Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rafa_Nadal

[FM '10] A ascenção de um prodígio @ Manchester City

Publicações recomendadas

Muito bons reforços.

Tives-te bons resultados no City e o 2º lugar não é mau, para o ano ganhas :p

Grande conquista a liga europa.

Na taça tives-te muito bem pena foi a final contra o Liverpool.

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O City é mesmo rico. Grandes contratações :compinchas:

Na liga, é a primeira época por isso aceita-se o 2º 8)

Na taça é pena teres perdido, mas o Torres estava inspirado. Na liga europa, apenas tenho a dizer Parabens :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Contratste bons jogadores

Na premier league ficaste em 2º é bom mas para o ano tens de ser campeão

Bem a conquista da liga europa

Não deu para ganhar a taça ganhas para o ano

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Saiste do Inter pela porta grande....Parabéns pelo Mundial de Clubes.

A ida para o City...é um clube menor em termos de prestigio mas financeiramente podes fazer uma super-equipa! O que jogaste da época foi excelente, conseguindo o 2º lugar na Premier e a Liga Europa...Na próxima época só podes fazer melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

bannertb.jpg

manchestercity.jpg

Meia época de City onde tenho que destacar alguns jogadores devido à qualidade apresentada ao longo da meia época. Luke Jackson quando cheguei aqui não era o meu favorito para a baliza mas após uns jogos menos positivos de Hart agarrou o lugar de unhas e dentes e surpreendeu-me bastante. Bruno Alves já com os seus 34 anos conseguiu ser um pilar na minha defesa e um grande contributo no ataque. Robinho destaca-se pelos seus golos mas também por ser um jogador de equipa que deu 12 golos a marcar aos seus companheiros. O matador da equipa foi o Togolês Adebayor com 24 golos que em muito contribuíram para o sucesso da equipa na Liga Europa.

1divisoalem.jpg

O Wolfsburgo voltou a confirmar uma vez mais o seu poderio com mais um campeonato.

1divisoargentina.jpg

O histórico Boca Juniores voltou a sagrar-se campeão destronando o Independiente.

ligabbvam.jpg

O Atlético revalidou o título espanhol ao levar a melhor sobre os seus rivais por 1 ponto.

ligue1v.jpg

O domínio do Lyon no campeonato teve o seu fim esta época com o Marselha a ser campeão após 24 anos de interregno.

eredivisie.jpg

O Ajax foi novamente campeão Holandês. O PSV foi a grande desilusão e apenas conseguiu o 8º lugar.

seriead.jpg

Aqui os campeões foi como se esperava o Inter com uma segunda volta espectacular deixando os adversários a 17 pontos de distância.

ligasagres.jpg

Em Portugal o "meu Sporting" conseguiu o título deixando a concorrência para trás.

superligaturca.jpg

O Fenerbahce conseguiu novamente o campeonato ganho ao sprint.

taadoscampeeseuropeus.jpg

A edição de este ano da Liga dos Campeões foi ganha pelo Valência. A equipa espanhola conseguiu derrotar os Italianos da Roma que deixaram pelo caminho na meia final o Inter.

Resposta aos comentários:

Os reforços foram poucos mas deu para colmatar algumas falhas existentes no plantel. O objectivo era o campeonato mas algumas escorregadelas prejudicaram-nos. A Liga Europa foi um prémio merecido e contrastou com a derrota na taça. O city é uma fonte de dinheiro onde o presidente está sempre a injectar fundos. A Liga Europa foi o que salvou esta meia época e agora na próxima época espero melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Bruno Alves, bela meia época sem dúvida. O meu Porto ficou em 2º bah x)

Que na próxima época ganhes tudo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É pena que o Sporting só ganhe campeonatos no Fm10 :-|

Mas um campeonato, é um campeonato 8-)

