Pickle Rick Publicado 1 Setembro 2010 (editado) Avatares Signs Banners Avatares ( Actualizado até dia 09/09/2010 ) Editado 9 Setembro 2010 por Lion_Nuts Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 1 Setembro 2010 (editado) A sign do Man Utd esta muito grande. Faz ai um avatar do Special One por favor. Editado 1 Setembro 2010 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Setembro 2010 A sign do Man Utd esta muito grande. Faz ai um avatar do Special One por favor. Não tenho nenhuma sign do MU. Apenas tenho a banner. A outra que é sign está no tamanho normal Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 1 Setembro 2010 :handclap: Adorei as sign :) Keep it up ;) Compartilhar este post Link para o post
João CC Publicado 1 Setembro 2010 Arranjas-me avatar do vukcevic e do nuno andre coelho se for possivel? :compinchas: Lion_Nuts :prayer: Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 1 Setembro 2010 Tenta redimensionar melhor o tamanho das imagens, porque as signs estão muito esticadas. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Setembro 2010 Arranjas-me avatar do vukcevic e do nuno andre coelho se for possivel? :compinchas: Lion_Nuts :prayer: Um de cada ? Tenta redimensionar melhor o tamanho das imagens, porque as signs estão muito esticadas. :wink: Ya, a 2ª dos Simpsons e aquela do Shape ficaram bué esticadas, mas também, foi porque era imagens algo pequenas. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 2 Setembro 2010 As 2 primeiras do Homer estão feias, muito esticadas. A nova que fizeste está algo de divinal. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Setembro 2010 ya pode ser Aqui tens ... As 2 primeiras do Homer estão feias, muito esticadas. A nova que fizeste está algo de divinal. Ya, tens razão, vou ver se faço duas novas para substituir aquelas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 5 Setembro 2010 Bons trabalhos, continua ! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Setembro 2010 Valeu , bom trabalho. Esqueci como é que se altera a Sign. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 9 Setembro 2010 (editado) Bons trabalhos, continua ! Valeu , bom trabalho. Esqueci como é que se altera a Sign. Obrigado Mais 15 avatares ... Editado 9 Setembro 2010 por Lion_Nuts Compartilhar este post Link para o post
João CC Publicado 18 Setembro 2010 quando postas mais..... os teus trabalhos sao fixes.... posta mais avatars comicos Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 22 Setembro 2010 Em que site ves essas expresoes , para se estampar nas t-shirts? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 23 Setembro 2010 Em que site ves essas expresoes , para se estampar nas t-shirts? caoazul Compartilhar este post Link para o post