Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tó_Madeira

[FM10] Primeiro a Briosa, Depois o Mundo - Juventus (2014/15)

Publicações recomendadas

Grandes guarda-redes :prayer:

São duas boas opções

Obrigado :compinchas:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!

Estive a ver o teu save esta a ir muito bem a evoluir mesmo muito!

espero que continues por pareces ser um bom user.

Quanto ao save tens feito um excelente trabalho com Académica, com qual ganhaste o campeonato e agora é fazer uma surpresa na Liga dos Campeões!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns!

Estive a ver o teu save esta a ir muito bem a evoluir mesmo muito!

espero que continues por pareces ser um bom user.

Quanto ao save tens feito um excelente trabalho com Académica, com qual ganhaste o campeonato e agora é fazer uma surpresa na Liga dos Campeões!

Muito obrigado pelos elogios! São posts como estes que me dão motivação para continuar.

Na Liga dos Campeões vai ser muito difícil.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando a apresentação do plantel para 2011/2012, subimos no terreno para a zona central da defesa.

Defesas Centrais

2. Shilla

5. Muniesa

12. Tagliani

23. De Laet

Para esta posição, mantém-se os titulares da última época: Shilla e Tagliani.

O ganês Shilla é o patrão da nossa defesa desde que assumi controlo da equipa à duas época atrás. Tagliani chegou na época passada a custo 0, afirmou-se como parceiro de Shilla e continuará assim esta época. Neste mercado chegaram 2 reforços para esta posição. O primeiro um jovem muito promissor, vindo do Barcelona, Muniesa. Será 3ª opção e será o natural substituto de Shilla quando este se reformar. De Laet chegou por empréstimo do Man Utd, e se justificar poderemos trazê-lo sem custos, pois está no último ano de contrato com os ingleses. Pode ser importante pela sua polivalência, pois apesar de ser central de raiz, faz todas as posições no sector defensivo.

Quem seria a dupla titular se vós fossem os treinadores? Digam de vossa justiça!

Obrigado a todos! :heart:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estas bem servido na Baliza mas eu apostaria

Vanderlei mas o Chaouchi também é bastante bom, seja qual for a tua escolha esta bem servida

:compinchas: BOA SORTE PARA A LIGA DOS CAMPEONES

Editado por Manager69

Compartilhar este post

Link para o post

A nível da baliza e defesa (central) estás bem servido. Eu concordaria contiga na dupla defensiva Shilla e Tagliani mas Muniesa é um jogador bem interessante e para ser explorado...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem estas bem servido na Baliza mas eu apostaria

Vanderleimas o Chaouchi também é bastante bom, seja qual for a tua escolha esta bem servida

:compinchas: BOA SORTE PARA A LIGA DOS CAMPEONES

São duas boas opções e um erro de um dará a titularidade ao outro.

Obrigado!

A nível da baliza e defesa (central) estás bem servido. Eu concordaria contiga na dupla defensiva Shilla e Tagliani mas Muniesa é um jogador bem interessante e para ser explorado...

Muniesa é mais um jovem que espero desenvolver como tenho feito com Josué, André Santos ou Stilic

Obrigado!

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Muniesa :prayer:

O Tagliani é muito bom também, por isso diria Shilla e o italiano.

Compartilhar este post

Link para o post

Estás muito bem servido na Baliza. Pessoalmente, prefiro o Chaouchi, no centro da defesa, os mesmos dois do ano passado jogarão e tens um sector bastante jovem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Muniesa :prayer:O Tagliani é muito bom também, por isso diria Shilla e o italiano.

São à partida os dois titulares, mas o Muniesa vai jogar bastante para ir evoluindo.

Estás muito bem servido na Baliza. Pessoalmente, prefiro o Chaouchi, no centro da defesa, os mesmos dois do ano passado jogarão e tens um sector bastante jovem aqui.

Juventude é palavra de ordem nos meus planteis.

Obrigado aos 2!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel até agora sim senhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fechar o quarteto defensivo falta apresentar os laterais.

Defesas laterais

Direita:

4. Pedrinho

20. Femenia

Aqui não houve mudanças e à semelhança da última época, Femenia será titular, mas Pedrinho também jogará bastante.

Esquerda:

3. Ronny

29. Víctor

Nesta posição entrou Víctor a custo 0 e saiu Barrafranca. Ronny fez uma excelente época no ano passado e continuará a ser titular, com Víctor a ser mais utilizado nas Taças.

E são estes os nossos laterais. Quem deverá ser titular de cada na vossa opinião?

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida nenhuma que a dupla titular deverá ser Femenia e Ronny...

Estamos de acordo quanto a isso.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Femenia e Ronny dão mais segurança, na minha opinião, por isso deveriam ser titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Femenia e Ronny dão mais segurança, na minha opinião, por isso deveriam ser titulares.

Na tua e na de todas para já.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Femenia e Ronny, são os titulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...