Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Gran Turismo

Publicações recomendadas

Já mandei um MOVE, esse dá de certeza :mrgreen: Tem 100 e poucos cavalos mas é suficiente para ganhares essa.

Agora quero passar para 21 no B-Spec para fazer a Like The Wind, ganhar o Toyota 7.

Assim já consigo fazer as clássicas no A-Spec :mrgreen:

Se não der o Move, I kill you :mrgreen:

Eu no B-Spec, a jogar o Festival de Carros Especiais, em Nurburgring, não consigo ganhar. Que carro usas-te?

Eu já utilizei o Veyron e o Murciélago SV, e o gajo não consegue controlar os bichos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

dá, eu experimentei :mrgreen:

Já não sei. Provavelmente foi ou o Viper ou o Minolta :-k se precisares já sabes

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar com o Viper. Se não der peço-te o Minolta então.

Consegui ter na minha garagem 4 Lupo's :lol: Vendi 3 e ainda deu uns trocos :mrgreen:

Se tiveres a jogar, vê-me sff o preço do Enzo e do 458. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar com o Viper. Se não der peço-te o Minolta então.

Consegui ter na minha garagem 4 Lupo's :lol: Vendi 3 e ainda deu uns trocos :mrgreen:

Se tiveres a jogar, vê-me sff o preço do Enzo e do 458. Obrigado.

O do Enzo é 1 Milhão, do 458 Italia, não tenho a certeza mas acho que é á volta de 275 mil ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O do Enzo é 1 Milhão, do 458 Italia, não tenho a certeza mas acho que é á volta de 275 mil ;-)

Obrigado Miguel. O 458 quem sabe ainda o vou comprar. Adorei mesmo o carro.

458 Italia :heart:

Dpitz, o MOVE no B-spec ganhei prata no primeiro e na segunda pista ficou em 4º lugar. Vou tentar mais uma vez. E vou jogar o A-spec também.

Com o Viper em Nurburgring não passou do 7º lugar. Não sei se poderá ter interferencia a experiência do piloto.

De qualquer maneira, depois de mandares para o Pedro, manda para mim o Minolta sff.

Já te mandei de volta o Mini. Mais uma vez obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

yep :)

Obrigado Miguel. O 458 quem sabe ainda o vou comprar. Adorei mesmo o carro.

458 Italia :heart:

Dpitz, o MOVE no B-spec ganhei prata no primeiro e na segunda pista ficou em 4º lugar. Vou tentar mais uma vez. E vou jogar o A-spec também.

Com o Viper em Nurburgring não passou do 7º lugar. Não sei se poderá ter interferencia a experiência do piloto.

De qualquer maneira, depois de mandares para o Pedro, manda para mim o Minolta sff.

Já te mandei de volta o Mini. Mais uma vez obrigado.

Vai tentando, os gajos no B-Spec são uns tótós :s

Mando, mando :D

Domingo: Corvette ZR1 para o Pedro

Segunda: Minolta para o Vision

Compartilhar este post

Link para o post

Eu posso emprestar o Minolta, mas só logo ao final da tarde, que agora o meu bobby tá a correr os 1000km de Suzuka

Compartilhar este post

Link para o post

yep :)

Vai tentando, os gajos no B-Spec são uns tótós :s

Mando, mando :D

Domingo: Corvette ZR1 para o Pedro

Segunda: Minolta para o Vision

Eles são nabos como o caraças.

Espero com o Minolta fechar aquele evento.

Eu posso emprestar o Minolta, mas só logo ao final da tarde, que agora o meu bobby tá a correr os 1000km de Suzuka

Obrigado Bugno. Mas podes antes emprestar-me uma pick up? Isso nunca encontrei.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

eu acho que nunca irei conseguir fazer as resistência todas :lol:

Com o minolta deve dar vision. Aquilo ripa tanto que até faz impressão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que nunca irei conseguir fazer as resistência todas :lol:

Com o minolta deve dar vision. Aquilo ripa tanto que até faz impressão :mrgreen:

Mas temos de contar com a azelhice do meu piloto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma Pick Up/Truck na Online Dealership

Mas posso-te emprestar uma na mesma. Acho que já te tenho adicionado, mas diz o teu PSN para confirmar sff

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

não vi por acaso. Mas assim é da maneira que não gasto "dinheiro" :mrgreen:

PSN: Vision_33

Compartilhar este post

Link para o post

Podes-me emprestar o minolta? É para passar a prova like the wind, é que nao consigo mesmo e tou parado no jogo por causa desta prova! Depois desta também já o ganho...

Compartilhar este post

Link para o post

Cometi uma loucura e comprei o Gallardo :D É daqueles carros que têm de ficar na nossa garagem.

Bugno podes mandar primeiro o Minolta ao Moralez, e depois a Pick up a mim, se puderes claro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena de emprestar carros que estupidez! Qual é a graça de jogar assim?

Editado por yaya.torresmos

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões... Se foi criada esta opção foi porque acharam que tivesse alguma utilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

só usa quem quer portanto não te percebo se calhar não conheces malta que te empreste é isso??

amanha ou para o próximo fds devo de ir comprar :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Na "like the wind" ganhei a indianapolis com mais de 5s.Eu que pensava que ia ser dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim. É nestas alturas que gostava de ter PS3 e não X360. :( Venho todos os dias a este tópico, e f*da-se, saio sempre com mais vontade de jogar isto. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Na "like the wind" ganhei a indianapolis com mais de 5s.Eu que pensava que ia ser dificil.

Com que carro?

Compartilhar este post

Link para o post

só usa quem quer portanto não te percebo se calhar não conheces malta que te empreste é isso??

amanha ou para o próximo fds devo de ir comprar :celebracao:

Nem sequer tenho PS3. Ainda ponderei em comprar a ps3 + gt5 mas depois de jogar vi que não valia a pena. Ainda sou do tempo de repetir umas 10 vezes a mesma corrida para ganhar dinheiro para comprar um carro que me permitisse ganhar. Pedir emprestado é a lei do menor esforço e tira muito prazer ao jogo? Porque é que veêm sempre para aqui saber com carro é que devem fazer as corridas? Joguem e aprendam a tirar o máximo dos carros que têm, a grça do jogo está aì. No gt4 tinha as licenças todas em gold e as driving missions todas feitas e foi das coisas que me deu mais prazer a fazer, agora corridas que em 200 metros passava cinco carros não tinham pica nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sequer tenho PS3. Ainda ponderei em comprar a ps3 + gt5 mas depois de jogar vi que não valia a pena. Ainda sou do tempo de repetir umas 10 vezes a mesma corrida para ganhar dinheiro para comprar um carro que me permitisse ganhar. Pedir emprestado é a lei do menor esforço e tira muito prazer ao jogo? Porque é que veêm sempre para aqui saber com carro é que devem fazer as corridas? Joguem e aprendam a tirar o máximo dos carros que têm, a grça do jogo está aì. No gt4 tinha as licenças todas em gold e as driving missions todas feitas e foi das coisas que me deu mais prazer a fazer, agora corridas que em 200 metros passava cinco carros não tinham pica nenhuma.

Até a do SLR em Nurburgring? Só me faltou essa em ouro para acabar o jogo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...