George Kaplan Publicado 6 Julho 2017 (editado) 25M pelo Conti, o mercado tá tolo. Como falei com o Johan o Milan foi enrrabado a força toda neste mercado até agora. São valores absolutamente ridiculos os que se usam hoje em dia. São jogadores com valor, mas os preços são demasiado elevados. O pior é que a tendencia é para que aumentem. Mas acredito que Conti possa valer os 25M no futuro...quando aprenda a jogar numa defesa a 4. Ja Kessie por exemplo tenho mais duvidas. Mas acho que estes jogadores em geral são bastante bons e o Milan terá que lutar pelos 4 primeiros lugares que vão a champions Acho que fomos mais enrrabados com o Bacca e Bertolucci faz um par de anos Não gostas do Conti? O Milan já anda à procura de GR Deve ser oficial a renovação a proxima semana. Deverão ter contentado o Raiola. Mas como esta novela não tem fim, ainda muda de ideias até la. Qual será o 11 do Milan? E posições que ainda serão reforçadas? Donna Conti-Musacchio-Romagnoli-Rodriguez Kessie-Reforço-Bonaventura/Calhanoglu Suso-Andre Silva/Reforço- Bonaventura/Reforço Ontem Fassone afirmou que ha dinheiro para uma bomba ou para trazer varios jogadores mais equlibrados com a equipa actual. Seria importante trazer um grande nome para cativar outros nos proximos anos, mas as lacunas são ainda algumas Editado 6 Julho 2017 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 6 Julho 2017 Enrrabado porquê? Então actualmente todos os clubes enrrabam-se uns aos outros com os preços que se praticam. Bomba tipo quem? Auba? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Julho 2017 (editado) Porque dar 25M€ pelo Conti é um absurdo. Quem diz o Conti diz o Kessié. Neste momento, o mercado entre os clubes italianos da metade da tabela para cima está estupidamente sobrevalorizado - os clubes médios/baixos aproveitam-se (e bem) das novas administrações dos clubes ditos grandes para lhes sacarem o máximo de tostão possível, acho que isso é irrefutável para quem acompanha com atenção esta janela de transferências. Basta ver que, a Fiore, por exemplo, pede 40M+10M pelo Bernardeschi que apesar do talento e potencial que tem ainda não provou grande coisa na Serie A - com grande coisa quero dizer uma época minimamente consistente. Ele, tal como o Berardi, são dois jogadores especiais mas que ainda precisam de comer muito pão para valerem o que estão a pedir. Recordo que o Dybala saiu por 32M€(!!!!!!!!) e era mais jogador que os dois juntos. Não estou a criticar a abordagem do Milan. Acho bem que batam em tudo e todos, é assim mesmo. Mas tenho as minhas reservas quanto à relação qualidade/preço das aquisições vindas da Liga Italiana. O Rodríguez custou 15M€, um central como o Musacchio saiu por 18M€... Se tivessem numa Lázio ou numa Atalanta cada um valeria no mínimo 30M€. É a lei do mercado atual, e temos que aceitar. Infelizmente. Um tosco qualquer rende, muito facilmente, uns 15M€. Ultim’ora mercato: la Juventus fa sul serio per Bernardeschi. Offerta ufficiale da 40 milioni più bonus. ⚪️⚫️ #SkyCalciomercato :lol: Editado 6 Julho 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Julho 2017 É óbvio que se aproveitam. Mas isso sempre foi assim. Tanto em Italia, como em outras ligas. O problema é que faz uns anos pediam 10M, hoje em dia é 25M, porque o futebol em geral está a caminhar para estes valores. E tanto Berardi como Bernardeschi não valem esse dinheiro. Nem Conti ou Kessie valem o que se pagou. Mas se alguem os quer comprar tem que pagar isso. No caso da Atalanta, porque haveriam de vender por menos, se eles não queriam vender o Conti? E em Italia os clubes grandes aproveitavam-se bastante das co-participaçoes e terminava por ser mais facil comprar aos clubes mais pequenos. