Julian Publicado 30 Janeiro 2011 Arranjo isso onde? Like the Wind do B-Spec :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Janeiro 2011 Quando é que se faz um campeonato CMPT de GT5? Eu queria fazer mas isto é só meninas aqui, têm todas medo :cool: O Dpitz trata disso :mrgreen: Posso tratar caro amigo :mrgreen: Torneio GT5 CMPT: - Dpitz - Vão adicionando. Depois vemos datas e horas e essas cenas todas Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Janeiro 2011 Like the Wind do B-Spec :wink: Thanks, ainda vai demorar então, ainda só estou a nível 10 no B-Spec. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Janeiro 2011 Precisas de carro para quê What? Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) . Editado 1 Janeiro 2016 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Janeiro 2011 Eu queria fazer mas isto é só meninas aqui, têm todas medo :cool: Posso tratar caro amigo :mrgreen: Torneio GT5 CMPT: - Dpitz - Vão adicionando. Depois vemos datas e horas e essas cenas todas Amanha já te dou porrada no GT5 :mrgreen: com jeito falamos da instalação da net ;) Compartilhar este post Link para o post
hugo henriques Publicado 30 Janeiro 2011 Torneio GT5 CMPT: - Dpitz - Miguel Siga com isto eu alinho PSN - matreko69 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 30 Janeiro 2011 Precisas de carro para quê What? Que carro uso para a Historic Race Cars ou lá o que é aquilo? :-| E para o GT All-stars ou lá como se chama também não está fácil. Não me adaptei ainda bem ao Veyron. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 30 Janeiro 2011 Eu fiz uma com o Lamborghini LP400 e a outra com o Dodge Challenger.O necessário para ganhar com estes carros é o toyota 7 começar atrás de ti e o chaparral começar sem ser em primeiro lugar.Caso contrario só mesmo com o toyota 7 consegues ganhar estas corridas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 30 Janeiro 2011 Torneio GT5 CMPT: CMPT - PSN - Dpitz - DiogoMC91 - Miguel - ? - hugo henriques - matreko69 eu alinho PSN - matreko69 Added . Queres que te empreste o Toyota 7? Qdo adicionarem o vosso nick à lista metam o nick do CMPT e o PSN Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 30 Janeiro 2011 Torneio GT5 CMPT: CMPT - PSN - Dpitz - DiogoMC91 - Miguel - ? - hugo henriques - matreko69 -Vision - Vision_33 Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 30 Janeiro 2011 Torneio GT5 CMPT: CMPT - PSN - Dpitz - DiogoMC91 - Miguel - ? - hugo henriques - matreko69 -Vision - Vision_33 -Greenketchup - Greenketchup Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) . Editado 1 Janeiro 2016 por Julian Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Janeiro 2011 Torneio GT5 CMPT: CMPT - PSN - Dpitz - DiogoMC91 - Miguel - amafoliveira - hugo henriques - matreko69 -Vision - Vision_33 -Greenketchup - Greenketchup -Bugno09 - peste46 Dependendo das regras, das horas e dos dias Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Janeiro 2011 Tivesse o jogo nem ia dar para aquecer jogar convosco 8) Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 30 Janeiro 2011 Torneio GT5 CMPT: CMPT - PSN - Dpitz - DiogoMC91 - Miguel - amafoliveira - hugo henriques - matreko69 -Vision - Vision_33 -Greenketchup - Greenketchup -Bugno09 - peste46 -Dë - AndrePF244 Compartilhar este post Link para o post
MoraleZ Publicado 30 Janeiro 2011 Posso participar no campeonato?? psn: JKMorais Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Fevereiro 2011 Estão a pensar fazer isso quando? Compartilhar este post Link para o post
rock Publicado 1 Fevereiro 2011 Estão a pensar fazer isso quando? x2 mas tou dentro xD psn - rock|m| Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Fevereiro 2011 Estão a pensar fazer isso quando? É uma questão de vermos qdo todos têm disponibilidade. Mas acho que vai ser complicado reunirmo-nos sempre, todas as semanas. Por isso o que eu proponho é que seja sempre tipo 1x1, tipo taça. Acho que seria o mais viável :s Que dizem? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Fevereiro 2011 Ou pelo menos dividir em grupos. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Fevereiro 2011 Ou isso, exactamente. Até agora somos 9. Podia-se fazer 3 grupos de 3, ou então 2 grupos (1 de 5 e outro de 4). Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Fevereiro 2011 Por grupos também penso que será a melhor opção. Conjugar 9/10 pessoas ao mesmo tempo é muito complicado e nada fácil. Que tipo de regras vamos fazer? Número de cavalos?! Todos com o mesmo carro?! Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 1 Fevereiro 2011 Alguém disponível para me emprestar uns carros só para despachar uns eventos sazonais? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 1 Fevereiro 2011 Por grupos também penso que será a melhor opção. Conjugar 9/10 pessoas ao mesmo tempo é muito complicado e nada fácil. Que tipo de regras vamos fazer? Número de cavalos?! Todos com o mesmo carro?! Acho que todos com o mesmo carro era nice :D Alguém disponível para me emprestar uns carros só para despachar uns eventos sazonais? Que carros precisas? Posso--te enviar, se tiver ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post