Força para a próxima épcoa. Acredito que consigas formar uma equipa imbativel

Compartilhar este post

Link para o post

bannertb.jpg

saidas.jpg

As mexidas no plantel foram várias começando pelas saídas. Motta para mim não apresentava qualidade suficiente para se manter no plantel mas apenas recebi propostas por empréstimo. Joe Hart não tinha lugar como titular e jogador insatisfeito não serve. Ireland nunca foi jogador que me enchesse as medias e a sua saída é natural para mim. Garay e Richards perderam espaço na equipa de modo que serviram para encaixar uns milhões. Baron, jovem guarda-redes, irá ganhar experiência para o seu país de origem. Kranjcar era outro excedentário no plantel.

entradas0.jpg

Quanto a entradas são na sua maior parte jovens talentos que trazem sangue novo e ambicioso a este clube que tanto precisa de jogadores assim para chegar ao próximo nível. Falo de cada um deles na descrição por sectores.

Guarda-Redes

Luke Jackson - Nasceu para o futebol no Nottingham Forest mas só representou esse emblema um ano ao ser resgatado para o City por €450m. Cresceu nas escolas do Manchester City onde se afirmou há 2 épocas. Irá ser o meu titular na baliza com o outro jovem Jack Smith a ficar encarregue desta quando Luke não poder jogar ou achar que o adversário o permite.

Jack Smith - Teve um percurso parecido com Luke mas noutras equipas. Nasceu no Charlton e nessa mesma época viu-se transferido para o Newcastle por €500m. Após 3 épocas no magpies chega à minha equipa por €10M.

Defesa Esquerdo

Gareth Bale - Bale chegou em Dezembro passado e continuará a ser o favorito a esta posição apesar do grande investimento em Bangura esta época.

George Bangura - Jogador do Blackburn viu-se 2 anos emprestado a 2 equipas diferentes em que Cardiff após empréstimo exerceu opção de compra. Depois de 2 boas épocas ao serviço do Cardiff assina por nós numa operação que rendeu €25,5M aos cofres do modesto clube inglês. É jovem e tem uma enorme margem de progressão mas para já será um suplente de "luxo".

Defesa Direito

Diego Renan - Brasileiro dotado de grande talento foi contractado neste defeso aos Italiano do Milan. A operação que envolveu a sua saída de Itália fixou-se nos €35,5M e a ida de um júnior para o Milan. Saiu do Cruzeiro logo em 2010 para os Alemães do Hoffenheim por €10,5M e após 2 épocas bem sucedidas na Alemanha transferiu-se para Itália onde representou o clube Milanês durante 5 temporadas.

César Azpilicueta - O Espanhol já se encontrava no clube e de apesar de ter sido uma grande promessa espanhola a realidade é que não se desenvolveu como se esperava. Saiu do Osasuna e rumou à Holanda onde representou o Ajax uma época antes de rumar até Inglaterra para ingressar no City onde tem sido dono e senhor do lugar de lateral direito mas com a chegada de Renan passará para a condição de suplente.

Defesa Centro

Bruno Alves - O português actualmente com 34 anos parte para a 6 época na equipa. Sempre um pilar defensivo na equipa nem a idade o vai relegar para o banco e vai continuar a merecer a minha confiança.

Roderick Miranda - Roderick é um jogador que me marcou no Valência e que não consegui levar para Itália comigo mas que agora volta a jogar sobre o meu comando e irá fazer dupla com o outro português no eixo defensivo.

Breno - O brasileiro é sem dúvida um bom central e tem toda a qualidade para ser titular mas terá que esperar uma aberta para dar o seu contributo.

Sakho- Sakho é também um excelente central mas parte em desvantagem em relação aos seus companheiros por um simples facto. Gosto de jogadores leais e que saibam estar e Sakho não sabe medir a sua ambição e quer sempre mais e isso é coisa que pouco gosto.

