Inka Publicado 11 Fevereiro 2011 sou só eu a não perceber qual é a piada de escrever assim lol ? Ele explicou no frio que tem o "R" avariado, não leste? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Março 2011 A minha irmã foi hoje para a Argentina. Vou-lhe pedir uma camisola do River e talvez uma da Argentina, mas só se ela conseguir arranjar a alternativa porque não gosto da azul celeste. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Março 2011 Cachecóis: Porto Maribor Inter Roma Olympiakos Tottenham Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Março 2011 Não há um tópico em que se falava das camisolas/cachecóis desportivos que tinhamos? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 7 Março 2011 colecciono notas de 20€, já tenho 84. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Março 2011 colecciono notas de 20€, já tenho 84. dude... :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Março 2011 Epá que post brilhante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Março 2011 :lol: Chuck quanto queres por essa colecção? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Março 2011 (editado) Chuck quanto queres por essa colecção? PROMOÇÃO! Por mais 1€, leve uma moeda de 50 cêntimos! Editado 7 Março 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Março 2011 mas estou a falar a sério :lol: são as minhas poupanças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2011 A minha irmã está na Argentina mas vem esta semana a Portugal e sei que vai trazer uma camisola do River para mim. Da outra vez que ela esteve na Eslovénia, foi a Itália e trouxe-me uma camisola do Inter e outra da selecção, linda de manga comprida, por isso pode ser que desta vez me faça mais uma surpresa. Anyway, a do River está garantida, mais uma para a colecção. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 18 Agosto 2011 Comprei estas duas camisolas, a do celtic foi amor á primeira vista, ainda por cima de manga comprida :heart: A juntar á do Barça de 2003 com o nome do Messi, Arsenal do ano passado com o nome Fabregas, a do Liverpool também do ano passado e a do Porto do ano passado de maga comprida. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Setembro 2011 (editado) Não se isto será bem coleccionismo. 3000 peças 1000 peças Editado 5 Setembro 2011 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Setembro 2011 (editado) :prayer: Nem de propósito, ontem fui a uma loja de puzzles e encomendei três, sem compromisso, mas desses três vou quase de certeza comprar dois. Gosto muito. Edit - Puseste a mesma imagem 2 vezes. :mrgreen: Edit2 - Também tenho um de 1000 peças e outro de 500 guardados em casa. Edit3 - Faltam ali 2 peças. Editado 5 Setembro 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Setembro 2011 Edit3 - Faltam ali 2 peças. Eu sei. :-| Só descobri isso há uns 3 dias atrás. Era um puzzle que tinha intenção de um meter numa moldura. Ainda por cima o sistema que dá para encomendar as peças perdidas é necessário um código que vem na caixa e eu já não a tenho. O pior que pode acontecer é chegar ao fim e faltarem peças. Daqui a alguns dias vou fazer uma aquisição nova. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Setembro 2011 (editado) Eu sei. :-| Só descobri isso há uns 3 dias atrás. Era um puzzle que tinha intenção de um meter numa moldura. Ainda por cima o sistema que dá para encomendar as peças perdidas é necessário um código que vem na caixa e eu já não a tenho. O pior que pode acontecer é chegar ao fim e faltarem peças. Daqui a alguns dias vou fazer uma aquisição nova. Pois é mesmo uma pena, porque é mesmo muito bonito. Gostei bastante. O outro das 1000 peças também é fixe, já agora que paisagem é essa? Eu também tenciono colocar numa moldura os que agora vou comprar, um deles para depois colocar no meu quarto. Vai ser uma paisagem de Lisboa. Editado 5 Setembro 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Setembro 2011 Pois é mesmo uma pena, porque é mesmo muito bonito. Gostei bastante. O outro das 1000 peças também é fixe, já agora que paisagem é essa? Eu também tenciono colocar numa moldura os que agora vou comprar, um deles para depois colocar no meu quarto. Vai ser uma paisagem de Lisboa. Vou ter de o comprar de novo para o terminar. :facepalm: Na caixa diz Douro (Portugal). Qual é a marca dos puzzles? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Setembro 2011 Vou ter de o comprar de novo para o terminar. :facepalm: Na caixa diz Douro (Portugal). Qual é a marca dos puzzles? Eu estava para perguntar directamente se era o Douro, mas como não sou da zona e não conheço bem, não me quis arriscar a dizer uma calinada. Dos que vou comprar? Não sei, mas é numa loja que há no fórum Sintra, e que também eu já vi no centro comercial da Guia no Algarve, que só vende puzzles e coisas do género. Encontrei na net: http://www.papagaiosempenas.com/wp-content/uploads/wpsc/product_images/14841_a1.jpg É esse que vou comprar para depois colocar na parede do quarto. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 5 Setembro 2011 Eu estava para perguntar directamente se era o Douro, mas como não sou da zona e não conheço bem, não me quis arriscar a dizer uma calinada. Dos que vou comprar? Não sei, mas é numa loja que há no fórum Sintra, e que também eu já vi no centro comercial da Guia no Algarve, que só vende puzzles e coisas do género. Encontrei na net: http://www.papagaiosempenas.com/wp-content/uploads/wpsc/product_images/14841_a1.jpg É esse que vou comprar para depois colocar na parede do quarto. A imagem é brutal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 5 Setembro 2011 Eu coleccionava bilhetes de cinema, um dia fartei-me foi tudo para o lixo. :mrgreen: Faço sempre as coleções de cromos do Mundial e colecciono revistas de futebol ( principalmente as de apresentação da época ). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Setembro 2011 A imagem é brutal. :prayer: É assim, Lisboa. :) Compartilhar este post Link para o post