Oblivion Publicado 27 Agosto 2014 pff, os do Bayern não contam. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Agosto 2014 Top Rafinha: 1 Draxler 2 Meyer 3 Goretzka 4 Kolasinac 5 Ayhan 6 Avdijaj 7 Sané 8 Friedrich 9 Sobottka 10 Itter Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Agosto 2014 Ainda metia o Bittencourt, o Werner e o Hojbjerg. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 27 Agosto 2014 (editado) Deus Draxler Volland Leno Calhanoglu Piazon Hazard Ginter Werner Oztunali Max Meyer Malanda Goretzka Brandt Geis Rudiger Tah Edit: já vi que me esqueci de uns quantos Editado 27 Agosto 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 27 Agosto 2014 * FMScout * Filter Nationality: Germany PA: > 160 copy + paste Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Agosto 2014 Top Rafinha 1 Draxler 2 Meyer 3 Goretzka 4 Kolasinac 5 Ayhan 6 Avdijaj 7 Sané 8 Friedrich 9 Sobottka 10 Itter Kolasinac? Esse agora só de muletas :( E Meyer >> * Agora a sério: Hakan Calhanoglu Max Meyer Timo Werner Marc Stendera Marc Oliver-Kempf Johannes Geis Maxi Arnold Junior Malanda Leon Goretzka Julian Brandt É este o meu top 10. Ainda há Selke, Gruezo, Bittencourt, Hojbjerg, Süle, Ayhan, Mukhtar e Gaudino. Também gosto imenso do Tah, mas o Slomka acha que o Cléber, o Heiko e o Djourou são superiores, por isso, duvido que jogue muito na equipa principal. Estou é curioso para ver o Dahoud do Gladbach. O Favre só sabe falar bem do miúdo, até já disse que lhe ia dar algumas oportunidades este ano. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Agosto 2014 Excelente lista, Rafinha. Vou acompanhar mais a Bundesliga este ano, a ver se consigo apanhar esses craques todos. :mrgreen: Arne Friedrich novo selecionador da Alemanha sub-18. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Kolasinac? Esse agora só de muletas :( E Meyer >> * Agora a sério: Hakan Calhanoglu Max Meyer Timo Werner Marc Stendera Marc Oliver-Kempf Johannes Geis Maxi Arnold Junior Malanda Leon Goretzka Julian Brandt É este o meu top 10. Ainda há Selke, Gruezo, Bittencourt, Hojbjerg, Süle, Ayhan, Mukhtar e Gaudino. Também gosto imenso do Tah, mas o Slomka acha que o Cléber, o Heiko e o Djourou são superiores, por isso, duvido que jogue muito na equipa principal. Estou é curioso para ver o Dahoud do Gladbach. O Favre só sabe falar bem do miúdo, até já disse que lhe ia dar algumas oportunidades este ano. O que achas do Timo Horn? Btw, o Brandt ganhou o prémio de melhor U19 alemão. http://www.fcbayern.de/en/news/news/2014/xabi-alonso-set-to-sign-for-fc-bayern.php Bayern confirmou que a contratação do Xabi está por horas. Editado 28 Agosto 2014 por Jose Fonte 6 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Agosto 2014 Lahm, Javi Martínez, Xabi Alonso, Rode, Schweinsteiger, Thiago, Hojberg, Gotze, Gaudino :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Agosto 2014 O que achas do Timo Horn? Só este ano é que comecei a acompanhar mais a 2ª divisão, por isso, não conheço quase nada do Horn. Dantes só via alguns jogos do Bochum por causa do Goretzka. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Só este ano é que comecei a acompanhar mais a 2ª divisão, por isso, não conheço quase nada do Horn. Dantes só via alguns jogos do Bochum por causa do Goretzka. Também não o vi jogar mas li que era bom e é jovem. Mas depois vi isto: http://www.youtube.com/watch?v=PVSi4B6xgZs :mrgreen: Editado 28 Agosto 2014 por Jose Fonte 6 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Agosto 2014 O Baumann também é bom GR e teve aquele jogo que pronto... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 28 Agosto 2014 Certo, nem estou a dizer que ele é mau. Apenas não foi um bom cartão de visita. :mrgreen: Ele agora já está na primeira divisão, já vai dar para acompanhar. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 28 Agosto 2014 O Kagawa pode voltar, estamos em negociações Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 28 Agosto 2014 (editado) Espero que venha Fala-se em 11 milhões + objectivos Editado 28 Agosto 2014 por Kuba Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Agosto 2014 Miki - Kagawa - Reus :heart: Não sei, com um avançado como o Immobile dá jeito um gajo como o Aubameyang a jogar mais como 2º avançado. A menos que o Reus tenha esse papel. Compartilhar este post Link para o post