Médio Centro

James Rodriguez - O jovem colombiano volta a ser orientado por mim após 5 anos. Nada de novo na sua carreira pois desde a chegada pela minha mão ao Wolfsburgo não de lá mais saiu apesar de perder espaço na equipa. Chega por €1,9M e espero que possa ser de grande ajuda à equipa.

Nigel de Jong - É o único médio com características mais defensivas e vai ter a sua oportunidade quando o adversário exigir um jogador destas características.

Eden Hazard - Organizador de jogo nato conhece bem o clube que representa já que vai para a 7ºépoca no clube mas terá que lutar pelo seu lugar no onze tal como os restantes.

Médios Esquerdo

Sérgio Zapata - Jovem Espanhol que nasceu no Valência acompanhou-me na ida para Itália e o mesmo aconteceu na mudança para Inglaterra. Não irá ser o titular mas conhecendo como o conheço sei que quando for chamado vai corresponder.

Victor Berezin - Uma pérola Russa é o que é este jogador. Jovem possuidor de grandes atributos só peca no posicionamento e no jogo de equipa. Em 6 épocas já passou por Saturn, Terek e CSKA Moscovo de onde se trasnferiu a troco de €23M.

Extremo Direito

Robinho - O Brasileiro já se encontro com 32 anos mas ainda poderá ser útil à equipa. Não partirá como favorito ao lugar mas a sua experiência pode trazer coisas boas à equipa.

Kevin Potter - O jovem Inglês tem nesta época a grande oportunidade de se afirmar por completo. Vai ter a sua oportunidade como titular e espero que não desiluda.

Médio Ofensivo Centro

Ivan- Jovem Espanhol faz o mesmo percurso de Zapata e acompanha-me desde Valência, passando por Itália e agora em Inglaterra. Só aqui é que parece se afirmar e parte com titular para esta época.

Luka Modric - Já com 30 anos irá ser jogador para fazer rotação de plantel. É um profissional exemplar e desta forma não o vejo a arranjar problemas por não ser titular.

Juan Angel Mata - Já foi meu jogador em Espanha e volta a sê-lo em Inglaterra. Ao contrário do que acontecia em Espanha aqui vai mesmo que se contentar com o banco de suplentes.

Avançados

Adebayor - O jogador Africano já vai para a 8 época no clube mas a força e qualidade outros tempos tem vindo a desaparecer. Consequência disso parte para esta época como reserva dos restantes colegas.

Tevez - Jogador com qualidade inegável também já começa a acusar a idade. Outro factor que não abona a favor dele é o facto de ainda não ter conseguido atinar com as ordens a lhe dar.

Sergio Levato - O argentino foi um grande investimento em Dezembro e os 6 meses passados serviram de adaptação ao novo pais e foram de jogar. Nesta época pretendo que ele se afirme sendo que vai ser um dos titulares.

Pablo Sala - Outro argentino na frente de ataque é Sala. Jovem ainda com 19 anos já apresenta bastante qualidade e bem espremido por se tornar um grande jogador. Veio a custo 0 o que pode ser um ponto a favor já que não tem a pressão de outros jogadores.

amigaveis.jpg

A pré-época começou prometedora com os 6-1 ao bury onde a equipa fez uns segundos 45 minutos formidáveis apontando 5 golos. Na visita a Madrid tiveram o seu 1º grande desafio e caíram perante uma equipa que tem jogadores que jogam juntos há alguns anos e isso fez toda a diferença. Em Getafe continuamos a melhor os índices físicos e conseguimos vencer num jogo equilibrado.

Em Sevilha voltámos a perder fazendo um terrível jogo. Os últimos 3 jogos já demonstraram uma equipa perto daquilo que pretendo com 3 jogos com bastantes golos sem descurar o aspecto defensivo. Está tudo pronto para uma grande época em Inglaterra, espero eu.