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Julho 2017 (editado) Como já tinha dito ao derossi, percebo o vosso ponto de vista, mas não concordo. A inflação é geral e o mercado interno em Itália sempre foi já de si inflacionado como é natural. O resultado dos preços actuais em Itália é só uma junção destes dois factores, mas na minha opinião acontece com muito mais preponderância do primeiro que do segundo factor. O Morata há 3 anos custou 20M e agora custa 80M. Ganhou créditos, mas nunca isto tudo. Quem diz Morata, diz Lukaku, diz Belotti, diz Keita. Está assim em todo o lado (embora continuem a haver excelentes oportunidades de negócio, se houver jogo de cintura para as identificar). O Bernardeschi tem vagamente as mesmas provas que o Dybala tinha na altura que foi comprado, tirando a parte subjectiva do teste ocular. Custar mais 10M dois anos depois diria que vai de encontro à inflação geral que se vê no mercado (está até ligeiramente abaixo da média, na verdade). Lembro-me perfeitamente de se dizerem coisas semelhantes do preço do Dybala em 2015 e não tenho dúvidas nenhumas que, se fosse comprado, o Bernardeschi seria igualmente capaz de fazer a transição com o colectivo que teria à disposição. Editado 6 Julho 2017 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 6 Julho 2017 Kaplan, gosto do Conti sim, mas diz-me que fez ele para valer neste momento 25M? Só isso, concordo com tudo o que o que Johan disse. Até digo mais, odeio esta coisa dos bonus, acho uma coisa perfeitamente ridicula e não gosto que os clubes que vendem o façam e depois tem a situação que o mercado estar com valores altos, so beneficia as grandes equipas, porque o dinheiro entra, mas pra comprar um jogador do mesmo nivel ou superior, as equipas vem-se a rasca, devido aos valores. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 6 Julho 2017 O Conti fez mesmo que o Zappacosta há um par de anos atrás. Não teve foi a sorte de beneficiar de um coletivo minimamente interessante para chegar às cogitações dos grandes. Está no Torino, a estagnar. Mas o perfil é exatamente o mesmo. E quanto ao Dybala, sempre teve e sempre terá mais talento numa falange que o Bernardeschi no corpo todo. Atualmente, o mercado italiano equipara-se ao inglês. Partem à frente da Bundesliga e da Liga Espanhola, claramente. Ainda há dias o Real Madrid contratou um jogador promissor a um clube rival por 30M€. Cenário impensável no Calcio de hoje em dia. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 6 Julho 2017 Atualmente, o mercado italiano equipara-se ao inglês. Partem à frente da Bundesliga e da Liga Espanhola, claramente. Ainda há dias o Real Madrid contratou um jogador promissor a um clube rival por 30M€. Cenário impensável no Calcio de hoje em dia. Com isto já concordo (não ao nível do inglês, mas logo a seguir). Só que historicamente sempre foi um bocado assim, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Julho 2017 O Conti fez mesmo que o Zappacosta há um par de anos atrás. Não teve foi a sorte de beneficiar de um coletivo minimamente interessante para chegar às cogitações dos grandes. Está no Torino, a estagnar. Mas o perfil é exatamente o mesmo. E quanto ao Dybala, sempre teve e sempre terá mais talento numa falange que o Bernardeschi no corpo todo. Atualmente, o mercado italiano equipara-se ao inglês. Partem à frente da Bundesliga e da Liga Espanhola, claramente. Ainda há dias o Real Madrid contratou um jogador promissor a um clube rival por 30M€. Cenário impensável no Calcio de hoje em dia. Theo? Não tinham alternativa. O Real pagou a clausula. EM Italia tivemos recentemente algo parecido com o Pjanic e curiosamente Romagnoli veio da Roma depois de negociações entre os dosi clubes. Sem falar do Higuain, mas este caso se pareceria mais se o Griezmann fosse para o Real. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Julho 2017 Juve oferece 5M+bonus. Milan quer 20M ou uma negociata por Cuadrado. Uma possivel troca com Cuadrado seria bastante positivo Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 7 Julho 2017 Não vão ser burros a esse ponto. E o gajo está em final de contrato mas oferecer 5M também é gozar com o Milan. Mandava-os logo pastar. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Julho 2017 Não vão ser burros a esse ponto. E o gajo está em final de contrato mas oferecer 5M também é gozar com o Milan. Mandava-os logo pastar. De Sciglio quer a Juventus. A Juventus quer o De Sciglio. O Milan quer dinheiro ou entao arruma-o na bancada. E há ainda o Napoli que poderá fazer uma oferta. Esta direcçao quer de certa forma impor-se aos caprichos dos jogadores. Coisa que a ultima direcçao nos últimos anos nao conseguia. Se isto significa perder 10M com o De Scilgio, bem... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 7 Julho 2017 Trocar De Siglio por Cuadrado, só se a Juve andar a bater forte nos ácidos. E por 7/8M a juventus arranja bem melhor e sem ir muito longe. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Julho 2017 (editado) Trocar De Siglio por Cuadrado, só se a Juve andar a bater forte nos ácidos. E por 7/8M a juventus arranja bem melhor e sem ir muito longe. Eu penso que quando se fala em troca, se fala em dar o De Sciglio e ''tipo' 10M. E o De Sciglio é tara do Allegri. Editado 7 Julho 2017 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Julho 2017 O douglas Costa não estava fechado? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Julho 2017 Borja Valero confirmado como novo reforço do Inter. Vai custar 5M€ + bónus. Estou curioso para ver como é que o Spalletti vai montar o meio-campo. Sendo que o Medel está riscado e que já não há Felipe Melo. A única coisa praticamente certa é o João Mário a trequartista (posição em que o Borja rende mais), vamos ver quem o suportará, faria sentido que fosse Brozovic e Gagliardini. Fica a faltar o Dalbert, uma alternativa ao Icardi e um extremo de qualidade. Extremo que pode muito bem ser o Douglas Costa, Di Maria ou Felipe Anderson. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 7 Julho 2017 Porque dar 25M€ pelo Conti é um absurdo. Quem diz o Conti diz o Kessié. Neste momento, o mercado entre os clubes italianos da metade da tabela para cima está estupidamente sobrevalorizado - os clubes médios/baixos aproveitam-se (e bem) das novas administrações dos clubes ditos grandes para lhes sacarem o máximo de tostão possível, acho que isso é irrefutável para quem acompanha com atenção esta janela de transferências. Basta ver que, a Fiore, por exemplo, pede 40M+10M pelo Bernardeschi que apesar do talento e potencial que tem ainda não provou grande coisa na Serie A - com grande coisa quero dizer uma época minimamente consistente. Ele, tal como o Berardi, são dois jogadores especiais mas que ainda precisam de comer muito pão para valerem o que estão a pedir. Recordo que o Dybala saiu por 32M€(!!!!!!!!) e era mais jogador que os dois juntos. Não estou a criticar a abordagem do Milan. Acho bem que batam em tudo e todos, é assim mesmo. Mas tenho as minhas reservas quanto à relação qualidade/preço das aquisições vindas da Liga Italiana. O Rodríguez custou 15M€, um central como o Musacchio saiu por 18M€... Se tivessem numa Lázio ou numa Atalanta cada um valeria no mínimo 30M€. É a lei do mercado atual, e temos que aceitar. Infelizmente. Um tosco qualquer rende, muito facilmente, uns 15M€. :lol: Mas os jogadores estao vinculados ao clube, o clube é que sabe quanto quer pelo jogador como é obvio, já é assim há tanto tempo. Queres pagas nao queres vira-te para outro alvo. O Inter tambem quer cento e tal milhoes pelo Icardi e secalhar nem metade disso vale. Quanto ao resto estou totalmente em desacordo :mrgreen: tendo em conta os negocios neste momento com a inflação do mercado os preços dos reforços do Milan são bem interessantes tendo em conta que alguns deles já são jogadores com muita rodagem nas melhores ligas europeias Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Julho 2017 Borja Valero confirmado como novo reforço do Inter. Vai custar 5M€ + bónus. Estou curioso para ver como é que o Spalletti vai montar o meio-campo. Sendo que o Medel está riscado e que já não há Felipe Melo. A única coisa praticamente certa é o João Mário a trequartista (posição em que o Borja rende mais), vamos ver quem o suportará, faria sentido que fosse Brozovic e Gagliardini. Fica a faltar o Dalbert, uma alternativa ao Icardi e um extremo de qualidade. Extremo que pode muito bem ser o Douglas Costa, Di Maria ou Felipe Anderson. O Brozo fica? tinha lido que nao ia a estagio. mas para dizer a verdade li na diagonal a noticia Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Julho 