Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Ferdinand elogia arrogância de Pobga

Rio Ferdinand enaltece a coragem de Paul Pogba em virar costas ao Manchester United quando o francês tinha apenas 19 anos de idade.

«Ele teve muita coragem em deixar o United, o melhor clube do Mundo na minha opinião, com apenas 19 anos por querer mais oportunidades. A verdade é que se não tiveres essa arrogância num clube como este, afundas-te», argumentou o central inglês.

«Pogba disse-me antes de sair que queria ser o melhor jogador do Mundo. Não sei se isso vai acontecer, mas ele vai ser, sem dúvida, o melhor médio do Mundo», vaticinou Ferdinand.

:)

Patrice Evra, lateral do Manchester United, terá chegado a acordo com a Juventus para representar o clube italiano nas próximas duas épocas.

Segundo o diário Tuttosport, o internacional francês, de 33 anos, acertou um vencimento de 3,5 milhões anuais com Giuseppe Marotta, diretor desportivo da Vecchia Signora.

Falta agora convencer o Man. United a abrir mão do experiente jogador, o qual, em maio último, renovou contrato com os red devils até 2015.

A Juventus estará na disposição de oferecer três milhões de euros ao emblema de old Trafford pela contratação de Evra.

Gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cole quiser pode vir fazer o lugar do Siqueira.

Pagamos-lhe com a mulher do Candeias.

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Cole para a Roma nao se enquadra naquilo que vinha a Roma a construir, mas até pode ser productivo. Não é, nem nunca foi para mim um grande lateral esquerdo, mas é bom. So é mau o salario que deverá receber.

Compartilhar este post

Link para o post

Cole para a Roma nao se enquadra naquilo que vinha a Roma a construir, mas até pode ser productivo. Não é, nem nunca foi para mim um grande lateral esquerdo, mas é bom. So é mau o salario que deverá receber.

2M e pouco 2 anos de contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Cole e Evra...

Até percebo, já que não há talento assim tão abundante na posição (principalmente em Itália) e a bons preços, preferem investir noutras áreas e arranjar uma solução temporária para tapar na esquerda. A nível interno, chega e sobra. Já na Europa, é capaz de ficar um bocado curto.

Compartilhar este post

Link para o post

Salih Uçan do Fenerbahce, já partiu da Turquia, chega hoje a Roma para assinar. óTimo reforço, é craque.

E afinal o Abner assinou pela Roma ou nao?

A partida sim, mas não deve ficar no plantel. E o Yedlin lateral americano do Seattle também ao que parece assinou e será emprestado.

Compartilhar este post

Link para o post

Salih Uçan do Fenerbahce, já partiu da Turquia, chega hoje a Roma para assinar. óTimo reforço, é craque.

Fui pesquisar sobre ele e a primeira coisa que me apareceu foi o video da scoutnation. Parece ter uns senhores pézinhos, realmente.

Só não percebo é porque é que ainda estão à procura doutro médio (Rabiot/Romulo/Pereyra do que tenho lido), neste caso. Vão emprestá-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Manchester United parece disposto a cometer uma loucura para garantir o concurso de Arturo Vidal junto da Juventus.

Escreve o Daily Star que o clube de Old Trafford está na disposição de pagar 63 milhões de euros pelo passe do internacional chileno, incluindo ainda o português Nani na proposta a apresentar ao campeão italiano.

A confirmar-se, seria a contratação mais cara da história do Man. United.

Com o passe de Nani avaliado em 15 milhões de euros, o negócio com a Juventus ascenderia aos 78 milhões de euros.

___

A Juventus estará disposta a negociar a transferência de Paul Pogba ou Arturo Vidal para garantir a verba necessária à contratação de Di María ao Real Madrid.

O clube espanhol pede 50 milhões de euros pelo internacional argentino, montante incomportável para os cofres da Vecchia Signora.

Nesse sentido, os responsáveis do emblema de Turim ponderam abrir mão de um dos jogadores mais cobiçados e valiosos do plantel de Antonio Conte, a fim de viabilizar a contratação de Di María.

:::::

Decisão dificil para a Juve: manter os melhores jogadores e com isso reforçar a equipa, sendo o orçamento limitado.

Ou vender uma estrela e com esse dinheiro contratar 3ou4 jogadores que venham trazer mais qualidade e equilibrio ao plantel.

A 2ª opçao foi a que a Juve tomou quando decidiu vender o Zidane e as coisas correram bastante bem porque acertaram nos jogadores escolhidos, e hoje isso teria de voltar a acontecer, caso contrário seria desastroso.

Enfim, não é uma decisao fácil, e depende sempre das propostas, mas custa perder u jogador cmo Vidal ou Pogba, mesmo sabendo que sairia apenas um e que ainda há Marchisio.

Marotta sempre disse que a Juve nao iria vender nenhuma das suas estrelas, Conte certamente tambem terá uma palavra a dizer e so espero que tomem a melhor decisão.

Até porque, até ver, a Juve nao se reforçou e isso é um pouco inquietante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vidal não tem preço, ou pelo menos não devia. E ele se for esperto também não quererá sair. Mudar de clube em fase de recuperação de lesão no joelho e com uma pressão gigante em cima pela quantia da transferência não me parece a melhor opção de carreira... e o Isla que o diga.

O Pogba por quantias ridículas, por mim saía na boa. Então se isso significasse a aquisição do Di Maria, nem pensava duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Li que o Cole ia receber 6 M por ano durante 2 épocas. Chiça, pensava que andavam com outra política :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Kratos o Ashley Cole não se faz sentido ou não porque não sei como ele está. Mas convem ter alguma experiencia, é que a Roma tá farta de comprar miudos. E precisa de um mais velho pa ajudar o Dodo. Depois não te esqueças, Sanabria, Paredes, Uçan, Yedlin, se vier o Rabiot, é preciso comprar gente com estaleca para não fazer má figura na Champions que já é dificil por natureza, quanto mais no pote 4.

Compartilhar este post

Link para o post

deRossi, quem achas que vem para o lugar do Benatia, caso saia?

Compartilhar este post

Link para o post

derossi, o que tens ouvido falar do Benatia? sempre vem parar ao City?

Compartilhar este post

Link para o post

O interesse no Alexandre Pato é real. Espero que venha, sinceramente, gosto bastante dele e estou confiante que bem enquadrado a coisa possa resultar. O meu desejo é que consiga ultrapassar aquela barreira psicológica que sempre esteve presente na sua carreira.

Fala-se também no interesse em Dodô, esse pode lá ficar em Roma. O Nagatomo não está a precisar de alguém para lhe limpar as botas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi vendido, emprestaram-no durante 2 anos ao Bayer.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

A novela benatia não sei como vai acabar mas está a meter-me nojo. Se o Benatia sair de certeza vem o Balanta, mas é possivel que venha mesmo sem ele sair.

O Jedvaj foi emprestado por 2 anos ao Bayer Leverkusen para poder jogar mais regularmente e evoluir, voltando pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...