Obrigado ao GioSantos e Yglini pelos comentários. Os meus centrais têm que fazer a diferença em cantos e Bruno é um deles e daí ter feito uma boa segunda metade. Yglini realmente aqui o Sporting tem muito sucesso mas trocava este sucesso por coisas reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um equipa muito boa, as contratações que fizeste foram acertadas ganhaste muita qualidade

A pré-época foi boa mas as 2 derrotas podiam ter sido evitadas

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o p na final da Liga Europa ainda pensei que tinhas perdido mais uma final, era azar demais depois de teres perdido as duas taças nas finais. No campeonato, estiveste bem, asseguraste um bom lugar e vais estar na Champions, penso que tens condições, com os novos reforços, para fazer boas campanhas em todas as competições. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um equipa muito boa, as contratações que fizeste foram acertadas ganhaste muita qualidade

A pré-época foi boa mas as 2 derrotas podiam ter sido evitadas

Força

A equipa com os reforços penso que está mais competitiva e mais forte mas isso só os resultados podem confirmar. Para já tudo são rosas

Voltrex[' date=02 Dezembro 2010 - 02:08 ' timestamp='1291252095' post='6273248]

Quando vi o p na final da Liga Europa ainda pensei que tinhas perdido mais uma final, era azar demais depois de teres perdido as duas taças nas finais. No campeonato, estiveste bem, asseguraste um bom lugar e vais estar na Champions, penso que tens condições, com os novos reforços, para fazer boas campanhas em todas as competições. Força!

Felizmente a Liga Europa foi ganha e até sofremos sem necessidade. No campeonato foi o que deu para fazer mas nada mau para meia época. Esta época espero conseguir ganhar o campeonato e as taças internas pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post

bannertb.jpg

mancityvmanutd.jpg

Entrámos com o pé errado no campeonato ao perdermos 3 pontos frente ao nosso rival United. A equipa esteve bem montada e bem distribuída no terreno conseguindo criar boas oportunidades para marcar mas o desperdício das oportunidades revelou-se decisivo contra uma grande equipa como o Manchester United que aproveita bem as oportunidades de que dispõe.

westbromvmancity2.jpg

Na 2º jornada da Premier League visitamos o reduto do West Bromwich onde vencemos pela margem mínima com golo de Roderick Miranda. A fazer lembrar os tempos de Valência marcou o golo após uma canto apontado na direita.

mancityvnewcastle2.jpg

De regresso a Manchester tinhamos pela frente uma equipa com boa qualidade como é a do Newcastle. Este jogo foi completamente o oposto do que foi o jogo frente ao Manchester United pois desta vez a finalização esteve mais assertiva e conseguimos 4 golos sem resposta. O destaque vai novamente para um central, Bruno Alves, que apontou 2 golos.

valenciavmancity2.jpg

Pela 4º vez disputava este troféu mas como já acontecera por 2 ocasiões não fui feliz na hora da decisão. O resultado até começou por estar a nosso favor com o golo de Levato aos 25 minutos mas Villa respondeu aos 31 com o golo do empate e que levou o jogo empatado para intervalo. Na segunda parte Roderick marcou à antiga equipa mas o golo iria ser insuficiente como se veria mais tarde com Borja a apontar 2 golos que virariam o resultado e davam a taça ao Valência.

sheffutdvmancity.jpg

No último encontro do mês o Sheffield seria quem pagaria a factura da derrota na Supertaça Europeia. Claramente uma equipa inferior à minha que em 45 minutos concedeu os 4 golos apontados pela minha equipa. Na segunda parte a equipa baixou a intensidade do jogo e acabou por sofrer um golo de aviso mas que não faria mossa no resultado.

primeiraligainglesa.jpg

Actualmente encontrámos-nos na 3ª posição atrás de Arsenal e Manchester.

manchestercityh.jpg

Um ciclo algo intermitente com 3 vitórias e 2 derrotas.

Ps: Até ao encerramento do mercado tivemos a saída de De Jong e Gervinho enquanto que Pedro do Barcelona ingressou no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Chiça...grande equipa deve ter o Valência...

