Blind Publicado 29 Setembro 2010 (editado) 1) Qual é o orçamento disponível? 700€ mas pode esticar até aos 800€ se valer a pena 2) Qual ou quais os tamanhos que pretendes? c. Tamanho vulgar: 15" - 15.4" 3) Tens alguma marca que prefiras ou alguma que esteja fora de questão? Não 4) A que tarefas se destina o portátil? Trabalho de faculdade principalmente, vai ter que correr matlab, arcview e autocad(em principio). Também devo de jogar FM nele, ir à Internet e ver filmes. 5) Vais transportar o portátil frequentemente para vários locais ou é para ficar em cima da secretária? Dependendo da altura do anos vai ser transportado para vários locais... 6) Quantas horas de bateria necessitas? Não sei bem como está a média de horas, mas umas 4h já era fixe. 7) Vais jogar no portátil? Se sim, que jogos? FM principalmente, mas se conseguir "correr" algo mais pesado não me importo :lol: 8.) Importas-te de comprar o portátil pela Internet? Se preferes ver o portátil ao vivo, em que zona do país? Preferia ver ao vivo, Lisboa basicamente. 9) Queres comprar o portátil com Sistema Operativo já incluído? Se sim, qual? Windows XP, Windows Vista ou Mac OS? Windows 7 já que está na moda... 10) Quais as resoluções de ecrã que preferes? (eliminar as que não pretendes) Netbooks: 1. 1024x600 2. 1366x768 Notebooks: 1. 1366x768 2. 1600x900 3. 1920x1080 Não pesco muito disto, deixo ao critério. 11) Quando é que vais comprar o portátil? Entre 10 a 25 dias. 12) Quanto espaço em disco queres, no mínimo? 250/300 é mais que suficiente 13) Precisas de uma drive óptica? Se sim, queres uma drive apenas de DVD ou também de Blu-Ray? DVD 14) Precisas de alguma porta específica (HDMI, eSATA...) ou de outro tipo de comunicações (Bluetooth, ...)? Não. Convinha que tivesse facilidade de pagamento, tipo prestações ou isso, que vou ser eu a paga-lo :lol: Editado 29 Setembro 2010 por Blind Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Novembro 2010 (editado) Boas, aproveito este tópico para deixar duas questões. Existe grande diferença entre estes processadores: Intel® Core™ i3-330M Dual-Core Intel® Pentium® P6000 E os 250€ entre este e este , valerão mesmo a pena? Obrigado Editado 1 Novembro 2010 por kareca Compartilhar este post Link para o post