 - Semir Stilic

#7 - Vladimir Koman

Uma cara nova e outra bem conhecida para esta posição. Dois bons jogadores que irão discutir a presença no onze a cada jogo.

Semir Stilic: Foi a grande estrela da equipa na época transacta, o que nos fez dispender € 1M para adquirir o passe definitivamente. Espero que se mantenha ao nível da última época e justifique o investimento.

Vladimir Koman: Chegou a custo 0 para suprimir as saídas de Modise e Neca. Tem qualidade e confio nele para dar competição ao Stilic pelo lugar.

O meio-campo está apresentado, faltando apenas conhecer os matadores de serviço.

Muito obrigado a todos os que acompanham/comentam :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa transferências até agora.

Chaouchi

Femenia-Shilla-Tagliani-Ronny

André Santos

Bruno Amaro-Cris

Stilic

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa transferências até agora.

Chaouchi

Femenia-Shilla-Tagliani-Ronny

André Santos

Bruno Amaro-Cris

Stilic

:D

Nos amigáveis vou utilizar o Josué no lugar do Cris e se se portar bem ganha o lugar. De resto essa será a equipa base.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué é muito bom, aposta nele, tal como no André Santos. O Stilic é um Deus para equipas assim :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué é muito bom, aposta nele, tal como no André Santos. O Stilic é um Deus para equipas assim :prayer:

São dois jovens em quem deposito muita esperança para evoluírem e se tornarem grandes médios. Provavelmente comprarei-os em definitivo durante ou após o empréstimo.

Stilic não o conhecia e foi uma grande descoberta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens até agora uma boa equipa e muito jovem. O Stilic é muito bom. Mas o teu melhor jogador até agora é o André Santos ! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens até agora uma boa equipa e muito jovem. O Stilic é muito bom. Mas o teu melhor jogador até agora é o André Santos ! :prayer:

Gosto de ter juventude e ir vendo os jogadores evoluindo e molda-los ao meu gosto. Esse dois espero que sejam 2 pilares no meio-campo.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Falta apenas conhecer os avançados para fechar a apresentação do plantel por isso vamos lá conhecê-los.

apresentaaoavanados.png

#9 - Carlos Saleiro

#10 - Rui Pedro

#11 - Pedro Ribeiro

#19 - Nikão

#24 - Éder

Temos 5 opções para dois lugares. Apenas 2 jogadores estavam cá na última época - Éder e Saleiro. Pedro Ribeiro regressou do empréstimo, enquanto Nikão e Rui Pedro são jogadores que contratámos neste mercado.

Carlos Saleiro: Apontou golos decisivos na última época e foi o 3º melhor assistente da Liga, o que lhe garante a titularidade no início da época.

Rui Pedro: Mais um emprestado pelo FCP também com opção de compra. Devido às suas qualidades a nível de passe, está a ser adaptado a MAC.

Pedro Ribeiro: Chega do empréstimo com vontade de provar que tem qualidade para ser titular. Terá as suas oportunidades de o demonstrar.

Nikão Custou € 150m e vem do Brasil com qualidade já provada e acima de tudo muito potencial. Também ele está a ser adaptado a nº10, pois parece a posição mais indicada para ele.

Éder: O matador de serviço da última época. Continua a sua evolução e espero muitos golos dele.

A apresentação do plantel está concluída. É com estes jogadores que espero lutar pelo título.

Fica agora o resumo do mercado e a táctica a utilizar:

transferencias.png

Entradas | Saídas / Saídas - continuação

Conseguimos lucrar € 2M, com destaque para a saída de Garcês, que esteve emprestado, e com 29 anos rendeu-nos € 2.2M.

tacticag.png

tactica.png

Mantemos a táctica que nos valeu um excelente 4º lugar na Liga Sagres transacta.

Esperemos que os reforços se adaptem rápido ao estilo de jogo e possamos ter bons resultados desde o início.

A quem acompanha obrigado e para os que comentam um agradecimento especial :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Saleiro e Pedro Ribeiro seriam as minhas opções, porque são goleadores natos :prayer:

Bom plantel e aquela venda do Garcés foi muito boa e deu-te logo metade do lucro que tiveste ao todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Saleiro e Pedro Ribeiro seriam as minhas opções, porque são goleadores natos :prayer:

Bom plantel e aquela venda do Garcés foi muito boa e deu-te logo metade do lucro que tiveste ao todo.