2017 Mas os jogadores estao vinculados ao clube, o clube é que sabe quanto quer pelo jogador como é obvio, já é assim há tanto tempo. Queres pagas nao queres vira-te para outro alvo. O Inter tambem quer cento e tal milhoes pelo Icardi e secalhar nem metade disso vale. Quanto ao resto estou totalmente em desacordo :mrgreen: tendo em conta os negocios neste momento com a inflação do mercado os preços dos reforços do Milan são bem interessantes tendo em conta que alguns deles já são jogadores com muita rodagem nas melhores ligas europeias O Conti há dois anos estava na Serie B e o ano passado não jogava. O Kessié completou um número estrondoso de jogos na Serie A: 30. Essa da "rodagem nas melhores ligas europeia" não me parece que encaixem nestes dois que, por acaso, até foram os que citei nos meus posts anteriores elogiando até as contratações que o clube fez nas outras ligas europeias. O Brozo fica? tinha lido que nao ia a estagio. mas para dizer a verdade li na diagonal a noticia Não tem sido associado a nenhum clube, neste mercado. A única saída que se tem falado insistentemente é a do Perisic. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 7 Julho 2017 Neto em Espanha para assinar pelo Valencia. Em principio os 3 guarda-redes da Juve na próxima época serão Buffon, Szceszny e Pinsoglio. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 7 Julho 2017 Przemyslaw Bargiel no Milan. Vai para a equipa primavera. Desconheço. Vem do Ruch Chorzow Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Julho 2017 (editado) Eu penso que quando se fala em troca, se fala em dar o De Sciglio e ''tipo' 10M. E o De Sciglio é tara do Allegri. Isso era o roubo do século. Não percebo este aparente desfavorecimento do Cuadrado no planeamento da próxima época. Na minha opinião e ainda por cima para a posição em questão (extremo direito de 4-4-2), oferece mais à equipa tanto que o Bernardeschi como que o Douglas Costa. Em 2 anos, a única coisa que se lhe pode apontar é o momento de forma do último mês de Maio. Fora isso, sempre foi um jogador que fez a diferença e inclusive fê-lo nos grandes momentos. Quando a equipa não funcionava (por desgaste, normalmente), as únicas bóias de salvamento eram constantemente as mesmas duas: ele e o Alex Sandro, que ligavam os motores e carregavam a equipa para a frente em arrancadas individuais. O Higuain também o fez numa ou noutra ocasião, mas longe da frequência destes dois. Como se não bastasse, fez de tudo para facilitar a sua chegada a Turim e recebe 'apenas' cerca de 3M por ano. O Douglas quer mais do dobro e o próprio Bernardeschi pede mais que isto. A ideia devia ser comprar um extremo, mas porque a profundidade no departamento é quase inexistente. Não porque o Cuadrado (ou o Mandzukic) não tem qualidade para ser o titular. Editado 7 Julho 2017 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Julho 2017 Quem alinha na fantacalcio este ano? Seria só para o pessoal mais atento ao núcleo (nem sequer penso em abrir tópico). Se formos uns 10 seria agradável. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 7 Julho 2017 Oficial: Juventus vende Neto ao Valencia por 6 milhões de euros, pagos em 4 anos. Juve poderá ainda receber 1 milhão de euros em bónus. Acaba por ser um negócio financeiramente bom para a Juve, já que recebe dinheiro por um guarda redes contratado a custo zero e que raramente jogou. Não percebo esta venda é se o guarda-redes que agora for contratado vier por um custo superior, ainda para mais sendo o polaco, porque não poderá ser ele depois a assumir o lugar do Buffon e gastar dinheiro para estar um ano do banco, tb não faz muito sentido, quando há outras posições a serem reforçadas. Mas pronto, a Juve tem esta politica de que qualquer jogador que peça para sair é imediatamente despachado, e isso leva, por vezes, a estas situações. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 7 Julho 2017 Quem alinha na fantacalcio este ano? Seria só para o pessoal mais atento ao núcleo (nem sequer penso em abrir tópico). Se formos uns 10 seria agradável. Como funciona isso? Compartilhar este post Link para o post