Arnold Publicado 11 Fevereiro 2013 é que pelo que vejo há muitos a virar-se para os instrumentais de trap, coincidiu com a "passagem" de trap para música "electronica" também. mas sim o trap foca-se muito na droga e assim mas pelo que sei foi criado mesmo nessa situação, por isso é normal que falem disso. agora gente a pensar que isso é o paraiso já é estupido, é como o que dizem aqui de wiz khalifa, muitos do que o ouvem é só por ele falar de erva ou de fumar erva Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 11 Fevereiro 2013 é que pelo que vejo há muitos a virar-se para os instrumentais de trap, coincidiu com a "passagem" de trap para música "electronica" também. mas sim o trap foca-se muito na droga e assim mas pelo que sei foi criado mesmo nessa situação, por isso é normal que falem disso. agora gente a pensar que isso é o paraiso já é estupido, é como o que dizem aqui de wiz khalifa, muitos do que o ouvem é só por ele falar de erva ou de fumar erva eu até editei para ter a certeza que estávamos a falar do mesmo, e estamos. eu digo que o trap leva muita gente a pensar que o mundo da droga é o paraíso simplesmente porque muitos rappers os levam a pensar isso. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=7slvvQ0Cbzo 8-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Se é para meter Eminem pode-se meter isto: 0:00 Public Service Announcement 0:24 Kill You 4:50 Stan 11:34 Paul (Skit) 11:44 Who Knew 15:33 Steve Berman (Skit) 16:26 The Way I Am 21:16 The Real Slim Shady 26:01 Remember Me 29:40 I'm Back 34:50 Marshall Mathers 40:11 Ken Kaniff (Skit) 41:13 Drug Ballad 46:14 Amittyville Ft. Bizarre 50:28 Bitch Please Pt.II Ft. Dre, Snoop, Xzibit, and Nate Dogg 55:16 Kim 1:01:34 Under The Influence Ft. D12 1:06:57 Criminal É só o melhor álbum dele, mas de longe. Kill you, Stan, Kim, The Way I Am... é perfeito. :heart: Editado 11 Fevereiro 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 11 Fevereiro 2013 Um grande :prayer: a estes dois últimos posts. Quanto ao Lil' Wayne eu ouvi falar mais dele quando lançou o Tha Carter III. Só costumo ouvi-lo quando estou numa de boa disposição ou quando está na lista de Hip Hop com as músicas em aleatório. A partir desse CD só gosto da So Special e da She Will (Tha Carter IV). Gosto também da Go DJ, Hustler Muzik, Single, I'm Me, Let The Beat Build, A Milli, Comfortable, Mrs. Officer, Drop The World, Earthquake e talvez mais uma ou duas. Apesar de ouvir estas todas, o Lil' Wayne está bem longe de estar entre os meus preferidos. A lista de músicas que ouço de outros é muito maior, nem se compara. Mas como vês Redboy, de hater não tenho nada. :lol: O que eu gosto mesmo é disto. DJ Premo e Nas só podia dar em clássico. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Fevereiro 2013 haters?mas o Lil Wayne tem isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Se é para meter Eminem pode-se meter isto: [youtubehd]HtQ_VFhbB 0:00 Public Service Announcement 0:24 Kill You 4:50 Stan 11:34 Paul (Skit) 11:44 Who Knew 15:33 Steve Berman (Skit) 16:26 The Way I Am 21:16 The Real Slim Shady 26:01 Remember Me 29:40 I'm Back 34:50 Marshall Mathers 40:11 Ken Kaniff (Skit) 41:13 Drug Ballad 46:14 Amittyville Ft. Bizarre 50:28 Bitch Please Pt.II Ft. Dre, Snoop, Xzibit, and Nate Dogg 55:16 Kim 1:01:34 Under The Influence Ft. D12 1:06:57 Criminal É só o melhor álbum dele, mas de longe. Kill you, Stan, Kim, The Way I Am... é perfeito. :heart: Além deste http://www.youtube.com/watch?v=79tFA8FL7i8 Apesar de nao desgostar de um dos mais recentes. Como por exemplo, relapse. mas sim, este e o Marshall Mathers LP . :heart: Editado 11 Fevereiro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Vou deixar aqui 2 músicas que gosto de ouvir quando as coisas não correm bem. Acho as 2 fenomenais. Que letras, que flows, que beats. :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=jG-sVM7uKZo Editado 11 Fevereiro 2013 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Do album dele com o Royce gosto bastante. Uma delas é esta, http://www.youtube.com/watch?v=2zg5APoOexs mais outra http://www.youtube.com/watch?v=pJLk-IIjFek Editado 11 Fevereiro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Fevereiro 2013 O Relapse é uma m*rda. Aproveitam-se umas 2, o resto depois de ouvir 2 ou 3 vezes já não dá mais. O Eminem Show também está muito bom. Say Goodbye to Hollywood, Sing for the Moment, Til' I Collapse, White America, Soldier. