Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FM10] Primeiro a Briosa, Depois o Mundo - Juventus (2014/15)

Publicações recomendadas

Continuas bastante bem, pena foi só a derrota contra o Sporting, mas também não me parece que depois desses resultados seja isso a estragar-te a classificação na liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom mês, não tens de te preocupar com a derrota com o sporting :celebracao:

Forza! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Devias ter ganho ao Sporting. Agora apenas tens dois pontos de avanço e tens de gerir a vantagem muito bem mas não será fácil, acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo mês, perdeu só pro Sporting que e normal. :compinchas:

Quero meu cartão. :celebracao:

Escreva apenas Netow.

Editado por Netow4

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá os lagartos, depois vingaste deles.

Goleada á Naval :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas bastante bem, pena foi só a derrota contra o Sporting, mas também não me parece que depois desses resultados seja isso a estragar-te a classificação na liga.

Esperemos que não.

Bom mês, não tens de te preocupar com a derrota com o sporting :celebracao: Forza! :compinchas:

Perdi alguma da vantagem que tinha, mas agora vamos tentar aumenta-la outra vez

Devias ter ganho ao Sporting. Agora apenas tens dois pontos de avanço e tens de gerir a vantagem muito bem mas não será fácil, acredito.

Vai ser complicado gerir, mas vamos dar tudo por tudo para aguentar o primeiro lugar.

posso ser sóciovou acompanhar..grande save até agora

Espero que acompanhes. Cartão a sair

Foste muito bem! A derrota para o Sporting era até que esperada, mas as viradas contra o Belenenses e o Paços Ferreira! :handclap: Tens que continuar assim!

Foram duas belas reviravoltas e os jogadores deram-me o mérito pela palestra.

A derrota é normal, pois ainda não temos jogadores ao nível de Liedson, Matias, Moutinho...

Ótimo mês, perdeu só pro Sporting que e normal. :compinchas:Quero meu cartão. :celebracao: Escreva apenas Netow.

Era uma derrota espera

Cartão a sair

Deixa lá os lagartos, depois vingaste deles.Goleada á Naval :handclap:

Os lagartos espero vingar-me na Taça da Liga. Foi o melhor jogo do mês

Também quero um. :)

Estava a ver que o meu empresário não queria :mrgreen:

A sair mais um cartãozito.

Obrigado a todos pelo apoio :compinchas:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Os cartões pedidos:

josemourinhor

1zzi3yf.png

Amazing!! :D :D :grin: :grin:

sou o 13# :celebracao: :celebracao: esperemos que muitos adiram...

Estou á espera dos resumos.... :biggrin: :mrgreen: :mrgreen:

Editado por josemourinhor

Compartilhar este post

Link para o post

Amazing!! :D :D :grin: :grin:

sou o 13# :celebracao: :celebracao: esperemos que muitos adiram...

Estou á espera dos resumos.... :biggrin: :mrgreen: :mrgreen:

Em Janeiro recebem o primeiro.

Jogo da Taça da Liga contra o Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

MERCADO POUCO MOVIMENTADO EM COIMBRA

transferenciasjaneiro.png

A equipa estava bem por isso em Janeiro não eram necessários grandes movimentos. Tuia não me dava confiança para 3ª opção para o centro da defesa, por isso resgatei Roderick Miranda do Benfica por empréstimo. Depois compramos a título definitivo o passe de Josué. Por fim José Guadalupe Quintero que estava sem equipa. Saídas apenas o jovem americano para evoluir e adaptar-se a Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ver como estes jovens se saem...

Josué já estava cá e conhecemos o seu valor.

No Roderick tenho muita confiança

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannerprincipal.png

Janeiro é um mês muito complicado, pois é muito preenchido e jogávamos o futuro em todas as competições.

calendariom.png

5 vitórias, 1 empate, 0 derrotas

ligasagres.png

874f206a2a90ecf8ae427ce0cb3f8bd6.png

Jogo que era obrigados a vencer e foi o que fizemos apesar de mais uma vez irmos para intervalo a perder por 1-0. Na 2ª parte Rui Pedro empatou logo a abrir e Femenia completou a reviravolta 8 minutos depois. Ainda tivemos tempo para mais um golo por Stilic.

