Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[Pedido] Banner

Publicações recomendadas

Boas a todos, eu e uns colegas inscrevemo-nos no projecto monit e vamos criar um blogue na net, mas para tal precisamos de uma banner e ninguem tem jeito para o Photoshop, por isso o que eu pedia era se alguem me fazia uma banner 1030x220 com um fundo relacionado com o tema e o seguinte texto: "titulo"-radiofrequências e a sociedade; "subtitulo"- prémio monIT.

deixo-vos umas imagens que vos podem ser uteis (Podem ate nem usar nenhuma destas desde que se enquadre no tema.) :

banner_square_300x250.jpg

logo1.gif

premio2011.jpg

Um grande obrigado desde já ;)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei fazer-te isso no Ilustrator mas com essas medidas e com a fraca qualidade das imagens eu não consegui :S

Ao esticar ao torcer a imagem para criar um banner ela ficava demasiada fraca :| Desculpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentei fazer-te isso no Ilustrator mas com essas medidas e com a fraca qualidade das imagens eu não consegui :S

Ao esticar ao torcer a imagem para criar um banner ela ficava demasiada fraca :| Desculpa.

Não faz mal, o que conta é a intenção :compinchas:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Experimenta fazer com Banner Maker Pro, podes fazer download do demo na Net e até é razoável para quem não consegue fazer banners com muita facilidade.

Editado por mr.arsenal

Compartilhar este post

Link para o post

Exprimenta fazer com o banner maker pro. Podes fazer download do demo e eu já exprimentei e até é bom para quem não tem assim muito jeito, como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...