Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Victarion

[Núcleo] Serie A

Publicações recomendadas

lopes, eu entendo que o que lhe é dito por vezes já é esticar a corda. Mas só se chegou a esta situação porque ele a provocou. Mas tu já leste alguns dos posts que ele por vez faz que não meta a Juventus ao barulho? as pessoas ficam enfadadas. Ele parece o típico adeptozinho que apoia o clube "grande" que ganha e que só porque ganha, o adeptozinho tem carta branca para rebaixar tudo e todos que não são do clube que ganha.

e também é absurdo que digas que o tópico não ia para a frente. Há sempre gente a meter coisas aqui. O tópico não tem a mesma afluência que um tópico da Premier, mas não ia simplesmente morrer por ele entulhar menos. Sobreviveu quando o criei, depois de o criar, antes do Mary aparecer e depois de o Mary aparecer. Até já há mais gente a comentar neste tópico do que antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há pouco tempo quase lincharam um zezé que spammava no tópico de imagens

Compartilhar este post

Link para o post

A mim nem me faz confusão que ele meta coisas da juventus. Ora se é o clube que ele gosta porque não?

O que faz confusão é que sendo um forum, ele nunca responder nem "discutir" com ninguém. O tópico teve mais picardias e boquinhas desde que ele chegou, é um facto. E houve um user que colocou o numero de posts neste tópico. É verdade que eu tenho mais 200 que o Mary, mas eu estou aqui prai à 8 anos, ele nem à 1 ano. E ultimamente ando bem afastado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há pouco tempo quase lincharam um zezé que spammava no tópico de imagens

Esse ao menos respondia.

O Mary deve ser um bot.

Compartilhar este post

Link para o post

6 - Simone Scuffet has kept six clean sheets since his debut in Serie A (Feb. 2014), a joint-record over this period. Future.

Craque. Só espero que não se deslumbre e mantenha os pés bem assentes no chão.

Compartilhar este post

Link para o post

É que depois ainda se acha piada e se compactua com este tipo de atitudes. A moderação anda há mais de 6 meses a ver este gajo ter um comportamento de alguém desequilibrado que vem para um fórum postar coisas somente sobre um tema apenas (que não incomoda minimamente), mas que não troca 1 única ideia, não sabe falar com outros users, não sabe esgrimir argumentos: nada.

Este tópico parece um "blog" deste user em concreto. E não por falta de vontade dos outros membros em encetarem uma conversação com o user em questão ... Até porque o que não falta é malta (eu incluido) picadinho com os posts nojentos e provocatórios que ele, a maior parte do tempo, faz aqui no fórum.

E, aparentemente, não é somente neste tópico na Serie A é também no da NBA (não frequento).

E se a moderação e outros users querem "fechar" os olhos a este tipo de comportamento errado, até de um ponto de vista conceptual, que o façam. Não sejam é ingénuos e queiram que os outros também sejam papalvos.

Nem vou mencionar a questão do conteúdo ser interessante ou não, porque há mt gente por este fórum fora que só sabe dizer m*rda, portanto nem é por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Perda de tempo para a Juventus esta treta toda. Ainda para mais em cima de um jogo muito importante para a Taça de Itália.

Faz muito bem a Juve em não responder ao Inter.

Contra clubes ridiculos e pouco profissionais, o silencio é mesmo a melhor opção.

Quanto ao Vucinic é que fica numa situação complicada e a Juve com isto tudo arrisca-se a ter um jogador em condições que nao lhe permitam dar o melhor rendimento desportivo ao clube.

Só espero que isto seja uma lição para a Juve e que nao se volte a ter qualquer tipo de negociação com o Inter...é deixá-los lá entretidos com Belfodil's e Icardi's e a lutar para irem á Europa, que a Juve tem tem mais que fazer a estar a lutar por trofeus.

Não sei como é que não vais de BO. Mas pronto.

Todos os teus post's têm duas palavras chave: Inter e ridículo. Insultas uma instituição, menosprezas a mesma, não tens um mínimo respeito pelo o clube, enfim. Só tenho pena que a moderação só dê alertas e castigos aos que criticam insultuosamente os clubes portugueses.

Classe acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

É que depois ainda se acha piada e se compactua com este tipo de atitudes. A moderação anda há mais de 6 meses a ver este gajo ter um comportamento de alguém desequilibrado que vem para um fórum postar coisas somente sobre um tema apenas (que não incomoda minimamente), mas que não troca 1 única ideia, não sabe falar com outros users, não sabe esgrimir argumentos: nada.

