Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kimi Raikkonen

F1

Publicações recomendadas

Thanks.

Quem já está com o jogo, dá parra jogarr com o melhorr piloto de todos os tempos Michael Schumacherr? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já joguei, comecei carreira na virgin. No primeiro GP fiquei em 5o e em Melbourne, que até é um circuito onde me dou sempre bem, tive um furo e despistei-me, fiquei em último. Tou a jogar sem ajudas de travagem mas com controlo de traccao e ABS. À medida que me for habituando vou tirando mais ajudas.

Jogaste a versao PC?

ja ta a instalar :mrgreen:

Eu normalmente deixo passar mais uns dias, regra geral a primeira versao falta sempre qualquer coisa ou tem sempre algum erro... Contigo teve? 8)

Já tou a comprar pelo mesmo sitio que o Zimene referiu..

Eu nem disse sitio nenhum 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaste a versao PC?

Eu normalmente deixo passar mais uns dias, regra geral a primeira versao falta sempre qualquer coisa ou tem sempre algum erro... Contigo teve? 8)

Eu nem disse sitio nenhum 8)

Sim, eu nem sequer tenho consolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo tá um bocado para o lento :S Tou a ver que só la para amanha

Compartilhar este post

Link para o post

tudo jóia. vou jogar mais agora mais um bocadinho, depois digo se encontrar anomalias ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiz o Mónaco à chuva. Foi para mim bastante difícil habituar-me ao ritmo frenético da pista (mais por ser estreita do que por ser rápida) na qualificação e sessão de treino, chego à corrida e chove a potes, não durei a corrida toda, espetei-me contra uma parede e desisti. Entretanto vou em Silverstone, já consegui 2 Poles e 2 vitórias em corrida. Dei-me muito bem em Valência e Montreal, foram claramente as pistas em que me adaptei melhor.

Odeio tanto a chuva. Consegui a Pole em Istanbul com sol na qualificação, chego à corrida e chove torrencialmente (foi a mesma situação do Mónaco), não consegui manter a posição e fiquei em 3º.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Thanks.

Quem já está com o jogo, dá parra jogarr com o melhorr piloto de todos os tempos Michael Schumacherr? :D

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

:-|

não, tu crias o teu proprio personagem, à semalhança do Dirt

Compartilhar este post

Link para o post

não, tu crias o teu proprio personagem, à semalhança do Dirt

E depois vais começando numa equipa como pilote de testes e vais subindo? Ainda me lembro de ter jogado um F1 para a PS2 com o Tiago Monteiro na capa e a carreira era assim, gostava desse jogo, mas era emprestado de um amigo meu e tive de o devolver e nunca mais joguei. Sempre esperei de um novo F1 para PC, cheguei a ter uma vez um F1 antigo para pc mas com as equipas actualizadas, não era a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Habilitem-se que ainda nos fecham o tópico. Falem disso por mp por favor.

Conde, dá sim. Pode-se fazer corridas com os vários pilotos, no modo Grand Prix, podemos fazer GP's individuais ou uma temporada inteira com os pilotos reais.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem a amabilidade de me dizer um site de confianca com preço razoavel para comprar o jogo?

Se tivesses STEAM e pre reservasses o jogo so pagavas 40€

Procura na Game e na gamegears.

O F1 ja é o 3º jogo mais vendido da STEAM

Compartilhar este post

Link para o post

tenho steam , mas o jogo ta a 50 euros em lojas normais , queria ver se o arranjava por uns 30

nao te custava dar mais 10€ e pagavas 40 durante o tempo em que esteve em desconto

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiz o Mónaco à chuva. Foi para mim bastante difícil habituar-me ao ritmo frenético da pista (mais por ser estreita do que por ser rápida) na qualificação e sessão de treino, chego à corrida e chove a potes, não durei a corrida toda, espetei-me contra uma parede e desisti. Entretanto vou em Silverstone, já consegui 2 Poles e 2 vitórias em corrida. Dei-me muito bem em Valência e Montreal, foram claramente as pistas em que me adaptei melhor.

Odeio tanto a chuva. Consegui a Pole em Istanbul com sol na qualificação, chego à corrida e chove torrencialmente (foi a mesma situação do Mónaco), não consegui manter a posição e fiquei em 3º.

Essa a pista que mais odeio (o facto de ser estreita faz me pensar que ao minimo erro ja estou feito)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa a pista que mais odeio (o facto de ser estreita faz me pensar que ao minimo erro ja estou feito)

É incrível é a velocidade a que se anda no início da pista, na subida e nas curvas seguintes, é quase sempre pé no fundo, só há 2 curvas que são quase fatais para mim, uma é na divisão entre a pista e a entrada para as boxes, espeto-me no meio porque é no meio de uma curva e outra é uma curva apertada à direita antes dessa dita divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...