George Kaplan Publicado 4 Julho 2014 Para quem for da roma, afinal o adrien deve ir para aí. quem é o empresario do Rabiot? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Julho 2014 Uma pergunta...porque raio anda a Juve a tentar Iturbe, a lixar-nos a vida, a subir os valores do argentino para quantidades absurdas, quando têm um jogador enorme para a mesma posição que é berardi e tapam o seu lugar com um outro jovem. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Julho 2014 (editado) quem é o empresario do Rabiot? É a mãe. Uma pergunta...porque raio anda a Juve a tentar Iturbe, a lixar-nos a vida, a subir os valores do argentino para quantidades absurdas, quando têm um jogador enorme para a mesma posição que é berardi e tapam o seu lugar com um outro jovem. :cadeirada: Eu acho piada é o interesse do Milan, sinceramente. Equipa com buracos por todo o lado, ainda há pouco tempo andaram a vender as jóias por causa destes devaneios, e vão meter o orçamento todo num jogador ofensivo. Good old Galliani, compra uma 'estrela' para o ataque e negligencia o resto da equipa. É verdade que podem ficar com um ataque formidável, mas e o resto? O Berardi este ano já não volta... é sabido que o Conte o queria para este ano, por isso não foi por falta de vontade da Juve com certeza. E para o ano mesmo que eventualmente fossem buscar o Iturbe, o argentino podia facilmente passar para o outro lado do campo. O que não pode acontecer é ficarem outro ano sem um jogador com estas características que tanto têm faltado ao plantel nestes dois anos de 3-5-2 intensivo, seja o Iturbe ou outro marmelo qualquer. Pessoalmente gostava do Griezmann, batendo a cláusula de 30M já que parece que pelos vistos há dinheiro (o Marotta está a vender muito bem neste mercado). Editado 4 Julho 2014 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Julho 2014 (editado) O Milan será algo assim, não? Abbiati De Sciglio Rami Alex ? Montolivo Poli Honda Menez Sharaway Balo Nem é mau para lutar pelo top 3. Editado 4 Julho 2014 por Phil Dunphy Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 4 Julho 2014 A mãe do Rabiot pelo menos está em Roma. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Julho 2014 No caso do Milan, eu tentava ir buscar o Darmian (ou o croata do Genoa) e o Rabiot, logo para abrir o mercado com jogadores com uma boa relação qualidade/preço. Depois então lá apontava para um médio ofensivo criativo e/ou um extremo e talvez um GR ainda. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Julho 2014 O Darmian é um central que pode jogar a lateral? Ou é um lateral que pode jogar a central? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Julho 2014 O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, revelou que tinha praticamente tudo acertado para vender o italiano Mario Balotelli a um clube inglês, mas depois da sua fraca atuação no Mundial o negócio caiu por terra. «Para além da Itália ter perdido, eu também perdi com o Mundial. Estava quase a vender Balotelli para uma equipa inglesa por milhões de euros, mas depois deste Mundial quem é que o quer comprar?», afirmou Berlusconi, em declarações à Imprensa italiana. Nao foram " declaraçoes á imprensa italiana" mas sim um desabafo numa reunião do partido, e que foi confirmado por várias fontes, mas não deixa de ser mais uma perola do Silvio. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Julho 2014 O Darmian é um central que pode jogar a lateral? Ou é um lateral que pode jogar a central? :mrgreen: Eu só o conheço como lateral pelo que vi com a selecção. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Julho 2014 Cancelar uma contratação por um mau mundial é estupido. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Julho 2014 Parabens ao Senhor Boniperti, ex jogador, ex Presidente e actual Presidente Honorário da Juventus, que faz hoje 86 anos. Jogador: Juventus (1946-61) Serie A: 1949–50, 1951–52, 1957–58, 1959–60, 1960–61 Coppa Italia: 1958–59, 1959–60 Presidente: (1971-1990) Serie A: 1971–72, 1972–73, 1974–75, 1976–77, 1977–78, 1980–81, 1981–82, 1983–84, 1985–86 Coppa Italia: 1978–79, 1982–83, (1989-1990) Liga dos Campeões: 1984–85 Taça UEFA: 1976-1977, (1989-1990) Taça das Taças: 1983-1984 Supertaça Europeia: 1984 Taça Intercontinental: 1985 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Julho 2014 (editado) É a mãe. Eu acho piada é o interesse do Milan, sinceramente. Equipa com buracos por todo o lado, ainda há pouco tempo andaram a vender as jóias por causa destes devaneios, e vão meter o orçamento todo num jogador ofensivo. Good old