Este tópico parece um "blog" deste user em concreto. E não por falta de vontade dos outros membros em encetarem uma conversação com o user em questão ... Até porque o que não falta é malta (eu incluido) picadinho com os posts nojentos e provocatórios que ele, a maior parte do tempo, faz aqui no fórum.

E, aparentemente, não é somente neste tópico na Serie A é também no da NBA (não frequento).

E se a moderação e outros users querem "fechar" os olhos a este tipo de comportamento errado, até de um ponto de vista conceptual, que o façam. Não sejam é ingénuos e queiram que os outros também sejam papalvos.

Nem vou mencionar a questão do conteúdo ser interessante ou não, porque há mt gente por este fórum fora que só sabe dizer m*rda, portanto nem é por aí.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Incomoda-me pouco se ele me quer responder ou não. Concordo que possa não ser a postura mais correta, a dele, mas no meu caso, que gosto da Juventus, gosto de muitas coisas que ele põe. e 90% das coisas não me apetece discutir o assunto. Acho engraçado saber que o Del Piero marcou 899 golos ao serviço da Juve, mas não me apetece discutir isso. Foi um exemplo, mas deve dar para perceber a ideia.

Que eu saiba ainda dá para ignorar posts..

Compartilhar este post

Link para o post

1239523_669808096425192_1663152702_n.png

Toni continua uma máquina de golos, assim como o Di Natale btw.

Compartilhar este post

Link para o post

10157120_10202495396844173_1265186808_n.jpg

Tabela interessantes com as estatísticas dos remates/golos dos melhores marcadores do campeonato. Destro teve muito tempo lesionado e já tem 10 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-ash3/t1.0-9/10157120_10202495396844173_1265186808_n.jpg[/ig]

Tabela interessantes com as estatísticas dos remates/golos dos melhores marcadores do campeonato. Destro teve muito tempo lesionado e já tem 10 golos.

O Palacio tem 14.

Aspetto il tizio che scrive: "ZoFF, BuFFon, ScuFFet; solo una coincidenza? Non credo..."

:mrgreen:

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Incomoda-me pouco se ele me quer responder ou não. Concordo que possa não ser a postura mais correta, a dele, mas no meu caso, que gosto da Juventus, gosto de muitas coisas que ele põe. e 90% das coisas não me apetece discutir o assunto. Acho engraçado saber que o Del Piero marcou 899 golos ao serviço da Juve, mas não me apetece discutir isso. Foi um exemplo, mas deve dar para perceber a ideia.

Que eu saiba ainda dá para ignorar posts..

Se te incomoda pouco a ti, ainda bem. Fico contente por isso. Agora não queiram é que eu deixe de ficar aborrecido com triple posts contínuos e desmensurados, onde existe unicamente um fluxo comunicacional de só um sentido ...

E se gostas da Juventus, há blogs portugueses e estrangeiros onde podes saber notícias sobre a vecchia signora! Agora se quiseres ver discussões sobre estes factos da Juventus, é bom que haja troca de argumentos: nomeadamente entre quem posta as notícias e restantes membros. É para isso que serve um fórum.

E os posts dele não são sempre tão inocentes quanto querem fazer parecer. Ou as imagens a gozar com os outros clubes e os comentários jucosos e arrogantes são só uma auto-recreação da minha mente?

Pois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Palacio tem 14.

Aspetto il tizio che scrive: "ZoFF, BuFFon, ScuFFet; solo una coincidenza? Non credo..."

:mrgreen:

ahaha...bem visto

Compartilhar este post

Link para o post

Se te incomoda pouco a ti, ainda bem. Fico contente por isso. Agora não queiram é que eu deixe de ficar aborrecido com triple posts contínuos e desmensurados, onde existe unicamente um fluxo comunicacional de só um sentido ...

E se gostas da Juventus, há blogs portugueses e estrangeiros onde podes saber notícias sobre a vecchia signora! Agora se quiseres ver discussões sobre estes factos da Juventus, é bom que haja troca de argumentos: nomeadamente entre quem posta as notícias e restantes membros. É para isso que serve um fórum.

E os posts dele não são sempre tão inocentes quanto querem fazer parecer. Ou as imagens a gozar com os outros clubes e os comentários jucosos e arrogantes são só uma auto-recreação da minha mente?

Pois.

