Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Buffon:

"Quando vanno via tre campioni e ne arrivano tre di spessore ma giovani si paga dazio. Della Roma mi ha colpito atteggiamento dopo il rigore non dato: è cresciuta la loro consapevolezza. Stasera abbiamo pensato più a non prenderle che a proporre qualcosa".

Dedo na ferida.

Grande declaração e a meter o Marotta primeiro e o Allegri a seguir, em sentido.

Foram duas indirectas com destinatários bem evidentes.

Buffon :handclap:

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

Com a vinda do Perisic vai ficar mais ou menos isto:

Handa

Santon - Miranda - Murillo - Juan

Brozo - Medel - Kondo

Perisic

Jovetic - Icardi

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.calciomercato.com/news/juve-sconfitta-in-campo-e-sul-mercato-763494

Excelente artigo. Tudo dito.

Lemina, amanhã em Turim para fazer testes médicos e assinar.

Mais um jogador que é mais uma enorme duvida do que um jogador de créditos firmados para entrar de caras na equipa.

E é isto, uma m*rda de mercado.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

11202104_1006560876060718_3425626679256079318_n.jpg?oh=2b22888c89f1e861fb6b37cfcd3d8d59&oe=56363E9D

Perisic

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais no Éder. A prioridade mudou visto que o Juan parece estar a corresponder bem a lateral, segundo o Mancini.

Éder ou Felipe Melo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Perisic é para jogar a avançado num ataque a 2 ou então a extremo.

Não tem praticamente criatividade ou visão de jogo para jogar a 10.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Onde queres que ele jogue? :-k

Ele joga bem é na ala (principalmente do lado esquerdo) ou até como 2º avançado, agora a 10... não acho que tenha as características ideais para jogar lá.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, já eu não estou a ver o Jovetic a jogar a 10, não tem a agressividade necessária e não racionaliza bem o espaço sem bola. Acho o Perisic bem mais inteligente nestes aspetos, mas vamos ver.

De relembrar que o Jovetic começou a época no banco, só entrou contra a Atalanta por causa da lesão do Icardi. Não sei até que ponto o Mancini não é capaz de relegar o Jovetic para o banco e promover a integração do Perisic. Mas com o boost que o montenegrino já leva nestes dois jogos... Não me parece.

É esperar para ver. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Seja como for, é um bom reforço, e necessário. E se juntarem ainda o Éder, ficam com uma bela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel se não assinar pelo Milan, deverá ir para Londres. 26M

Compartilhar este post

Link para o post

No tugão e na Rússia... até parece que são poucos os jogadores de topo que saem de Portugal.

O Witsel é bem melhor que o Khedira/Sturaro/Asamoah e era titular indiscutível no trio de meio campo da Juve. A única explicação que eu consigo ver para ele ser tão mal considerado em Turim é por não ser um 'trequartista' e parece que há esta obcecação por um jogador desse tipo, mesmo que eventualmente até tivesse menos qualidade. Para além do mais, o único substituto do Marchisio neste momento é o Padoin e o belga seria capaz de dar uma perninha nesse papel caso o Marchisio não pudesse jogar.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham?

diz-se que sim, mas desconfio imenso que seja possível. Mas o Chelsea ainda quer um 8 né?

Compartilhar este post

Link para o post

diz-se que sim, mas desconfio imenso que seja possível. Mas o Chelsea ainda quer um 8 né?

Fala-se mas não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Está o Witsel a ser oferecido a tudo o que é clube à procura de médios e entretanto está o Marotta a fechar pelo Lemina (quem né? estão como eu) e a cagar no belga 'por razões tácticas' pelo que se diz. God, ainda bem que isto acaba amanhã. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Sinceramente, não acho o Lemina grande coisa, e mesmo como backup acho que arranjavam melhor mas pronto, I don't care.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, não sei.

Eu só vi um jogo dele (nesta pré-época) e ele de facto deu nas vistas... acabou comigo a pensar que o OM este ano estava lixado no meio campo por causa do amontoado de tractores que lá tinham, sendo que este pelo penteado e pela cacetada foi o que se fez ver mais. Não sei, também não o quero estar a julgar sem conhecimento de causa, mas as vibes que tenho são as dum Traore ou dum Rinaudo (foram empréstimos de final de mercado nos tempos do Del Neri que não serviram para nada).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...