Jardel_ Publicado 10 Agosto 2016 Se o Inter consegue o João Mário e o Gabriel é logo um aumento de qualidade considerável. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Agosto 2016 Milan interessado no Bentancur. Proposta deve chegar aos 15M. No entanto, como todos os jogadores deste planeta...a Juventus tem opçao sobre o jogador De 9.4M Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Agosto 2016 Mandragora operado ao pé direito. De fora 3/4 meses. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 10 Agosto 2016 Flamez, que dizes do Herrera? :mrgreen: Tenho que admitir que não estou muito a par da carreira dele no Porto e que do que vi na selecção ele deixou sempre bons apontamentos, mas diria que é um perfil semelhante ao dos franceses. Reconheço-lhe alguma capacidade táctica para se poder safar em Itália, ainda assim. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Agosto 2016 Curioso para ver se a Juve irá exercer o seu direito de preferencia sobre o Betancur para impedi-lo de se transferir para o Milan. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Agosto 2016 O Inter está muito perto de garantir a contratação do João Mário. E, no caso Gabigol, surgiu uma proposta também de 25M€ do Leicester (o jogador em tempos demonstrou interesse em atuar na BPL). Sempre são os tais 45+5? Não faças isso JM, campeonato italiano :-X Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 10 Agosto 2016 Campeonato italiano sim, assim quem não vê começa a ver. Kondogbia, Banega, João Mário. Cuidado. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Agosto 2016 Craque! Vai partir tudo na Serie A. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 10 Agosto 2016 Agora que o Mancini saiu e compraram o Candreva, já não me importava muito que o JM fosse para o Inter. A carreira já não estaria tanto em risco. Ficavam era com equipa para seriamente lutar pelo título. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 10 Agosto 2016 O Inter está muito perto de garantir a contratação do João Mário. E, no caso Gabigol, surgiu uma proposta também de 25M€ do Leicester (o jogador em tempos demonstrou interesse em atuar na BPL). Já agora, que valores é que se falam no negócio do JM? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 10 Agosto 2016 45M + 5M meh Era mandarem para cá o Biabiany que não me importava nada. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Agosto 2016 Oh meu amigo, faça o favor. É só pedir. E no mesmo pacote, o Ranocchia. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 10 Agosto 2016 :| dafuq am I reading Eu gosto dele, castiguem-me :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Agosto 2016 Roma (Pres. Santos): "Per Gabigol offerte da Juve ed Inter" È natural que acabe por escolher o Inter, terá muitas mais hipoteses de jogar. Na Juve seria 4º avançado. Mas se a Juve fez uma proposta é porque estão mesmo a pensar deixar sair o Zaza, e é sinal que têm realmente propostas muito boas pelo jogador, caso contrário nao faria mto sentido a sua saida. Tb se fala numa possivel troca Zaza-Matic. Pelos valores certos, seria um negocio que eu faria, sobretudo porque o Matic tem caracteristicas que mais nenhum medio da Juve tem: altura e forte capacidade fisica. Preferia o Servio ao Witsel, se bem que o Belga pode jogar em qualquer posicão do meio-campo e o Matic é mais unidimensional. Mas medios com as caracteristicas do Witsel a Juve tem, com as caracteristicas do Matic isso ja nao acontece. Por falar em Witsel, a Juve parece que nao passa dos 15 milhoes e está a valer-se de que o Belga quer ir para Turim para pressionar o Zenit a vender, caso contrário avançam para a contratação a custo zero. Isla já é oficial no Cagliari. Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 10 Agosto 2016 Isla já é oficial no Cagliari. Contrato de 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 10 Agosto 2016 Pelo que eu li a Juve não vai avançar para o Betancur. Caminho livre para o Milan. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 10 Agosto 2016 Isla por 4 milhoes pagos em 3 anos. Como previsto, Juve a perder bastante dinheiro com a venda do Isla, que se tornou um flop. Tb como esperado, a Juve a facilitar imenso na sua venda, sobretudo no tempo de pagamento (normalmente so aceita 2 anos) e a manter excelentes relações com o Cagliari, que certamente no futuro, terá que retribuir tais facilidades á Juve em detrimento dos outros clubes italianos, quando tiver no seu elenco um Dybala ou um Berardi. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Agosto 2016 (editado) O Nápoles elevou a fasquia e, depois de três horas de reunião em Bolonha, apresentou uma proposta de 60M€ limpos mais dois bónus (desconhecidos) pelo Icardi. Será a última tentativa por parte dos napolitanos. Acredito que levem outra nega até porque, na apresentação de ontem, o Frank disse que conta com ele. Sinceramente, aceitava uma proposta de 60M€ (+ dois bónus) + Gabbiadini. Era um grande negócio. Editado 10 Agosto 2016 por johan Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 10 Agosto 2016 É muito dinheiro... mesmo que fosse só os 60M€, não aceitavas? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 10 Agosto 2016 Epa... O Milik saiu por 35M€, na minha ótica o Icardi vale o triplo, portanto... Compartilhar este post Link para o post
BelkinR7 Publicado 10 Agosto 2016 Como disse nao conheço as capacidades do Gundogan mas duvido que seja de classe mundial. Mas claro que depende da definição que cada um lhe da. Por exemplo do plantel do City apenas considero o De Bruyne e o Kun como jogadores de classe mundial. Bela contratação do Everton, a ver se confirmamos o nosso central até ao fim de semana. Isto é surreal. Não é titular nem opção na selecção, champions nunca cheirou, ainda não conseguiu carregar a equipa para mais que um 4º ?! lugar.. e 60M€ está de acordo ao valor dele? Se o Inter não está em posição de vender, e muito menos para um rival directo e além disso considerar que é essencial para o projecto é uma coisa. Agora, que esse valor é mais do que suficiente para um jogador com ele, isso é um facto e seria parvo dar mais que isso. Mas já não digo nada das vendas em Itália. Compartilhar este post Link para o post