Galliani, compra uma 'estrela' para o ataque e negligencia o resto da equipa. É verdade que podem ficar com um ataque formidável, mas e o resto? O Berardi este ano já não volta... é sabido que o Conte o queria para este ano, por isso não foi por falta de vontade da Juve com certeza. E para o ano mesmo que eventualmente fossem buscar o Iturbe, o argentino podia facilmente passar para o outro lado do campo. O que não pode acontecer é ficarem outro ano sem um jogador com estas características que tanto têm faltado ao plantel nestes dois anos de 3-5-2 intensivo, seja o Iturbe ou outro marmelo qualquer. Pessoalmente gostava do Griezmann, batendo a cláusula de 30M já que parece que pelos vistos há dinheiro (o Marotta está a vender muito bem neste mercado). O problema é que o Milan precisa de um extremo para a direita. E principalmente de um jogador que possa render milhoes a curto-medio prazo. 25M permite-nos pensar em vender ganhando dinheiro. Quanto as buracos, estao a ser compostos. Falta um keeper, mas isso anda a ser tratado. Nas laterais falta um-dois laterais e pelo menos um chegara. Centrais com Alex e se vier Rami fica composto, ja que com Mexes -Zapata- Bonera chega bem apenas para a serie A. No meio campo falta um medio centro para as 3 posiçoes centrais ja que objetivvo era ter 7 e ja estao garantidos De Jong-Monto-Cristante-Poli-Muntari aos quais se juntara um entre Saponara-Honda e a tal contratação. Na frente Iturbe é necessario a todo o custo, senao ele teremos que nos virar para outro extremo direito. Cerci é outro nome falado, e embora eu inicialmente o tivesse mais em conta que Iturbe, prefiro o argentino porque é um jogador mais jovem, e tem maior disponibilidade para defender ao contrario do italiano que é um jogador pouco dado a apoiar. El92/ Menez/ Honda-Saponara/ Mastour completariam as alas e depois a questao ponta-de-lança. Balotelli se sair chegara outro e Pazzini será o suplente. A juntar a isto poderao subir alguns jogadores da primavera para completar o plantel. Nao ha assim tantas faltas para compor. No entanto, temos material para vender-trocar que nos permitem atacar Iturbe dentro de certos parametros. Sinceramente está é a temporada em quee estou menos precoupado. Com Inzaghi parece ter ficado claro qual o caminho a seguir. Ele tem ideias claras do que quer e o que era necessario ser feito. Se triunfará logo se verá. Mas o Milan necessita muito do Iturbe. Para o sistema 4-3-3 é o jogador ideal para aquilo que nos falta. Quanto a pergunta Iturbe-Berardi digo-o porque traze-lo na proxima epoca sai(u) caro. Ja nao me lembro se ja é 100% Juve. Querem Morata, querem outro extremo. Nao querem vender Pogba e/ou Vidal. tanta luta vai sair caro ao Milan ou a Juve pelo Argentino e vejo a Juve com baterias apontadas a tantos jogadores que parece que é o primeiro a cair que venha. Quanto ao plantel da Juve, Inzaghi telefonou a Marchisio. Ele queria saber a disponibilidade de ele vir para o Milan. Nunca mais soube nada sobre o assunto, por isso suponho que Marchisio ou a Juve tenham demonstrado pouca disponibilidade para o negocio sair em frente BTW. Griezmann tb está a ser considerado como alternativa a Iturbe. Se Iturbe for para a Juvee, Milan irá pelo francês, embora haja mais concorrencia por este. Quanto ao dinheiro para Iturbe o que me revolta um pouco é que está a ser todo obtido apenas e unicamente ao eliminar contratos. Depois de Kaka, Nocerino e depois Robinho e quem sabe Matri. Muito mal dinheiro investido ao longo dos ultimos anos O Milan será algo assim, não? Abbiati De Sciglio Rami Alex ? Montolivo Poli Honda Menez Sharaway Balo Nem é mau para lutar pelo top 3. Abbiati (contratação) Contratação-Alex-Rami (contratação)-De Sciglio De Jong-Montolivo-Poli/Cristante (Contratação) Contratação-Balo (contratação)-El92 Basicamente como disse acima falta um lateral o tal extremo direito e o objectivo é trazer um medio centro que possa jogar a titular. e de preferrencia um com capacidade tecnica acima de Muntari e outros que tivemos e ainda temos ligados ao Milan. Depois as outras contratações depende da saida do Balo ou a nao vinda do Rami No caso do Milan, eu tentava ir buscar o Darmian (ou o croata do Genoa) e o Rabiot, logo para abrir o mercado com jogadores com uma boa relação qualidade/preço. Depois então lá apontava para um médio ofensivo criativo e/ou um extremo e talvez um GR ainda. Darmian esta fora. O Toro pede muito. Vrsaljko poderá vir. Estamos a tentar vender antes de isso Abate. Rabiot está fora de hipoteses a meu ver, embora eu fosse por ele de olhos fechados. Mas ele