Ainda assim, poderias ter ganho essa competição, não era uma questão de vida ou morte, mas ficava bem ao clube.

Fizeste excelentes contratações, destaco o Russo do CSKA, que me parece um craque daqueles...

Força Rafa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um inicio positivo mas devias ter ganho ao United os adeptos do city não gostam muito de perder com os rivais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste lá por cima apesar da derrota com o rival de Manchester. Perdeste com o Valência mas haverá mais hipóteses de vencer essa comeptição. Carrega City

Compartilhar este post

Link para o post

Tives-te um inicio algo tremido, começando logo com uma derrota, e a perca da supertaça, mas foste compensado ao longo do mês. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bannertb.jpg

mancityvliverpool.jpg

Novo mês e nova queda em casa contra um forte candidato aos lugares cimeiros. A equipa continua sem ser pragmática nestes grandes jogos e paga com mais uma derrota caseira.

werderbremenvmancity.jpg

Entrada com o pé errado também na Liga dos Campeões na visita aos alemães do Bremen. A dupla de avançados foi sempre mais forte que a minha defesa conseguindo marcar 2 vezes. Alguma coisa tem que mudar e alguns jogadores começam a perder os seus lugar tais como, Bale, Hazard e Pedro.

fulhamvmancity.jpg

O mau momento da equipa teve o seu ponto mais baixo aqui. Contra um adversário modesto e que a equipa tem obrigação de vencer deixa-se ser

dominada e não aparenta conseguir responder a adversidades que lhe sejam interpostas pelos adversários.

mancityvnewcastle.jpg

Demos entrada noutra competição, neste caso a Taça da Liga, mas ao contrário do que acontecera no campeonato e na Liga dos Campeões conseguimos sair vitoriosos alcançando a segunda vitória da época sobre o Newcastle que se mostrou mais uma vez frágil defensivamente. Os 2 experientes atacantes da minha equipa foram os autores dos golos e com isto entraram directamente no onze.

mancityvbirmingham.jpg

Depois da vitória sobre o Newcastle manti o figurino da equipa intacto e voltei a vencer de forma conclusiva a equipa do Birmingham. 3 golos na primeira parte arrumaram quase em definitivo a partida mas o que assegurou tal vitória foi a entrega e dedicação dos jogadores demonstrada em campo.

mancityvolympiakos.jpg

Para finalizar o mês em beleza conseguimos a vitória sobre o Olympiakos a contar para a segunda jornada da Liga Milionária. O jogo começou de feição com um golo logo ao 1º minuto e acabaria da mesma forma com um golo no último minuto. O conteúdo do jogo é um pouco pobre com a minha equipa a preocupar-se mais com o resultado do que com futebol atractivo.

primeiraligainglesa.jpg

De momento encontrámos-nos na 7º posição mas apenas a 4 pontos do 1º posto.

Chiça...grande equipa deve ter o Valência...

Ainda assim, poderias ter ganho essa competição, não era uma questão de vida ou morte, mas ficava bem ao clube.

Fizeste excelentes contratações, destaco o Russo do CSKA, que me parece um craque daqueles...

Força Rafa compinchas.gif

A equipa do Valência tem os jogadores bases que eu usava com uma ou duas modificações. O puto russo de facto é craque e espero que possa ajudar bastante a equipa.

Tiveste um inicio positivo mas devias ter ganho ao United os adeptos do city não gostam muito de perder com os rivais icon_mrgreen.gif

Nem eles nem eu. Fiquei aziado com aquela derrota mas não se pode fazer nada

Tiveste um bom arranque , foi pena a derrota com o United estrelas.gif

Força !

A derrota há-de ser vingada em Old Trafford.

Começaste lá por cima apesar da derrota com o rival de Manchester. Perdeste com o Valência mas haverá mais hipóteses de vencer essa comeptição. Carrega City

Entrámos mal e a equipa nos grandes jogos tem falhado mas há-de melhorar esse aspecto.

