Vision Publicado 8 Janeiro 2011 Eu ainda não atingi, por isso não te sei dizer quais. Era mais para saber assim por alto. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Janeiro 2011 A avaria do costume... Luzinha amarela... O tipo que me a tem arranjado até tem resolvido o problema, das últimas vezes sem cobrar nada, mas ao fim de 2/3 semanas volta ao mesmo. Ele ficou de me colocar uma ventoinha para refrigerar melhor a consola mas ainda não chegou e eu temo que não resolva de vez isto... Mas não queria ter de comprar outra que esta ainda me custou 600€ e uma nova custa 300... Para o tempo que tenho para jogar custa-me largar o guito, mas tendo em conta os jogos e acessórios que tenho ainda custa mais... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Janeiro 2011 Pois, assim é pior ainda. Aguarda mais um tempo e pode ser que ele arranje a ventoinha. Á quanto tempo a tens? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Janeiro 2011 DTM-> Opel que está à venda(esta semana) no Concessionário Online, ou um Lexus(não me lembro do modelo) Nascar-> Carro de Nascar Campeonato Alemão-> O Opel do DTM serve, eu usei o R8 Formula GT-> Formula GT :p Like the Wind-> Usei Mazda Furai em Indianápolis, Veyron em Daytona, mas o ZR1 com modificação de corrida também serve Dream Car-> Usei Minolta, que ganhas no Like the Wind em a-spec Campeonato Europeu-> Usei o R8, mas os Ferraris também servem Campeonato Americano-> Usei o ZR1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) Mas se mandares à loja ou à Sony eles não arranjam por um preço? Tens de comprar uma nova? :S Editado 8 Janeiro 2011 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Janeiro 2011 O R8 compraste ou ganhaste? Comprei Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Janeiro 2011 No Like the Wind, podemos usar o Veyron? O Red Bull X1, já o conseguiste? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Janeiro 2011 Mas se mandares à loja ou à Sony eles não arranjam por um preço? Tens de comprar uma nova? :S 180€ por uma outra consola que eles tenham reparado... A que tenho actualmente veio de uma reparação e nem um ano durou. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Janeiro 2011 No Like the Wind, podemos usar o Veyron? O Red Bull X1, já o conseguiste? Em Daytona é possível ganhar com Veyron, em Indianápolis ainda não vi ninguém dizer que conseguiu O X1 ganhas no nível 35 de b-spec, mas no nível 30 de b/a-spec desbloqueias o challenge do Vettel e "basta" fazer tudo bronze para conseguires o X1 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Janeiro 2011 Em Daytona é possível ganhar com Veyron, em Indianápolis ainda não vi ninguém dizer que conseguiu O X1 ganhas no nível 35 de b-spec, mas no nível 30 de b/a-spec desbloqueias o challenge do Vettel e "basta" fazer tudo bronze para conseguires o X1 Em relação ao X1, não sabia que só assim se consegue ganhar. 35 do B-Spec vai mesmo demorar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 8 Janeiro 2011 Consegui ganhar pela primeira vez na Côte D'Azur para a taça de carros de corrida históricos.O jogo foi meu amigo e no inicio da prova espetou com o toyota 7 dois lugares atrás de mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Janeiro 2011 O B-Spec neste GT não dá para acelerar? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) Tens la, aumentar ritmo. O cote d'azur é o Monaco? Editado 8 Janeiro 2011 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Janeiro 2011 Tens la, aumentar ritmo. O cote d'azur é o Monaco? é ja agora cote d´azur :heart: toyota ft- 86 :heart: jogar com abs no 1 e caixa automatica :heart: fazer drift :heart: tudo junto :heart: :prayer: é mesmo espectacular ---------------------------- não há maneira de jogar por exemplo com o ferrari california no arcade sem o ter no modo gt? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Janeiro 2011 Bem me parecia, demasiado real :mrgreen: Não. Só consegues jogar com os carros que tens no Modo GT e os por defeito no Arcade. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Janeiro 2011 Tens la, aumentar ritmo. O cote d'azur é o Monaco? O que eu tentava dizer era acelerar a velocidade de reprodução, como era possivel no GT4 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Janeiro 2011 A PD diz que é capaz de vir num update futuro. Também sinto falta disso :\ Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 8 Janeiro 2011 A PD diz que é capaz de vir num update futuro. Também sinto falta disso :\ o que é a PD? -------- devia tar tambem para saltar partes á frente ou rebobinar nas repetiçoes Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Janeiro 2011 (editado) Polyphony Digital, a produtora do jogo Editado 8 Janeiro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Janeiro 2011 A avaria do costume... Luzinha amarela... O tipo que me a tem arranjado até tem resolvido o problema, das últimas vezes sem cobrar nada, mas ao fim de 2/3 semanas volta ao mesmo. Ele ficou de me colocar uma ventoinha para refrigerar melhor a consola mas ainda não chegou e eu temo que não resolva de vez isto... Mas não queria ter de comprar outra que esta ainda me custou 600€ e uma nova custa 300... Para o tempo que tenho para jogar custa-me largar o guito, mas tendo em conta os jogos e acessórios que tenho ainda custa mais... É Off-Topic, mas está a dar o Ylod na tua PS3 né ? :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 9 Janeiro 2011 Eu depois volto a mandar-te o 458. Basta fazer "Dar a amigo"? Não queres o California? Eu fico com o 458 :heart: :mrgreen: Obrigado pelo Mini. Acho que era o Green que precisava de um Gallardo. Mas o meu é o Murciélago. Se lhe der jeito eu mando-lhe. Sim é só isso :p Já tenho um California, grazzie :mrgreen: Sou eu que preciso. Epá confundo-te sempre com o EpicNess não sei porquê :calduco: Não.Quando compraste esse devias ter comprado o Gallardo que já dava para esta prova.Já não fomos a tempo de te avisar.O dpitz empresta-te depois também. Empresto pois :p No Like the Wind, podemos usar o Veyron? O Red Bull X1, já o conseguiste? Eu usei o Pagani Zonda para todas as do Like the Wind Domingo: Gallardo para o Ketchup verde Segunda: Mini-cooper para o Visão é pena só dar para mandar um por dia :( Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) Sim é só isso :p Já tenho um California, grazzie :mrgreen: Podias tar distraído :mrgreen: Mando-te ele entre hoje e amanhã. Empresto pois :p Gracias, vai dar jeito. Eu usei o Pagani Zonda para todas as do Like the Wind Onde conseguiste o Pagani? Segunda: Mini-cooper para o Visão Obrigado Editado 9 Janeiro 2011 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Janeiro 2011 (editado) B-Spec Professional GT World Championship: Pagani Zonda R '09 (P) Ou compras Editado 9 Janeiro 2011 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post