ddeverá ir para Roma. Cheira-me Quanto a medio ofensivo nao iremos comprar, porque ha honda e saponara e principalmente porque nao se pensar usar um no sistema a usar. Por ultimo o Keeper dependerá se há alguma coisa no mercado disponivel. Perin é uma forte probabilidade. Principalmente porque joga na ''filial''. Há negociaçoes e pode ser que cheguem a bom porto. O Darmian é um central que pode jogar a lateral? Ou é um lateral que pode jogar a central? :mrgreen: Central que foi adaptado a lateral. As primeiras vezes que isso aconteceu ainda foi na equipa primavera do Milan. Subiu a senior fez um joguinho a central, foi despachado para a Sicilia e quando chegou a Turim apostaram e muito bem a lateral a 100%. Agora traze-lo de volta parecee muito dificil. Pedem para cima de 8M Editado 4 Julho 2014 por George Kaplan Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Julho 2014 Obrigado George ;) Gosto sepre dos teus posts. Apesar de não ser propriamente um fã do Milan. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Julho 2014 Obrigado George ;) Gosto sepre dos teus posts. Apesar de não ser propriamente um fã do Milan. Obrigado ;) Bom era que o Milan voltasse a criar uma equipona como ja teve. Era bem porreiro e dessa forma poderia conquistar alguns adeptos por aqui. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Julho 2014 Lá está, o Milan precisa do Iturbe... mas a Juve também! :mrgreen: Senão mais até, diria. Juntamente com o lateral esquerdo este ano, já há dois anos que ando a chorar por um jogador como o argentino. Apesar de tudo, o Milan ainda tem o Menez para tapar se for preciso, como a Juve tinha o Pepe, mas já não dá para contar com ele tendo em conta que vai na volta lesiona-se. Não estou a dizer que não precisam de um extremo superior ao Menez, claro, mas não são os únicos. Cagar no Iturbe, que pode vir a ser um jogador que oferece toda a versatilidade táctica que o Conte precisa para deixar de ser tão previsível na Europa, por um suplente do Llorente era de génio. Por um Griezmann, um Valbuena, um Nani ou algum miúdo que valha a pena e já tenha alguma experiência na Europa, não tinha problemas nenhuns com isso. Agora por um PL (que ainda nem mostrou nada que fizesse valer o preço absurdo que pedem por ele, ainda para mais) ou um Ibarbo da vida, bem que era um atestado de incompetência que a direcção assinava. E sim, afinal nem têm assim tantos buracos como pensava. Não estava a contar com o Cristante para o meio-campo. O ideal mesmo era terem vendido o Balotelli. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 4 Julho 2014 (editado) Gosto pois. Não acho que seja jogador para fazer parte dum tridente ofensivo em 4-3-3, se for essa a sugestão. :tongue: Parece que o Atlético se juntou à Juventus e ao Milan na corrida pelo jogador do Hellas, segundo a SportItalia. Isto vai é acabar como a novela do Verratti (Juventus e Nápoles, nesse caso), com uma equipa estrangeira a levar o biscoito. :lol: Editado 4 Julho 2014 por Flamez Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Julho 2014 eh pa´, tudo menos uma saida de Italia. Perder jogadores todos os anos para outras liga nao ajuda nada a reconstruir o calcio Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 4 Julho 2014 Juve anunciou que vai receber 6,3 milhoes por Vucinic, que serão pagos durante esta epoca. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Julho 2014 Troca Matri-Vrsaljko bem encaminhada. Ao que tudo indica o croata virá em definitivo e Matri em emprestimo. Os custos da transferencia serao pagos com o Milan a pagar os salarios de Matri. So falta o sim dos jogadores. Matri seria o substituto d Gilardino que estará por horas na China Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Julho 2014 Crl bom negócio em princípio. Já se pode vender o Abate também então. Pena que o Matri não sai em definitivo Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 5 Julho 2014 Ainda hoje me pergunto como conseguimos 10M pelo Matri :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Julho 2014 Ashley Cole close to signing with Roma after rejecting MLS, Monaco offers (football-italia.net) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Julho 2014 Calciomercato Roma, si chiude per Ashley Cole Il club giallorosso è vicino all'accordo con il terzino, ex Chelsea Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Julho 2014 Matri é so provavelmente a maior estupidez feita na utima temporada ao nivel futebolistico. Entretanto Robinho tb poderá ir para o Orlando. Era espetacular Compartilhar este post Link para o post