Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

Penso que são 7M e o M'Vila 8M

A obrigação de compra é 7,8M mais 1,5M pelo emprestimo de 2 anos. O negócio fica perto dos 10M, tendo em conta que chegou a custo 0. A questão é: será que se ele explodir não nos vamos arrepender? É porque estou muito duvidoso relativamente ao Ashley Cole e Emanuelson.

Compartilhar este post

Link para o post

Já se está mesmo a ver o que vai acontecer, não está? Compram o Morata (e o Evra) e ficam sem dinheiro para ir buscar um extremo como deve ser, que era a única verdadeira prioridade de mercado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado Álvaro Morata, do Real Madrid, confirmou que está de malas feitas para a Juventus, que desembolsou 22 milhões de euros para contratar o jogador espanhol.

«Estou muito contente. Para mim, este é um desafio pessoal», afirmou Morata, citado pelo jornal Marca.

De acordo com a imprensa italiana, Morata vai assinar um contrato com a Juventus válido para as próximas quatro épocas, com mais um ano de opção.

Apesar de nao concordar muito com esta aquisição e com o elevado preço a pagar, ganhou o meu respeito por ter recusado contratos mais vantajosos e por ter feito uma enorme pressão para se juntar á Juventus.

Que tenha sorte e sobretudo marque muitos golos.

Compartilhar este post

Link para o post

10378142_933853906641839_4868891799645776627_n.jpg

Parabens a Vialli pelo seu 50º aniversário.

Juventus (1992-1996)

Taça UEFA: 1993

Serie A: 1994–95

Coppa Italia: 1995

Supercoppa Italiana: 1995

Liga dos Campeões: 1996

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Marzio disse que a Juventus fez uma proposta de 27M pelo Iturbe.

O objectivo é fechar com o Evra, Iturbe e Morata o quanto antes porque a pré-época começa na próxima segunda. Se isto se confirmar, não me posso propriamente queixar. Desde que isto não signifique a saída do Vidal, claro. Só ficavam a faltar um central (Mustafi/Nastasic) e um médio (Rabiot/Pereyra) do que se tem falado para este mercado, mas a não ser que vendam dois entre o Isla, o Marrone e o Padoin com bom encaixe, não me parece que ainda tenham orçamento para os ir buscar. O Sorensen e o Marrone vão fazer a pré-época, possa ser que surpreendam.

Compartilhar este post

Link para o post

Juve terá chegado aos 27 milhoes por Iturbe. 25 milhoes + 2 bonus.

Morata esperado amanha em Turim.

Boakye deverá ser emprestado á Atalanta. Magnunsson ao Cesena.

Está dificil renovar com Liches. Jogador pede o dobro daquilo que a Juve lhe oferece para renovar.

Alem de De Ceglie, o Palermo tambem quer Motta.

Juve volta á carga por Pereyra.

Espero que o Liches nao saia. È um jogador fundamental. È vender o Isla e depois ir buscar um suplente, enquanto se renova com o Suiço.

Compartilhar este post

Link para o post

Iturbe deverá assinar pela Juve. A nossa proposta é superior 1-2M, mas o Verona quer dinheiro em mao e ao que parece a Juve está disposta a isso, nós no maximo 17-20M a pronto.

No entanto, Galliani hoje prometeu que tinhamos dinheiro e iamos tentar comprar um jogador de topo. O que isto signifique, ja que deverá ser Cerci. Muito bom jogador, mas nao chamaria de topo. Tal como nao o chamaria a Iturbe. Mas ja é bem bom se tal se confirmar. Outro nome ouvido numa conversa entre Galliani e uns adeptos na recepçao a equipa no primeiro dia de testes, foi Lamela. Este ja vejo dificil.

Flamez, Vidal ou Pogba cheira-me que um deles sairá tendo em conta o dinheiro ja gasto. E nao acredito que a Juve vá ficar por aqui em gastos

Hoje, fala-se em Scuffet para o At. Madrid por 5M + 5M de bonus. Se tal se confirmar é um nojo que tal coisa aconteça com um dos guarda-redes jovens mais fortes em cirulaçao. deixar sair de Italia um valor destes, quando pode ser facilmente o keeper de um grande durante10-15 anos é ridiculo

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado italiano Alberto Gilardino, campeão do Mundo em 2006 sob o comando de Marcelo Lippi, vai jogar nos chineses do Guangzhou Evergrande, formação treinada pelo técnico italiano.

"Esta manhã assinei com o Guangzhou e, para mim, inicia-se uma nova aventura. Devo agradecer-vos a todos vós por me terem dado tanto nestes anos. Em janeiro, tive a oportunidade de ir para o Canadá, mas recusei, porque ainda sonhava com a seleção. Passado este sonho defini novos objetivos e decidi", escreveu Gilardino, na sua página oficial no Twitter.

Gilardino, de 32 anos, jogava no Génova, depois de ter vestido as camisolas de Bolonha, Fiorentina, AC Milan, Parma, Verona e Piacenza, tendo conquistado, entre outros, a Liga dos Campeões de 2006/07, o Mundial de clubes de 2007, a Supertaça europeia de 2007 e o Europeu de 2004 em Sub-21.

Nos tricampeões chineses e atuais lideres da Superliga, Gilardino vai jogar também com o compatriota Alessandro Diamanti.

Faz bem em ir á procura dos milhoes. Foi um bom avançado mas poderia ter feito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que está fechado.

Morata na Juve por 18 milhoes. Preço de recompra por 35 milhoes válido para 2 anos.

