Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sobreira

Gran Turismo

Publicações recomendadas

Estes sazonais são uma palhaçada, uma pessoa quer subir de nível sem andar a repetir provas e eles fazem isto. Fiquei mesmo desapontado.

Ainda pensei que o dos Ferrari ia dar muitos xp e créditos, mas ao que parece não dá, ou seja, gastas 10M num carro e depois de ganhares os sazonais todos nem 500k tens de retorno. Muito, muito mau

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana houve um update no GT5, com cerca de 300mb.

E as sazonais esta semana tao muito boas. Voltaram as 5 corridas com muito exp. e creditos e tb ha corridas das categorias da semana anterior(FF, FR, 4WD e Ferrari). Algumas das corridas das sazonais de esta semana decorrem num pista que(pelo menos eu) ainda na corri nela.

E o update alterou o online car shop k passou a ter muito mais carros agora

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se actualizo então.

Em que nível de A-Spec estás Hugo?

28 em A-Spec

12 em B-Spec

matreko69 é o meu psn, adiciona se quiseres

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-te adicionar quando lá for.

Assim por alto, existe algum carro apelativo e util no concessionário online?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se este jogo saiu para pc, mas tenho uma duvida e nao quero estar a abrir um topico so para isso. O pessoal que joga jogos de carros, é com volante? Eu na psx jogava com volante, depois no pc passei a jogar no teclado, mas agora sempre que jogo, faço uma corrida ou outra e nao jogo mais, talvez seja por nao ter volante.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é exclusivo PS3.

Eu jogo com comando, e não tenho perdido a vontade de jogar.

Ao fim de algum tempo é completamente indiferente jogar com volante ou com comando.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seasonal Event de 1 volta a Nurburgring num Subaru é épica. Tenho o meu carro com 394cv e não consigo ganhar, acabo sempre juntinho ao 1º, já há bastante tempo que não tinha um desafio destes =)))

Compartilhar este post

Link para o post

Ja fiz os sazonais todos :D A de Nurburgring é mesmo a mais dificil, fiz pelo menos 5\6 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é muito louco o evento.

Alguém consegue fazer com o F1 Ferrari? é impossivel controlar aquila dass..

Compartilhar este post

Link para o post

concordo tb foi so á 4 k consegui!

Quantos cavalos tinha o vosso Impreza? Fiz aquilo à primeira com mais de 10 segundos de vantagem, e sou grande craque do jogo...

Btw, alguem tem um fórmula Gran Turismo que possa emprestar para fazer o evento A-Spec?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém quer me emprestar um bom carro para ganhar algumas corridas que neste momento tenho pouco dinheiro. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos cavalos tinha o vosso Impreza? Fiz aquilo à primeira com mais de 10 segundos de vantagem, e sou grande craque do jogo...

Btw, alguem tem um fórmula Gran Turismo que possa emprestar para fazer o evento A-Spec?

370+-

Compartilhar este post

Link para o post

o meu tem 348 cv as 1ªs duas vezes acabei a 2 segundos e na 3ª acabei a menos de 1 segundo e á quarta ganhei com + de 10 segundos

Editado por hugo henriques

Compartilhar este post

Link para o post

370+-

o meu tem 348 cv as 1ªs duas vezes acabei a 2 segundos e na 3ª acabei a menos de 1 segundo e á quarta ganhei com + de 10 segundos

Ah, então assim já faz mais sentido... O meu tem 500cv :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Kazunori Yamauchi confirmed via Twitter early this morning that “game saves during endurance races” are currently “under development” for Gran Turismo 5. Here’s a translation of the tweet kindly provided by our own Shirakawa Akira:

I’m sorry. Game saves during endurances. They are currently under development. RT @andrepeniche: as I simply don’t have 4, 9 or even 24 hours available to stay in front of the TV to do endurance races, as much as I love GT5, unfortunately it’s not possible for me to complete them.

Since our GT5 Feedback Forum launched, this has been the most-wanted feature in the game among GTPlanet’s community, having received over 8,500 votes. It’s great to see that Kazunori and his team at Polyphony Digital are responding the request, though it is not yet clear if this will be implemented in the next immediate game update or sometime later. Stay tuned for more, and thanks to all who sent this in!

Ainda ontem pensei nisto. :prayer:

espero que acabem brevemente

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda ontem pensei nisto. :prayer:

espero que acabem brevemente

dava um jeitaço sem duvida, pois eu tb por mt que goste de GT5 simplesmente nao ia fazer as de 9 horas quanto mais as de 24h.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente seria isso que me faria voltar a fazer as corridas regulares do jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

dava um jeitaço sem duvida, pois eu tb por mt que goste de GT5 simplesmente nao ia fazer as de 9 horas quanto mais as de 24h.

Provavelmente seria isso que me faria voltar a fazer as corridas regulares do jogo

x2

visto que não gosto dos eventos actuais e que já fiz tudo o resto excepto as endurance seria mesmo fantástico isso :o

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...