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) lucho o que achas de trap? (da parte de hip-hop e não de música electronica) Não tou familiarizado com o estilo, manda vir uns sons que eu digo-te já o que acho. (ou secalhar estou mas não tou a ver pelo nome :mrgreen: ) E tavam ai a falar no Wiz Khalifa, o gajo é um artista que pessoalmente me irrita um bocado por fazer parte desta onda de rappers que incentivam os jovens, a dizer que fuma desde os 14 anos, não tem um flow nada de especial e o liricismo dele é básico. Mas não posso falar de flow sem falar em grande (big) : http://www.youtube.com/watch?v=KZJ-TXpBKCU Podia ter falado no flow do Notorious mas acho que esse todos já conhecem :mrgreen: Editado 12 Fevereiro 2013 por lucho Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Fevereiro 2013 Vê as músicas produzidas pelo Lex Luger. De trap o maior exemplo de todos deve ser o Waka Flocka Flame. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 12 Fevereiro 2013 Já estou a ver o que é, pelo tipo de beats ligo logo ao Rick Ross e ao Ace Hood. Em termos de beat até curto, só que o hip-hop não é só o beat. Aqui em Portugal o único exemplo de trap é o NGA provavelmente, quase todos os beats dele são nesse estilo. Já agora, para os grandes entendedores de hip-hop que aqui ando deixo já a pergunta : melhores produtores / DJ's / whatever de hip-hop, chibem-se :mrgreen: P'ra mim é Premo, 9th Wonder, o J Dilla como é óbvio, Alchemist e Apollo Brown :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) PS : O Jay-Z é um nabo do crl, só vê guita à frente, p'ra mim não tem assim tanta skill, beefou o meu rapper favorito (Nas) e o Game anda a picá-lo desde 2007 ou 2008 e o Jay-Z nunca teve tomates para lhe responder. A serio? Editado 12 Fevereiro 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Fevereiro 2013 Eu sempre gostei mais do hip hop francês BOOBA 8-) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) novo do Fifty http://www.youtube.com/watch?v=WDM4Xdnb9w4 -- http://www.youtube.com/watch?v=tZ-q_Yb9t-s Editado 12 Fevereiro 2013 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 12 Fevereiro 2013 Vê as músicas produzidas pelo Lex Luger. De trap o maior exemplo de todos deve ser o Waka Flocka Flame. WAKAAAAAAAAAAAA POW POW POW WAKA FLOCKA FLAME BOY I'M A HOOD ASS NIGGA POW POW POW E as batidas do Lex Luger são todas a mesma coisa, reciclagem umas das outras. Mas dá para abanar a cabeça. :supz: Já agora, para os grandes entendedores de hip-hop que aqui ando deixo já a pergunta : melhores produtores / DJ's / whatever de hip-hop, chibem-se :mrgreen: P'ra mim é Premo, 9th Wonder, o J Dilla como é óbvio, Alchemist e Apollo Brown :carinhoso: Também curto muito esses três. Wacko, já tinha postado essa. Mas anyway, é grande som. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Fevereiro 2013 nao me lembro de ter reparado. :razz: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Fevereiro 2013 Já estou a ver o que é, pelo tipo de beats ligo logo ao Rick Ross e ao Ace Hood. Em termos de beat até curto, só que o hip-hop não é só o beat. Aqui em Portugal o único exemplo de trap é o NGA provavelmente, quase todos os beats dele são nesse estilo. Já agora, para os grandes entendedores de hip-hop que aqui ando deixo já a pergunta : melhores produtores / DJ's / whatever de hip-hop, chibem-se :mrgreen: P'ra mim é Premo, 9th Wonder, o J Dilla como é óbvio, Alchemist e Apollo Brown :carinhoso: Sim concordo, não é só o beat. Trap gosto é mais pelo beat, acho que nunca encontrei uma música de trap (traphop vá) cujas letras me agradassem. Laar estás spot on nas letras das músicas do Waka Flocka. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 12 Fevereiro 2013 Ele diz sempre isso. :lol: Ainda tenho aqui 3 músicas dele. Dá para puxar pelas colunas. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) Já estou a ver o que é, pelo tipo de beats ligo logo ao Rick Ross e ao Ace Hood. Em termos de beat até curto, só que o hip-hop não é só o beat. Aqui em Portugal o único exemplo de trap é o NGA provavelmente, quase todos os beats dele são nesse estilo. Já agora, para os grandes entendedores de hip-hop que aqui ando deixo já a pergunta : melhores produtores / DJ's / whatever de hip-hop, chibem-se :mrgreen: P'ra mim é Premo, 9th Wonder, o J Dilla como é óbvio, Alchemist e Apollo Brown :carinhoso: dos produtores,curto bués o Mike Will Made It,tem cada batida :prayer: Rick Ross e o Ace Hood costumam ter uns beats brutais,para mim um dos mehores beats que já ouvi,é da música "So Sophisticated" http://www.youtube.com/watch?v=3kjwDRRTOlc Waka Flocka,não gosto nada,aindaa poucos dias lançou a mixtape,e o Lil Wayne tem um feature,e não acompanho o Flocka,mas depois de ouvir esta música,acho que nunca acompanharei http://www.youtube.com/watch?v=RwCDzpRPQHc Editado 12 Fevereiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 12 Fevereiro 2013 e Childish Gambino? alguém ouve? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Fevereiro 2013 (editado) BOOBA Red Boy-- beats de grande nivel é com este homem 8-) Editado 12 Fevereiro 2013 por totch Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Fevereiro 2013 o hip-hop francês costuma ter uns beats interessantes,mas o grande problema é que é francês,e disso não entendo nada :lol: Compartilhar este post Link para o post