Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ana Ferreira

Erro ecrã azul

Publicações recomendadas

Boa tarde, ultimamente andam a acontecer alguns erros de ecrã azul. Disseram-me que se soubesse o código que dá quando dá erro dava para descobrir a origem do problema.

0x0000008e

0x00000005

0x828c2f

0x9c139bf0

0x00000000

Se me puderem ajudar sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o sistema operativo que tens? XP?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo report do erro que colocaste não te sei ajudar, pode ser que alguém saiba. Mas parece-me nitidamente que o erro que devia dar era "Error: Please Install Windows 7". :)

O problema que tinha com o Vista, também com blue screens, era dos drivers da placa gráfica. Vai ao site do fabricante e saca os últimos. Não custa tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pelo report do erro que colocaste não te sei ajudar, pode ser que alguém saiba. Mas parece-me nitidamente que o erro que devia dar era "Error: Please Install Windows 7". :)

O problema que tinha com o Vista, também com blue screens, era dos drivers da placa gráfica. Vai ao site do fabricante e saca os últimos. Não custa tentar.

Pois, acontece mais quando está ligado o pes e o PCM.

bold: sou bastante noob nisto.

nvidia geforce 7100/ nvidia nforce630i . o que devo ir sacar exactamente ?

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.nvidia.com/Download/index.aspx?lang=en-us

Tens de escolher se é de portátil ou não e a versão do teu OS (32 ou 64bit).

Há algum sítio onde possa ver qual é a minha versão ? já agora, qual é a diferença entre essas 2 versões ?

edit: já vi que é 32bits

Mas olha, só mais uma coisa, no site da nvidia onde diz product series e product deixo estar como está ?

Editado por Ana Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Há algum sítio onde possa ver qual é a minha versão ? já agora, qual é a diferença entre essas 2 versões ?

64bits abrange maiores valores de RAM e acho que tambem influencia no processador

Compartilhar este post

Link para o post

Há: Botão direito sobre "O Meu computador" > Propriedades. Em "tipo de sistema" (no meu da informação do pc) tens lá a designação. Isto é relativo à arquitectura do Sistema Operativo e a diferença tem a ver com a gestão dos recursos de memória feita pelo CPU que utiliza blocos de memória superiores. Simplificando-te a vida pode dizer-se que é mais rápido com 64bits, mas é mais usual com 32 por causa das compatibilidades.

Edit: pelo que disseste, acho que a tua é uma série 7.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

Há: Botão direito sobre "O Meu computador" > Propriedades. Em "tipo de sistema" (no meu da informação do pc) tens lá a designação. Isto é relativo à arquitectura do Sistema Operativo e a diferença tem a ver com a gestão dos recursos de memória feita pelo CPU que utiliza blocos de memória superiores. Simplificando-te a vida pode dizer-se que é mais rápido com 64bits, mas é mais usual com 32 por causa das compatibilidades.

Edit: pelo que disseste, acho que a tua é uma série 7.

ok, obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

edit: já resolvi o problema . mas a imagem parece que ficou pouco nítida.

Editado por Ana Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de modificar a resolução para a que gostas, mas regra geral é para o máximo que os drivers estão optimizados. Botão direito do rato no wallpaper e vai a propriedades e modificas isso, é simples.

edit: já resolvi o problema . mas a imagem parece que ficou pouco nítida.

Deve ter a ver com a qualidade da imagem ou então ficou mal hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...