Player Publicado 30 Dezembro 2011 Tem alguns defeitos, principalmente num dos dedos da mulher, e a qualidade não ficou a melhor, perdeu-se muita cor, a ver se consigo scannalizar para ver se fica com melhor qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 30 Dezembro 2011 nada mau. tu estás a tirar um curso relacionado com artes? Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 30 Dezembro 2011 nada mau. tu estás a tirar um curso relacionado com artes? Obrigado ;) Não, estou em ciências infelizmente :/ Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 30 Dezembro 2011 Obrigado ;) Não, estou em ciências infelizmente :/ E DESENHAS ASSIM??? OMG PARABENS, TENS UM JEITINHO DO CAMANDRO. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Dezembro 2011 dois amigos meus também desenhavam pa crl e foram para informática. são opções. desde que continuem a fazer, a praticar, é sempre bom. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 31 Dezembro 2011 (editado) Bem gostava de estar em artes neste momento, mas já estou no 11º, um pouco tarde para voltar atrás. Obrigado mais uma vez ^^ Fiz este ontem já tarde, para experimentar carvão ou la o que era, sei que não consegui apagar as linhas e tinha dificuldade a fazer as sombras, e a cintura e cara acabaram por sair muito mal por causa disso. Editado 31 Dezembro 2011 por Player Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Dezembro 2011 Faltam-te algumas noções de proporcionalidade, mas como nunca tiveste anatomia de modelo na vida não é de admirar. É normal que se façam esses erros. Coisas como esse tronco comprido demais, a perna atarracada ou o punho fino demais são coisas que com a pratica começas a perceber. Mas digo-te ja que a perspetiva do pescoço e do queixo ta muito bem apanhada. Só ali o olho é que tá com muito contorno e numa posição "estranha" porque se tivesses feito só um apontamento diria que tava no sitio. No das mãos não mastigues e lambas a sombra nem delimites muito zonas como as unhas p.e. Tenta uma coisa mais solta, sem te apegares demais à forma. Não tentes preencher a zona toda, a sombra tem de respirar (como diz um prof meu). E se quiseres experimentar carvão arranja um papel mais grosso e rugoso e tenta fazer o contrário, ou seja, preenche tudo com carvão e com a borracha vai abrindo brancos e cinzentos. Dá coisas espantosas. Tivesse eu máquina e metia aqui fotos de uns que tenho ali, inclusive umas mãos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Dezembro 2011 carvão naõ é para apagares. é para desenhares fluído sem te preocupares muito com isso. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 31 Dezembro 2011 Faltam-te algumas noções de proporcionalidade, mas como nunca tiveste anatomia de modelo na vida não é de admirar. É normal que se façam esses erros. Coisas como esse tronco comprido demais, a perna atarracada ou o punho fino demais são coisas que com a pratica começas a perceber. Mas digo-te ja que a perspetiva do pescoço e do queixo ta muito bem apanhada. Só ali o olho é que tá com muito contorno e numa posição "estranha" porque se tivesses feito só um apontamento diria que tava no sitio. No das mãos não mastigues e lambas a sombra nem delimites muito zonas como as unhas p.e. Tenta uma coisa mais solta, sem te apegares demais à forma. Não tentes preencher a zona toda, a sombra tem de respirar (como diz um prof meu). E se quiseres experimentar carvão arranja um papel mais grosso e rugoso e tenta fazer o contrário, ou seja, preenche tudo com carvão e com a borracha vai abrindo brancos e cinzentos. Dá coisas espantosas. Tivesse eu máquina e metia aqui fotos de uns que tenho ali, inclusive umas mãos. Telemóvel com máquina não? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Dezembro 2011 É muita má a qualidade daquilo. E pica carvão é "o" material para tirar matéria e puxar os brilhos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Dezembro 2011 mas tu não apagas linha com o carvão, apagas manchas. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Dezembro 2011 Mas quem é que falou em linha? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Dezembro 2011 Fiz este ontem já tarde, para experimentar carvão ou la o que era, sei que não consegui apagar as linhas derp Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 31 Dezembro 2011 Ah pensei que fosse pra mim. :mrgreen: Mas tamem dá para apagar, então se não estiver a usar um papel com gramagem suficiente o carvão não tem sitio para agarrar e mesmo com fixador/laca aquilo acaba por sair tudo. Num papel já de 100/120 com grão, é que fica lá tudo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Dezembro 2011 ele se calhar até tentou apagar com borracha normal :mrgreen: mais vale côdea de pão (that's right). Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) apagar lulz Editado 9 Janeiro 2012 por Ғred Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Janeiro 2012 a) não dá para ver a imagem b) porque raio estás a invadir o tópico do Player? mesmo totó Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Janeiro 2012 LOL nem vi que este era o tópico dele, pensei que fosse o geral. My bad. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 2 Outubro 2014 Mais um trabalho assim mais elaborado, mas acho que ficou mau no momento em que fiz a parte direita da cara e fiz a camisola, acho que estragou tudo Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 5 Maio 2015 Mais um trabalho, 7 a 8 horas na pen tool praticamente. Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 6 Maio 2015 Aqui está a dar sem problemas, mas fica então noutro server Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Maio 2015 (editado) ah, és da escola que na verdade é só um corredor. nunca te vi tão gordo. conheces o faustino? Editado 6 Maio 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post