Tives-te um inicio algo tremido, começando logo com uma derrota, e a perca da supertaça, mas foste compensado ao longo do mês. Força compinchas.gif

Isto vai começar a melhorar, espero eu.

Editado por Rafa_Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Inglaterra é assim arranca se bem e depois parece que a equipa bloqueia...

Mas continua acreditar nas tuas ideias e bola para a frente!

Compartilhar este post

Link para o post

Nos primeiros jogos a equipa nao esteve muito bem, mas agora no fim a equipa parece que melhorou.

Compartilhar este post

Link para o post

Mês não muito bom mas melhoras isso de certeza :compinchas:

Editado por Andrezinhu

Compartilhar este post

Link para o post

bannertb.jpg

boltonvmancity.jpg

Na entrada no novo mês conseguimos dar continuidade às vitórias alcançadas no mês anterior e vencemos de forma relativamente fácil o Bolton. Tevez abriu o marcador logo aos 2 minutos e apesar de estar sempre por cima só conseguimos selar a vitória já perto do fim.

wolvesvmancity.jpg

Na 2ª deslocação consecutiva encontrámos um adversário que teoricamente mais fraco soube usar as suas armas para contrariar o nosso favoritismo. Tevez, num excelente momento de forma deu-nos vantagem que duraria até ao minuto 69 quando Simpson empatou a partida. A equipa foi atrás do resultado e foi bem sucedida com mais 2 golos nos últimos 10 minutos.

mancityvfenerbahe.jpg

Voltámos a jogar em casa a contar para a Liga dos Campeões e apesar de não termos sido superiores fomos mais eficazes. Os turcos entraram atrevdos e até estiveram na frente do marcador mas a 2ª parte da minha equipa foi de grande nível ao apontarmos 4 golos.

mancityvarsenal.jpg

Depois da derrota frente ao Manchester e Liverpool os jogadores queriam mostrar que eram capazes de vencer rivais e assim foi. jogo equilibrado com Tevez a ser o desequilibrador com 2 dos 3 golos apontados pela minha equipa.

fulhamvmancity.jpg

De novo na taça da liga tivemos um jogo de loucos. O Fulham atravessa um grande momento de forma e acredito que vai lutar pelos lugares cimeiros até ao fim mas a minha equipa no momento atravessa um grande momento e graças a isso assistiu-se a um jogo cheio de golos.

A minha equipa andou sempre a correr atrás do resultado mas soube sempre reagir às adversidades e acabou por vencer com um auto-golo aos 70 minutos.

cardiffvmancity.jpg

Para o mês ser perfeito era preciso vencer este jogo e foi isso que aconteceu. O Cardiff era uma equipa que queria realmente vencer pois causou-nos muitas dificuldades no ano passado e ao realizar um grande jogo os meus jogadores conseguiram a vitória e acabar o mês apenas com vitórias.

primeiraligainglesa2.jpg

Com um grande mês conseguimos ganhar pontos aos adversário e já só estamos a 1 ponto do líder.

taadoscampeeseuropeus.jpg

Na Liga dos Campeões estamos em 1º do grupo mas não podemos perder pontos nos jogos que restam.

Inglaterra é assim arranca se bem e depois parece que a equipa bloqueia...

Mas continua acreditar nas tuas ideias e bola para a frente!

As minhas convicções são firmes mas às vezes a mudança ajuda e neste caso voltar ao esquema usado até à chegada a Inglaterra deu frutos.

Nos primeiros jogos a equipa nao esteve muito bem, mas agora no fim a equipa parece que melhorou.

A equipa custou a entrosar-se mas já está bem.

Não tiveste um inicio bom, no proximo mês tens de melhorar

Melhorias à vista.

Mês não muito bom mas melhoras isso de certeza :compinchas:

Foi um começo tremido mas já está a melhorar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...