Andreslb Publicado 26 Setembro 2010 Nem o meu inglês é tão mau lol e de marrocos o gajo?? loooooooooool Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2010 sou de Viseu porque? Pensei que eras cá de baixo ;) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 26 Setembro 2010 lol e de marrocos o gajo?? loooooooooool O jota? é Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2010 lol e de marrocos o gajo?? loooooooooool Não acredites no que a mentirosa diz.. ela não regula bem :mrgreen: Nem o meu inglês é tão mau Tambem se fosse LOL Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 26 Setembro 2010 Não acredites no que a mentirosa diz.. ela não regula bem :mrgreen: Tambem se fosse LOL looool . es da margem sul? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2010 looool . es da margem sul? Não.. sou da margem norte.... do arade Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Setembro 2010 LOL Jota, nao confundas o rapaz Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 26 Setembro 2010 Não.. sou da margem norte.... do arade do arade? isso é onde? Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 26 Setembro 2010 do arade? isso é onde? :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2010 do arade? isso é onde? É um rio em Portugal. Se associares o nome do rio ao nome de congressos percebes onde fica ;) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 26 Setembro 2010 looool . es da margem sul? Lá ar de camelo ele tem :funny: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2010 Nem o meu inglês é tão mau aposto que o teu inglês dá 6-0 a ao inglês daquele. 8) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 26 Setembro 2010 aposto que o teu inglês dá 6-0 a ao inglês daquele. 8) Também não exageres :x Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 26 Setembro 2010 É um rio em Portugal. Se associares o nome do rio ao nome de congressos percebes onde fica ;) e em portimão? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2010 Lá ar de camelo ele tem :funny: Queres ser a minha beduina?? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Setembro 2010 LOLOL juro que adoro ler estes dialogos entre o jota e a legi. rio-me tanto LOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 26 Setembro 2010 aposto que o teu inglês dá 6-0 a ao inglês daquele. 8) :funny: :funny: e em portimão? Sim, o Rio vai desaguar a Portimão ;) Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 26 Setembro 2010 :funny: :funny: Sim, o Rio vai desaguar a Portimão ;) tbm passa perto da praia da rocha nao e? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 26 Setembro 2010 Queres ser a minha beduina?? Tive de ir ver o que era isso, confesso. Achas que o red deixa? Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 26 Setembro 2010 Tive de ir ver o que era isso, confesso. Achas que o red deixa? looooooooooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 26 Setembro 2010 LOLOL andreslb, es o meu idolo! Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 26 Setembro 2010 LOLOL andreslb, es o meu idolo! loool obrigado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2010 aposto que o teu inglês dá 6-0 a ao inglês daquele. 8) eish à primeira não apanhei mas depois entendi, bem esgalhada :lol: Compartilhar este post Link para o post