Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gylve Fenris Nagell

[TV] Ídolos

Publicações recomendadas

meio do Algarve? lol

já revias esses conceitos de matemática :mrgreen:

mas qual conceito? É o meio do Algarve ,deixa-te de coisas.

e foi ridículo, tanto a atitude um pouco conformada dela, como a atitude absurda do júri. Os dois finalistas do ano passado cantaram Led Zeppelin e Radiohead, e eles reclamam por ela cantar Zeca Afonso? :lol:

Editado por Picardia

Compartilhar este post

Link para o post

Gajo do juri com nome estranho: Alto rei com aquela saída das focas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

os juris sao algo complexados mentalmente. só pode ser pop's e qualquer coisa que seja adaptado ao pop, nao se enquadra no concurso 'idolos'.

parvo a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

os juris sao algo complexados mentalmente. só pode ser pop's e qualquer coisa que seja adaptado ao pop, nao se enquadra no concurso 'idolos'.

parvo a meu ver.

Eles querem lá saber se é pop ou não..

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me bastante com o metal :lol: E este ano ainda não vi assim ninguém com uma grande voz.

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual conceito? É o meio de Portugal ,deixa-te de coisas.

LOL

Tens que te decidir.. é no meio do Algarve ou no meio de Portugal.

E continuo a aguardar por mais locais de modo a haver 'tanto sitio'

Edit: já vi o teu edit ;)

Se calhar só estás a falar do Algarve que os gajos lá de cima conhecem.. Mas o Algarve é bem maior que isso

AlgarveMAPA.jpg

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Tens que te decidir.. é no meio do Algarve ou no meio de Portugal.

E continuo a aguardar por mais locais de modo a haver 'tanto sitio'

já editei.

e podiam ter feito em Portimão, lá há um sítio (não sei o nome) para se fazer isto. Ou em Loulé.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, notava-se que era ...música de intervenção e bandeira do País Basco na guitarra...

mas ele mesmo assim tomou-lhe logo aquele estigma e "ir salvar focas" e não sei que. tanto espectaculo so para ouvir 4 sim's lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eles querem lá saber se é pop ou não..

se tu o dizes

Compartilhar este post

Link para o post

já editei.

e podiam ter feito em Portimão, lá há um sítio (não sei o nome) para se fazer isto. Ou em Loulé.

vi depois ;)

Epá.. mas isto é a 2 km's de Ptm (nem tanto).. qual o stress? Ate pq esse espaço que falas tb é perto do Arade :lol:

Em Loulé não estou a ver nenhum espaço que conseguisse albergar isto (no entanto sempre fica mais perto do centro :p)

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

o centro de congressos do arade é em Portimão lol

dizerem "Algarve" é ridiculo.

Lá estás tu a dizer asneiras...

Compartilhar este post

Link para o post

vi depois ;)

Epá.. mas isto é a 2 km's de Ptm (nem tanto).. qual o stress? Ate pq esse espaço que falas tb é perto do Arade :lol:

Em Loulé não estou a ver nenhum espaço que conseguisse albergar isto (no entanto sempre fica mais perto do centro :p)

o sítio que falo não é aquele teatro ou lá o catano em Ferragudo, é um pavilhão em Portimão, ao pé da linha acho.

o centro de congressos do arade é em Portimão lol

dizerem "Algarve" é ridiculo.

acho que é a única região do país que tem direcções para a região e não para uma cidade. isto é, tu só muito depois de entrares no Algarve é que vês tabuletas a direccionarem para uma cidade concretamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá estás tu a dizer asneiras...

ai o crl. aquilo é ali por trás das cardosas porra. vive la um amigo meu mesmo em frente àquilo lol.

ou nao, secalhar.

mas em vez de dizeres essas coisas grotescas, ensina-me logo jota :(

Compartilhar este post

Link para o post

ai o crl. aquilo é ali por trás das cardosas porra. vive la um amigo meu mesmo em frente àquilo lol.

ou nao, secalhar.

mas em vez de dizeres essas coisas grotescas, ensina-me logo jota :(

aquilo é para os lados de Lagoa.

este gajo...blerg.

Compartilhar este post

Link para o post

é pa desculpem lá. o gajo tem uma voz que é amor e estes gajos implicam?

Compartilhar este post

Link para o post

o sítio que falo não é aquele teatro ou lá o catano em Ferragudo, é um pavilhão em Portimão, ao pé da linha acho.

Isto é no Parchal, fica basicamente em frente à recta para a ponte velha. Esse pavilhão que estás a dizer é o Arena.. de facto tb podia ter sido aproveitado.. mas não percebo é o teu 'escandalo' de dois espaços separados por 3-4 km's. Assim evitaram entupir mais o complicado mês de Agosto para a zona das Cardosas

acho que é a única região do país que tem direcções para a região e não para uma cidade. isto é, tu só muito depois de entrares no Algarve é que vês tabuletas a direccionarem para uma cidade concretamente.

Vinha mesmo dizer isso das placas. Por isso é que muito néscio chega a Faro e Albufeira e pergunta: 'Ainda falta mto para o Algarve?'

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há pouco a avó não se lembrava dele, agora já está a falar com ele e sabia o que eram os Ídolos? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...