Apenas vou começar com o Eder a titular porque fez uma excelente época o ano passado. Mas depende da pré-época que cada um fizer.

O Garcês foi um belo barrete que enfiei ao Gijon. Com a venda dele trouxe os reforços todos. E ainda fiz mais € 2M com os outros "mancos"

Compartilhar este post

Link para o post

Todos muito bons, acho que vai haver muita rotação, e para mim a dupla seria: Saleiro-Éder/Pedro Ribeiro

Esse Nikáo parece uma boa aposta :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia este Saleiro, mais como falam muito dele por aqui no CMPT, deves ser um bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Todos muito bons, acho que vai haver muita rotação, e para mim a dupla seria: Saleiro-Éder/Pedro RibeiroEsse Nikáo parece uma boa aposta :)

A dupla no princípio da época será essa, mas depois jogará quem tiver em melhor forma pois todos tem qualidade.

O Nikão tem potencial, espero que evolua e se torne num grande jogador

Não conhecia este Saleiro, mais como falam muito dele por aqui no CMPT, deves ser um bom jogador.

É bom jogador para equipas médias / baixas e compra-se por €28m no início por isso compensa

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás com uma frente de ataque muito boa...

Vamos lá amigo rumo ao título :compinchas:

Vamos tentar.

Obrigado pelo apoio :compinchas:

Pré-época a sair

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Este será um post curto onde apenas falarei dos amigáveis que fizemos.

preepoca.png

preepoca.png

Foi uma pré-época curta devido às pré-eliminatórias na Liga Europa.

Optei por escolher adversários de nível médio/alto no panorama europeu, para ver se a equipa tinha qualidade para aguentar. Por fim um jogo fácil para elevar a moral.

Contra o Arsenal, conseguimos o melhor resultado do conjunto.Num encontro transmitido pela televisão empatamos a 1 com um grande do futebol europeu, o que me deixou muito satisfeito e os jogadores extremamente Rui Pedro foi o autor do nosso tento, estreando-se da melhor maneira. Depois defrontamos o Auxerre e acabamos por perder, naquele que foi o nosso pior teste. Para fechar esta série de oponentes mais fortes jogámos com o Palermo e num jogo muito emocionante acabamos com um satisfatório empate a 3, com Pedro Ribeiro a mostrar credencias e o reforço Tagliani a justificar a confiança que depositei nele para titular. Por fim, uma vitória fácil frente aos nossos juniores. Os golos foram apontados por Stilic, Saleiro e André Santos, mais um reforço.

Resumindo ganhamos por uma vez, empatamos duas e perdemos uma. Marcamos por 7 ocasiões e sofremos 5 golos. Penso que foi uma pré-época positiva tendo em conta o nível dos adversários.

Deixo uma pergunta: Preferem as novas banners ou as anteriores? A que tiver mais "votos" será a escolhida.

A quem acompanha/comenta um muito obrigado :heart:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tás a falar do estilo... xD

Eu preferia o estilo antigo. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, tás a falar do estilo... xD

Eu preferia o estilo antigo. :carinhoso:

1 voto para o antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

-Estive agora a ver este teu save e dou-te desde já os parabéns pela fantástica época que fizes-te e pela boa equipa que conseguiste construir :fixe:

- Quanto aos banners, eu gostava mais dos outros, davam mais "vida" aos posts ..

- Continua assim :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

-Estive agora a ver este teu save e dou-te desde já os parabéns pela fantástica época que fizes-te e pela boa equipa que conseguiste construir :fixe:

- Quanto aos banners, eu gostava mais dos outros, davam mais "vida" aos posts ..

- Continua assim :handclap:

Para já muito obrigado pelos elogios. Quanto aos banners parece que os antigos vão ser os escolhidos.

Espero que acompanhes o save daqui para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para já muito obrigado pelos elogios. Quanto aos banners parece que os antigos vão ser os escolhidos.

Espero que acompanhes o save daqui para a frente.

- não tens de agradecer , o mérito é todo teu.

- fazes bem em escolher os antigos , são os que têm um melhor visual :D

- Irei acompanhar com certeza e certamente irei ver o académica ganhar a liga portuguesa , continua o óptimo trabalho :fixe:

Editado por terrorifik

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...