Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rupinta

[FM'10] A Aventura...[Atlético de Madrid/Inglaterra][Oliveirense]14/15

Publicações recomendadas

Bem tenho que admitir que não é o melhor momento em que estás no Leverkusen, aliás as tuas exibições "em termo de resultados" têm piorado, mas há que levantar a cabeça e pensar que TÁS EM PRIMEIRO LUGAR E SERÀS CAMPEÃO :compinchas: :compinchas: :compinchas:

Melhor: HULK

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tenho que admitir que não é o melhor momento em que estás no Leverkusen, aliás as tuas exibições "em termo de resultados" têm piorado, mas há que levantar a cabeça e pensar que TÁS EM PRIMEIRO LUGAR E SERÀS CAMPEÃO :compinchas: :compinchas: :compinchas:

Melhor: HULK

Obrigado sempre de cabeça herguida :compinchas:

Mau mês para o leverkusen.Apenas empates.Mas vais melhorar...

melhor:hulk

Obrigado melhorar procuramos fazer sempre :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste de puxar do galões para ganhares ao Porto de resto nao e o habitual da tua equipa.So empates na liga :cadeirada: Agora e levantares a moral e manteres o 1º lugar.

Melhor jogador:Hulk

Editado por RD_7

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste de puxar do galões para ganhares ao Porto de resto nao e o habitual da tua equipa.So empates na liga :cadeirada: Agora e levantares a moral e manteres o 1º lugar.

Melhor jogador:Hulk

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pior mês mas pessoal ele continua no topo das competicões. Agora há que identificar o erro e trabalhr para nao voltar a comete-lo .

Melhor jogador: nao sei o porque do hulk?! Para mim foi o cavaleri que respondeu bem a chamada a titularidade e respondeu defendendo um penalty.

GO GO LEVERKUSEN

Compartilhar este post

Link para o post

pior mês mas pessoal ele continua no topo das competicões. Agora há que identificar o erro e trabalhr para nao voltar a comete-lo .

Melhor jogador: nao sei o porque do hulk?! Para mim foi o cavaleri que respondeu bem a chamada a titularidade e respondeu defendendo um penalty.

GO GO LEVERKUSEN

Obrigado, há que melhorar :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save e a vida continua, tal como o jogo!!

Boa Sorte para o próximo mês!! :compinchas:

Obrigado, espero que sim :compinchas:

Pessoal daqui a bocado vou para os treinos depois posto transferencias :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

definitivamente o mês dos empates mas apesar disso ninguém te tirou a liderança. Contra o porto mostras-te que és superior

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver novidades!!!! :smilie_cmpt:

obrigado daqui a pouco :compinchas:

definitivamente o mês dos empates mas apesar disso ninguém te tirou a liderança. Contra o porto mostras-te que és superior

Sim. Obrigado :compinchas:

Editado por rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

TRANSFERENCIAS TRANSFERENCIAS TRANSFERENCIAS TRANSFERENCIAS :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Falta pouco :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2a5jad1.png

2w3t4wh.png

Entradas:

Médios

Ander- O ex jogador do Zaragoza foi contractado por uma verba de 12 milhões, o médio agradou-me e conseguimos uma mais-valia para o meio-campo.

Avançados

Como a frente de ataque estava um pouco :S decidi renová-la contratando dois jovens excelentes jogadores.

Um regen Ucraniano Olexandr Alexxev, grande jogador vamos ver o que vai render.

Agora vou apresentar que fomos buscar ao Nantes, Gael Guth, também jovem regen que espero que renda.

Com poucas contratações vamos ver o que dá, pena terem sido poucas, mas espero que tenham sido boas.

Saídas

Oscar Cardozo :arrow: Sevilla empréstimo

Huntellar :arrow: At.Madrid 13 milhões

Façam perguntas para a conferência de imprensa sobre as transferências e o balanço desta metade de época :smilie_cmpt:

Obrigado a quem comenta e a quem acompanha :heart:

Editado por rupinta

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Alexxev. :prayer:

Bons reforços.

Perguntas para mais uma conferência de imprensa sff :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

uiui... que regens...

boas mexidas... conseguiste consiliar qualidade com juventude xD o que é muito bome te vai dar muito jeito em épocas futuras!!

continua assim... e está atento aos novos talentos xD....

Boa sorte!

Cump.

sandiogo compinchas.gif

Compartilhar este post

Link para o post

uiui... que regens...

boas mexidas... conseguiste consiliar qualidade com juventude xD o que é muito bome te vai dar muito jeito em épocas futuras!!

continua assim... e está atento aos novos talentos xD....

Boa sorte!

Cump.

sandiogo compinchas.gif

perguntas por favor se amanha tiver ca a conferencia e entre as 12 e 15 :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Ander e do Alexxev o outro com mais velocidade e fica deus.

Conferencia de imprensa:

Depois destas entradas vai ter de vender jogadores para suportar os custos?

tem-se vindo a notar uma baixa no rendimento coletivo da equipa. Acha que é devido as constantes tentativas de outros clubes assegurarem os seus serviços?

Dão conta varios jornais de que voçê esta ja arrependido de ter rejeitado a proposta da juventus.Confirma?

Sente-se bem por ter chegado até aqui com a ajuda do mister vodu?

Vai sempre assumir o namoro com Larissa Riquelme?

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Ander e do Alexxev o outro com mais velocidade e fica deus.

Conferencia de imprensa:

Depois destas entradas vai ter de vender jogadores para suportar os custos?

tem-se vindo a notar uma baixa no rendimento coletivo da equipa. Acha que é devido as constantes tentativas de outros clubes assegurarem os seus serviços?

Dão conta varios jornais de que voçê esta ja arrependido de ter rejeitado a proposta da juventus.Confirma?

Sente-se bem por ter chegado até aqui com a ajuda do mister vodu?

Vai sempre assumir o namoro com Larissa Riquelme?

Obrigado

esquecime de por as saidas :estrelas: :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...