Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Player

Trabalhos

Publicações recomendadas

1002645t.jpg

1002648m.jpg

Tem alguns defeitos, principalmente num dos dedos da mulher, e a qualidade não ficou a melhor, perdeu-se muita cor, a ver se consigo scannalizar para ver se fica com melhor qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

nada mau. tu estás a tirar um curso relacionado com artes?

Obrigado ;) Não, estou em ciências infelizmente :/

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ;) Não, estou em ciências infelizmente :/

E DESENHAS ASSIM???

OMG PARABENS, TENS UM JEITINHO DO CAMANDRO.

Compartilhar este post

Link para o post

dois amigos meus também desenhavam pa crl e foram para informática. são opções. desde que continuem a fazer, a praticar, é sempre bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem gostava de estar em artes neste momento, mas já estou no 11º, um pouco tarde para voltar atrás. Obrigado mais uma vez ^^

Fiz este ontem já tarde, para experimentar carvão ou la o que era, sei que não consegui apagar as linhas e tinha dificuldade a fazer as sombras, e a cintura e cara acabaram por sair muito mal por causa disso.

t8qesy.jpg

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam-te algumas noções de proporcionalidade, mas como nunca tiveste anatomia de modelo na vida não é de admirar. É normal que se façam esses erros. Coisas como esse tronco comprido demais, a perna atarracada ou o punho fino demais são coisas que com a pratica começas a perceber. Mas digo-te ja que a perspetiva do pescoço e do queixo ta muito bem apanhada. Só ali o olho é que tá com muito contorno e numa posição "estranha" porque se tivesses feito só um apontamento diria que tava no sitio.

No das mãos não mastigues e lambas a sombra nem delimites muito zonas como as unhas p.e. Tenta uma coisa mais solta, sem te apegares demais à forma. Não tentes preencher a zona toda, a sombra tem de respirar (como diz um prof meu). E se quiseres experimentar carvão arranja um papel mais grosso e rugoso e tenta fazer o contrário, ou seja, preenche tudo com carvão e com a borracha vai abrindo brancos e cinzentos. Dá coisas espantosas. Tivesse eu máquina e metia aqui fotos de uns que tenho ali, inclusive umas mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam-te algumas noções de proporcionalidade, mas como nunca tiveste anatomia de modelo na vida não é de admirar. É normal que se façam esses erros. Coisas como esse tronco comprido demais, a perna atarracada ou o punho fino demais são coisas que com a pratica começas a perceber. Mas digo-te ja que a perspetiva do pescoço e do queixo ta muito bem apanhada. Só ali o olho é que tá com muito contorno e numa posição "estranha" porque se tivesses feito só um apontamento diria que tava no sitio.

No das mãos não mastigues e lambas a sombra nem delimites muito zonas como as unhas p.e. Tenta uma coisa mais solta, sem te apegares demais à forma. Não tentes preencher a zona toda, a sombra tem de respirar (como diz um prof meu). E se quiseres experimentar carvão arranja um papel mais grosso e rugoso e tenta fazer o contrário, ou seja, preenche tudo com carvão e com a borracha vai abrindo brancos e cinzentos. Dá coisas espantosas. Tivesse eu máquina e metia aqui fotos de uns que tenho ali, inclusive umas mãos.

Telemóvel com máquina não?

Compartilhar este post

Link para o post

É muita má a qualidade daquilo.

E pica carvão é "o" material para tirar matéria e puxar os brilhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Fiz este ontem já tarde, para experimentar carvão ou la o que era, sei que não consegui apagar as linhas

derp

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pensei que fosse pra mim. :mrgreen:

Mas tamem dá para apagar, então se não estiver a usar um papel com gramagem suficiente o carvão não tem sitio para agarrar e mesmo com fixador/laca aquilo acaba por sair tudo. Num papel já de 100/120 com grão, é que fica lá tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

ele se calhar até tentou apagar com borracha normal :mrgreen: mais vale côdea de pão (that's right).

Compartilhar este post

Link para o post

a) não dá para ver a imagem

b) porque raio estás a invadir o tópico do Player? mesmo totó

Compartilhar este post

Link para o post

LOL nem vi que este era o tópico dele, pensei que fosse o geral. My bad. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um trabalho assim mais elaborado, mas acho que ficou mau no momento em que fiz a parte direita da cara e fiz a camisola, acho que estragou tudo

90iclXo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

543.jpg

Mais um trabalho, 7 a 8 horas na pen tool praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está a dar sem problemas, mas fica então noutro server

whVCvp6.png

Compartilhar este post

Link para o post

estás a estudar o quê?

Compartilhar este post

Link para o post

ah, és da escola que na verdade é só um corredor.

nunca te vi tão gordo. conheces o faustino?

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...