Contrato de 4 anos com mais 1 de opção. 2,2 milhoes epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que tambem já está fechado pelo Evra.

Contrato de 2 anos. 3,5 milhoes de ordenado.

Espero que se confirme. Assim finalmente a Juve fica com a sua principal lacuna resolvida e com um lateral esquerdo de raiz que pode jogar numa defesa a 4.

Isto tb possibilitará a que o Asamoah possa jogar como médio ou mesmo como extremo.

A juntar á provavel vinda do Iturbe, o Conte fica com jogadores que lhe permitirão mudar o esquema da equipa e isso só faz com que fiquem mais fortes.

Agora falta é as confirmações oficiais, mas com estes 3 reforços ficaria uma equipa bem mais forte.

Editado por Mary

Compartilhar este post

Link para o post

JUVENTUS: è fatta per Evra, domani le firme! Morata, c'è l'accordo con il Real per il diritto di recompra: 30 milioni per il primo anno, 35 per il secondo.

MILAN: c'è l'accordo con il Valencia per Rami, il francese sarà ancora rossonero.

NAPOLI: praticamente fatta per Michu, a giorni l'ufficialità: prestito con diritto di riscatto fissato a 10 milioni.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: lindo 22M pelo Morata, ainda bem

que gastem o dinheiro todo e vão à bancarrota

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Com a chegada do Emanuelson ficamos com 3 opções para a esquerda: Ashley Cole, Emanuelson e Balzaretti que não se sabe como está visto que teve a época toda lesionado.

Se o Benatia não sair (se o fizer será por um preço bem perto dos 40M) precisamos de mais um central que pode ser o Balanta.

Depois o Salih Uçan já foi dito que fica no plantel por isso fica-se com Keita, De Rossi, Nainggolan, Strootman, Pjanic e Salih

Depois ainda há o Leandro Paredes que deve fazer a pré época mas não sei se fica no plantel ou vai rodar.

No ataque há Gervinho, Totti, Destro, Florenzi e Ljajic. O Yannick Ferreira Carrasco está prestes a assinar por 4/5M e depois é esperar um extremo que faça também ele a diferença. O sonho era o Cuadrado, mas não dá, por isso eu aposto que será um entre o Yarmolenko e o Shaqiri. Terá de ser um canhoto.

Compartilhar este post

Link para o post

10492057_828311453853540_265662679389862126_n.jpg

A confirmar-se a vinda dos 3 reforços, já ficaria um 11 muito interessante e tb com boas opçoes no banco.

No entanto, ainda ficaria a faltar alguma coisa...mais um jogador desse garantias.

Mas se vierem estes 3 e nao sair ninguem entre Vidal e Pogba, já se pode considerar um mercado bem satisfatório.

Compartilhar este post

Link para o post

BsQ3B17IgAE1fqs.jpg

Trenza, sabes de alguma coisa sobre o interesse no Jovetic e do Scott Sinclair?

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Com a chegada do Emanuelson ficamos com 3 opções para a esquerda: Ashley Cole, Emanuelson e Balzaretti que não se sabe como está visto que teve a época toda lesionado.

Se o Benatia não sair (se o fizer será por um preço bem perto dos 40M) precisamos de mais um central que pode ser o Balanta.

Depois o Salih Uçan já foi dito que fica no plantel por isso fica-se com Keita, De Rossi, Nainggolan, Strootman, Pjanic e Salih

Depois ainda há o Leandro Paredes que deve fazer a pré época mas não sei se fica no plantel ou vai rodar.

No ataque há Gervinho, Totti, Destro, Florenzi e Ljajic. O Yannick Ferreira Carrasco está prestes a assinar por 4/5M e depois é esperar um extremo que faça também ele a diferença. O sonho era o Cuadrado, mas não dá, por isso eu aposto que será um entre o Yarmolenko e o Shaqiri. Terá de ser um canhoto.

Vão ficar com uma equipa... cuidado! :prayer:

Nainggolan :prayer: (É titular?)

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente, a Udinese aceitou uma oferta de 5M + 4M bónus do Atlético pelo Scuffet. Enfim.

Esperam sempre até à última para sacar o máximo pelos jogadores, porque não seguir essa fórmula neste caso também?

Compartilhar este post

Link para o post

10492057_828311453853540_265662679389862126_n.jpg

A confirmar-se a vinda dos 3 reforços, já ficaria um 11 muito interessante e tb com boas opçoes no banco.

No entanto, ainda ficaria a faltar alguma coisa...mais umdgador desse garantias.

Mas se vierem estes 3 e nao sair ninguem entre Vidal e Pogba, já se pode considerar um mercado bem satisfatório.

O kingsley pode jogar a interior do lado direito e fazer tambem de AE, tens muitas posições onde ele consegue jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente, a Udinese aceitou uma oferta de 5M + 4M bónus do Atlético pelo Scuffet. Enfim.

Esperam sempre até à última para sacar o máximo pelos jogadores, porque não seguir essa fórmula neste caso também?

m*rda de negocio. nao entendo isto. é uma oferta ao Atletico. Certamente venderiam mais caro dentro de Italia, mas deixa-lo ''fugir'' por esse valor nem parece a Udinese

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ficar com uma equipa... cuidado! :prayer:

Nainggolan :prayer: (É titular?)

O Nainggolan é o primeiro jogador do banco a entrar po meio campo. Vai rodando sempre. Foi comprado em Janeiro e rendeu muito bem, substituindo o Strootman quando se lesionou no joelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...