Atenção que eu referia-me apenas a ele postar apenas coisas relacionadas com a Juve e não procurar o dialogo. Eu não disse que aprovava quando ele faz provocações ou quando faz triple posts. E de qualquer das maneiras ele procura o dialogo com quem quiser, não é obrigado a falar contigo ou com outro. Pode até nunca aparecer alguém que lhe agrade começar a conversar. Quem sabe aparece ai alguem como ele e começas a ver dialogo entre os dois. Dou-te o meu exemplo, não gosto de responder ao Zacker em assuntos relacionados com o Sporting. Devo procurar outro fórum só porque não me apetece falar com ele? E se houvessem mais Sportinguistas com a mentalidade dele, então não falava com nenhum.

Anyway, acho que tens razão nos triple posts/provocações, mas ele não é obrigado a falar com ninguém. E não percebo tanto incómodo nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que eu referia-me apenas a ele postar apenas coisas relacionadas com a Juve e não procurar o dialogo. Eu não disse que aprovava quando ele faz provocações ou quando faz triple posts. E de qualquer das maneiras ele procura o dialogo com quem quiser, não é obrigado a falar contigo ou com outro. Pode até nunca aparecer alguém que lhe agrade começar a conversar. Quem sabe aparece ai alguem como ele e começas a ver dialogo entre os dois. Dou-te o meu exemplo, não gosto de responder ao Zacker em assuntos relacionados com o Sporting. Devo procurar outro fórum só porque não me apetece falar com ele? E se houvessem mais Sportinguistas com a mentalidade dele, então não falava com nenhum.

Anyway, acho que tens razão nos triple posts/provocações, mas ele não é obrigado a falar com ninguém. E não percebo tanto incómodo nisso.

ia tentar argumentar, mas não vale a pena. Fico-me por aqui...

:)

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos da juve, o que têm a dizer quando vos digo que vocês muito provavelmente vão levar com o chulo, mamão, primadonna (e mais alguns insultos que não me estão a vir á cabeça agora) do menez para o ano? Ele já disse que ia sair para o, e tem andado a referir o nome da juve e do atlético com quem está em negociações neste momento, mas a melhor parte disto tudo é que ele garante que para o ano vai ser titular numa dessas equipas. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

ia tentar argumentar, mas não vale a pena. Fico-me por aqui...

Como preferires.

edit- Também é engraçado "ficares-te por ai" e não promovas a "troca de argumentos".

Editado por Klaus.

Compartilhar este post

Link para o post

O Menez a custo zero nao me parece mal.

Claro que não será titular na Juve, mas ja conhece o Calcio e viria para uma posição onde só há o Pepe (isto é como quem diz, pois parece que a carreira dele já era).

A vir para a Juve, será uma contratação á Marotta e apesar de nao ser um craque, neste momento, é um jogador que pode perfeitamente interessar á Juve, até porque o dinheiro nao abunda em Turim e portanto há que aproveitar estas oportunidades e esperar que o jogador, pelo menos, volte á forma que apresentava quando estava na Roma.

Compartilhar este post

Link para o post

Como preferires.

edit- Também é engraçado "ficares-te por ai" e não promovas a "troca de argumentos".

Mas a sério que queres comparar ? Queres comparar 1 post com centenas que outro gajo faz ? A sério?

queres que te diga que o teu post foi completamente ridículo por estares a medir coisas completamente diferentes e sem sentido? Que o que disseste não tem o mínimo de noção ? Que estás a dizer que em mais de 1 ano de actividade ainda não "encontrou nenhum user com quem pudesse conversar" ????

f*da-se foi aquilo que eu disse, que sejam ingénuos e papem disto ainda tudo bem. Agora quererem fazer dos outros otários é qe já me parece demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a sério que queres comparar ? Queres comparar 1 post com centenas que outro gajo faz ? A sério?

queres que te diga que o teu post foi completamente ridículo por estares a medir coisas completamente diferentes e sem sentido? Que o que disseste não tem o mínimo de noção ? Que estás a dizer que em mais de 1 ano de actividade ainda não "encontrou nenhum user com quem pudesse conversar" ????

f*da-se foi aquilo que eu disse, que sejam ingénuos e papem disto ainda tudo bem. Agora quererem fazer dos outros otários é qe já me parece demais.

Tens toda a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeptos da juve, o que têm a dizer quando vos digo que vocês muito provavelmente vão levar com o chulo, mamão, primadonna (e mais alguns insultos que não me estão a vir á cabeça agora) do menez para o ano? Ele já disse que ia sair para o, e tem andado a referir o nome da juve e do atlético com quem está em negociações neste momento, mas a melhor parte disto tudo é que ele garante que para o ano vai ser titular numa dessas equipas. :funny:

O mesmo sentimento que tenho em relação a uma possível entrada do Osvaldo. Para ter primadonnas, ao menos que valham a pena.

Que vá para o Atlético e mandem o Arda para Turim! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...