545785c9c7ab182566c7c2b65a7f123c.png

Era jogo grande no Dragão.

E nós entramos em grande com um golo de Stilic. O Porto respondeu e empatou com pouco mais de metade da primeira parte. Depois beneficiamos de 2 penaltis e Chaouchi não tremeu apesar do coro de assobios. Chegavamos ao intervalo a vencer por 3-1. Só que na segunda metade apareceu Maicon a estragar-nos a festa com 2 golos.

Ainda assim foi um bom resultado, no entanto o Sporting aproveitou para nos roubar a primeira posição.

0271c77426c933841520344527dd2429.png

Para acabar o mês, outro jogo onde éramos favoritos.

E desta vez entramos bem e fizemos 2 golos na primeira parte por Josué e Pedro Ribeiro. No início da 2ª metade o Gil Vicente reduziu, mas logo de seguida Bruno Amaro matou o jogo. Perto do final, penalti que Ronny converteu.

Goleada a fechar o mês na Sagres.

O Sporting aproveitou o nosso empate no Dragão e saltou para o primeiro lugar, mas nós estamos colados a eles.

taaportugal.png

d7ba2047c6319df87d05db224e10c9f2.png

Era a primeira eliminatória contra um adversário do nosso nível, mas queríamos vencer.

E entramos a ganhar, com o golo de Koman logo no primeiro minuto. Mas o Marítimo respondeu bem e empatou logo de seguida. Depois jogo com oportunidades para ambos os lados, mas onde merecemos a vitória. Fomos para prolongamento e quando os penaltis estavam cada vez mais próximos, surge Bruno Amaro a dar-nos a passagem aos oitavos de final.

O sorteio reservou-nos um adversário acessível, o Beira Mar. No entanto não podemos facilitar pois a Taça é também um objectivo para esta época.

carlsbergcup.png

b39016d8d4b68a1a07cc49ea5ebbcb19.png

O Nacional estava na liderança junto connosco, por isso uma vitória era essencial para a passagem.

Logo aos 17', chegamos ao golo por Pedro Ribeiro e continuamos a dominar o jogo. Logo após o reatamento o golo da tranquilidade por Rui Pedro. Até ao fim limitamo-nos a controlar e ficamos em excelente posição para garantir a presença nas meias, bastando para isso um empate com o Benfica.

8acb2653f2b3888f185538962410e3ca.png

O empate era suficiente e fizemos o habitual contra os grandes. Dar a posse de bola ao adversário, tentar impedi-lo de chegar perto da nossa baliza e lançar contra-ataques sempre que possível.

E tudo correu às mil maravilhas. Stilic inaugurou o marcador aos 7' e Éder fez um golaço aos 18'. Estávamos a defender muito bem e a obrigar o Benfica a rematar de longe. O Benfica ainda reduziu por Saviola, mas a vitória era nossa e o primeiro lugar do grupo também!

Nesta fase de grupos, destaque para a qualificação do Rio Ave.

O sorteio não foi o melhor, mas também não foi o pior.

Penso que podemos alcançar a final e vingarmo-nos do Sporting se ambos chegarmos à final.

Obrigado a todos! :heart:

_____

Obrigado ao Miguel_fcp e ao Mephz pelos comentários anteriores

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem e até ganhaste ao Benfica. Acho que tens tudo para ser campeão apesar do SCP estar muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem e até ganhaste ao Benfica. Acho que tens tudo para ser campeão apesar do SCP estar muito forte.

Vai ser uma luta a três até final, vamos ver se me aguento

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De loucos aquele jogo com Porto! A ganhar por 3-1... Pena mesmo :(

Belo jogo com o SLB. Sem espinhas. Nem mereceram o golo que marcaram.

Igualdade pontual... ainda ganhas o campeonato não te aflijas :celebracao:

Força amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...